ATVTQsV Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Recentemente a Unifé começou a anunciar uma creche - que não sei se tem alguma ligação com Edir Macedo - cujo anúncio usa a inteligência artificial para fazer ilustrações. São uns tesos mesmo Pior ainda, o nome da creche, não aparece por extenso: é Bom Body Sorriso? Bom Bom e Sorriso? Não achei nada na net Também começaram a anunciar o Grupo RTM que NEM SEQUER é da IURD Quote
Lurdes Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 Sei de fonte segura que a Record está a cortar funcionários em Portugal e que está neste momento a ponderar se vai manter a sede cá. 1 Quote
canal5 Posted May 21, 2025 Posted May 21, 2025 há 8 minutos, Lurdes disse: Sei de fonte segura que a Record está a cortar funcionários em Portugal e que está neste momento a ponderar se vai manter a sede cá. Normal, serem o 7º serviço informativo num país como o nosso é surreal e já devem estar a chegar a essa conclusão. Quote
ATVTQsV Posted June 4, 2025 Posted June 4, 2025 On 21/05/2025 at 12:48, Lurdes disse: Sei de fonte segura que a Record está a cortar funcionários em Portugal e que está neste momento a ponderar se vai manter a sede cá. Dá para pensar que ainda sou do tempo em que o canal não estava ainda na TV Cabo - ainda era Record Internacional na Bragatel - e antes de inaugurarem a sede portuguesa para a Europa, antes de haver essa tal Aion, o canal emitia desde a sua sede em São Paulo, como é nos canais da Globo que emitem do Rio. A situação financeira das suas rádios portuguesas não é das melhores: uma outra empresa IURDiana, a Global Difusion, tem uma dívida já há bastante tempo: https://www.paginaum.pt/2023/09/18/inferno-financeiro-iurd-tem-empresa-com-divida-colossal Até alguns grafismos da Record Europa e dos programas da IURD recorrem a templates bregas. 1 Quote
ATVTQsV Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 Contigo Sim é a única novela a dar no canal sem ser de crentelho Quote
emanuel92 Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 há 23 minutos, ATVTQsV disse: Contigo Sim é a única novela a dar no canal sem ser de crentelho Boas, Mas admiras-te? A Record é controlada pelo Edir Macedo e a sua seita são mais de 70 milhões de dolares mensais que ele transfere para manter a Record TV no ar. Sem essa guita a Record no Brasil na Europa e no resto do mundo já tinha fechado. Quote
ATVTQsV Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 há 1 hora, emanuel92 disse: Boas, Mas admiras-te? A Record é controlada pelo Edir Macedo e a sua seita são mais de 70 milhões de dolares mensais que ele transfere para manter a Record TV no ar. Sem essa guita a Record no Brasil na Europa e no resto do mundo já tinha fechado. A mamata das empresas testaferro com a Televisa deve ter fechado (por agora). Ainda acho que quando uma das incessáveis repetições das bíblicas acabarem (a das 18) teremos A Infância de Romeu e Julieta que dá em Moçambique. Mamata mais pequena em Cabo Verde onde repitem O Que a Vida Me Roubou, que já deu na Record Europa. Quote
Lurdes Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 Sim, isto continuará assim para sempre. Já nem entretenimento existe no canal. É o loop eterno da roubalheira da igreja. 4 Quote
D91 Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 A Record Portugal ainda passa alguma novela da Record TV seja as bíblicas ou as outras? ou não passa nenhuma? Quote
emanuel92 Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 agora mesmo, D91 disse: A Record Portugal ainda passa alguma novela da Record TV seja as bíblicas ou as outras? ou não passa nenhuma? Passa novelas e séries biblicas e acho que passa uma outra sem ser da seita do Macedo. Mas hoje em dia a maioria da programação da Record TV é dedicada à seita do Macedo tirando os programas da tarde ao fim de semana de entretenimento e os jornais. Já a Record News a maioria da programação é de facto informação do brasil e os jornais produzidos em Portugal mas nas madrugadas também reservam por incrível que pareça parte da emissão à seita do Macedo. 1 Quote
D91 Posted August 7, 2025 Posted August 7, 2025 há 1 minuto, emanuel92 disse: Passa novelas e séries biblicas e acho que passa uma outra sem ser da seita do Macedo. Mas hoje em dia a maioria da programação da Record TV é dedicada à seita do Macedo tirando os programas da tarde ao fim de semana de entretenimento e os jornais. Já a Record News a maioria da programação é de facto informação do brasil e os jornais produzidos em Portugal mas nas madrugadas também reservam por incrível que pareça parte da emissão à seita do Macedo. Fui verificar a programação e passam "O Rico e o Lázaro". Depois passam as bíblicas "Paulo, o Apóstolo", "Reis" e "Os Milagres de Jesus". 1 Quote
ATVTQsV Posted August 8, 2025 Posted August 8, 2025 há 19 horas, D91 disse: Fui verificar a programação e passam "O Rico e o Lázaro". Depois passam as bíblicas "Paulo, o Apóstolo", "Reis" e "Os Milagres de Jesus". Este último é um programa da IURD, testemunhos, próximos eventos e tal 2 Quote
canal5 Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 No bloco Record Kids, onde antes dava para acompanhar o Woody Woodpicker com a dobragem brasileira clássica, tem passado agora desenhos animados públicos dobrados em PT-PT. 2 Quote
canal5 Posted September 14, 2025 Posted September 14, 2025 há 3 horas, canal5 disse: No bloco Record Kids, onde antes dava para acompanhar o Woody Woodpicker com a dobragem brasileira clássica, tem passado agora desenhos animados públicos dobrados em PT-PT. Bíblicos* Santa paciência para o corretor 2 Quote
ATVTQsV Posted February 4 Posted February 4 (edited) On 17/01/2026 at 11:03, AW Channel disse: A Record News transmite o campeonato paulistano hoje? Tem dado sim, foi despromovido para este canal On 14/09/2025 at 11:06, canal5 disse: No bloco Record Kids, onde antes dava para acompanhar o Woody Woodpicker com a dobragem brasileira clássica, tem passado agora desenhos animados públicos dobrados em PT-PT. No Cine Record começaram até a dar alguns filmes bíblicos em PT-PT numa faixa em que encaixavam sobras da Unifé em PT-BR. Edited February 4 by ATVTQsV 1 Quote
ATVTQsV Posted February 23 Posted February 23 Descobri que a Record Europa também passa Força de Mulher. Já vai na sexta semana a contar de hoje 2 Quote
srcbica Posted February 27 Posted February 27 On 23/02/2026 at 15:47, ATVTQsV disse: Descobri que a Record Europa também passa Força de Mulher. Já vai na sexta semana a contar de hoje Vinha comentar o mesmo agora. É, então, a mesma novela que a SIC passa, certo? 1 Quote
ATVTQsV Posted February 27 Posted February 27 há 26 minutos, srcbica disse: Vinha comentar o mesmo agora. É, então, a mesma novela que a SIC passa, certo? Sim, mas em português do Brasil. E ainda por cima já fazem a antevisão dos episódios da semana no Palco Record. Viram o sucesso das novelas da Turquia, negociaram com a Record do Brasil e os distribuidores ds novela e aí está. 2 Quote
Recommended Posts