Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Angélico Vieira a menos de dois anos do acidente entrevistado pelo João Kléber Total. Se é que aqui não aparece o próprio João Kléber, que trabalhava na Record Europa na altura. Aqui a entrevistadora era a Elsa Raposo

• Obrigado 1
  • 1 mês depois...
Postado

Desde há umas semanas que o canal passa a sessão Cine Record Especial (tão especial como o Daniel Oliveira) que passa filmes bíblicos e ainda por cima em português de Portugal. E ainda emprestaram o template do Unicine para o separador :riso_fatima:

Também, passaram a série documental Heróis Eternos produzida pela matriz no Brasil, tendo um "correspondente" da Record Europa num dos episódios, juntamente com membros das sucursais africanas. Tudo escolhido pelo Edir Macedo, o mesmo que recentemente pôs elementos judaicos na IURD.

Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Desde há umas semanas que o canal passa a sessão Cine Record Especial (tão especial como o Daniel Oliveira) que passa filmes bíblicos e ainda por cima em português de Portugal. E ainda emprestaram o template do Unicine para o separador :riso_fatima:

Também, passaram a série documental Heróis Eternos produzida pela matriz no Brasil, tendo um "correspondente" da Record Europa num dos episódios, juntamente com membros das sucursais africanas. Tudo escolhido pelo Edir Macedo, o mesmo que recentemente pôs elementos judaicos na IURD.

vou acompanhando a IURD pelo Facebook e ultimamente o Edir Macedo anda a fazer muitos cultos em Portugal. deve ser por que o Euro vale muito mais que o Real? 

Postado
há 6 minutos, bacalhaucomnatas disse:

vou acompanhando a IURD pelo Facebook e ultimamente o Edir Macedo anda a fazer muitos cultos em Portugal. deve ser por que o Euro vale muito mais que o Real? 

Tanto, que até permitiu a passagem daqueles filmes bíblicos em PT-PT, ou porque sente-se melhor tratado com médicos portugueses.

• Gosto 1
Postado
há 29 minutos, ATVTQsV disse:

Tanto, que até permitiu a passagem daqueles filmes bíblicos em PT-PT, ou porque sente-se melhor tratado com médicos portugueses.

quando o Edir Macedo adoecer ou falecer a explicação, segundo a doutrina da IURD, será a falta de fé dele. 

na IURD os milagres dependem da fé dos crentes. Edir Macedo usa óculos. não tem fé suficiente para que Jesus lhe faça um milagre e cure a vista. :mosking:

(um tema que deveriam abordar no programa "Entrelinhas" transmitido em horário nobre, aos domingos, na Record TV) 

• 2 semanas depois...
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

@PierreDumont No mês passado vi um anúncio ao São João da Paraíba, pago pelo Governo da Paraíba na Record Europa e lembrei-me do sinhô

O governo daqui está fazendo de tudo pra promover a Paraíba na Europa já de algum tempo. Ele esteve a algum tempo em Portugal negociando voos diretos saindo de Lisboa ou Madrid [Air Europa]. O único voo internacional direto daqui é o que parte semanalmente para Buenos Aires. Antes disso só o voo pra Cabo Verde e alguns charter's vindo da Holanda. Mas cita Campina Grande ou cita também Santa Rita?

Postado
há 6 horas, PierreDumont disse:

O governo daqui está fazendo de tudo pra promover a Paraíba na Europa já de algum tempo. Ele esteve a algum tempo em Portugal negociando voos diretos saindo de Lisboa ou Madrid [Air Europa]. O único voo internacional direto daqui é o que parte semanalmente para Buenos Aires. Antes disso só o voo pra Cabo Verde e alguns charter's vindo da Holanda. Mas cita Campina Grande ou cita também Santa Rita?

Acho que o anúncio citou João Pessoa pelo que me lembro

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

"A RECORD EUROPA destacou-se uma vez mais nas audiências, tendo sido o 2.º canal mais visto na plataforma por cabo em Portugal, entre as 18:00 e as 20:00, período em que a emissora transmite ‘Apocalipse’ e o jornal ‘Fala Portugal’. A audiência média foi de 59 639 e 'share' de 1,7%.

Continuamos a acreditar no conteúdo de qualidade. Obrigado a todos por pertencerem à família RECORD."

https://www.instagram.com/p/C8phcCAOorz/

• Gosto 1
  • Triste 1
  • 1 mês depois...
Postado
há 21 minutos, RPSG disse:

Então vai estrear antes do que no Brasil...

Acerte ou Caia. Era para ter estreado no fim-de-semana passado (no sábado iria passar o do domingo) mas devido à morte de Silvio Santos (ele já foi dono de 50% da Record juntamente com o fundador, antes da chegada de Edir Macedo) foi adiado por uma semana, juntamente com os novos programas de domingo.

• Gosto 2
  • 1 mês depois...
Postado

Ninguém pediu, mas agora a Record Europa já tem duas faixas de novelas latinas inéditas, ambas da Televisa. Depois de Meu Coração é Teu às 21 (para desintoxicar a principal da faixa bíblica das 20) passam às 14 Te Dou a Vida (está agora na quarta semana), a novela mexicana mais recente comprada pela cúpula da Record Europa (de 2020), mas não é a latina mais recente (Café Com Aroma de Mulher era de 2021 e estreou aqui em 2023 antes do V+).

A novela estreou no início do mês com o fim da repetição de Bicho do Mato, sendo que se acabar Meu Coração é Teu, cheira-me que vão usar a faixa das 21 como repetição.

Ou pelo contrário, pode vir a ser esta a substituta às 21, que já deu em Moçambique e ainda está a dar em Cabo Verde:

• 4 semanas depois...
Postado

Afinal temos O Que se Passa com a Minha Família?, mas na faixa das 18. Pior ainda é ser interrompido pela oração (a novela começa às 17:55). A novela vai na segunda semana.

Com isto a Record Europa tem o recorde de passar três novelas da Televisa em grelha, todas inéditas em Portugal.

• 1 mês depois...
Postado
On 09/12/2024 at 08:39, emanuel92 disse:

Será que vamos ter Brasileirão na Record Europa?

A TV  Record comprou os direitos de 38 jogos por ano de 2025 a 2027 do Brasileirão. 

Nada me surpreende? Devem repassar os direitos à Aion, que é a detentora da Record Europa. A Aion já recebeu os direitos que a matriz brasileira tinha do Paulistão.

• 1 mês depois...
Postado

Estava a ver as grelhas de Moçambique e Cabo Verde, subordinadas à Record Europa, e não vi nenhuma nova da Televisa em grelha. Cabo Verde está a repetir as mesmas novelas que nós e Moçambique optou por repetir Café com Aroma de Mulher, única colombiana que deu aqui.

Café com Aroma de Mulher que em Moçambique também já deu na EcoTV há uns meses, canal que é da IURD também.

Já vi na grelha a Record Cabo Verde a emitir The Resident - acho que deu em Portugal na STAR Life quando era FOX Life - obtendo os direitos só para Cabo Verde de uma série que a Record brasileira estreou no mês passado - bem como produções para a Univer Vídeo, o streaming da IURD

A falta de novos títulos da Televisa deve ser um dos factores pelo qual a Aion (Record Europa) anda com uma dívida, mas não é milionária

• 3 semanas depois...
Postado
On 11/02/2025 at 18:34, ATVTQsV disse:

Estava a ver as grelhas de Moçambique e Cabo Verde, subordinadas à Record Europa, e não vi nenhuma nova da Televisa em grelha. Cabo Verde está a repetir as mesmas novelas que nós e Moçambique optou por repetir Café com Aroma de Mulher, única colombiana que deu aqui.

Café com Aroma de Mulher que em Moçambique também já deu na EcoTV há uns meses, canal que é da IURD também.

Já vi na grelha a Record Cabo Verde a emitir The Resident - acho que deu em Portugal na STAR Life quando era FOX Life - obtendo os direitos só para Cabo Verde de uma série que a Record brasileira estreou no mês passado - bem como produções para a Univer Vídeo, o streaming da IURD

A falta de novos títulos da Televisa deve ser um dos factores pelo qual a Aion (Record Europa) anda com uma dívida, mas não é milionária

Desde que a Record passou a exibir títulos da Televisa sempre me pergunto porque escolhem sempre os mesmos títulos do SBT, mas nunca as clássicas? Tirando o que se passa com minha família? Que é inédita por aqui, o resto dos títulos já deram uma ou duas vezes aqui no Brasil.

Por outro lado, os medalhões como A Usurpadora, O Privilégio de Amar, A Dona, Rubi, A Madrasta nunca tiveram vez, e qualidade de imagem definitivamente não é problema, já que a Record exibe suas tramas da era clássica com imagem esticada, Bicho do Mato recentemente tá ai de prova.

• 1 mês depois...
Postado
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Finalmente, deixaram de usar o tipo de letra Calibri nos oráculos:

E os grafismos fizeram-me lembrar mais a Record News

• 2 semanas depois...
Postado
há 5 horas, ATVTQsV disse:

Coitada da Record Europa, nem o David Perpétuo nem o Edir Macedo deram um gerador de emergência, tanto que saiu do ar ontem

Macedo quer é  guito bastante mas até  fiquei bastante admirado que nem geradores tivessem para manter a emissão da Record TV Europa. 

• Gosto 1
Postado

Resumo do apagão:

Às 11:33, os canais estavam a emitir:

Record Europa: Fantástico piorado Domingo Espetacular (R/)
Record News: Balanço Geral Manhã
Unifé TV: Mulheres em Foco

Quando a Record Europa foi apagada, ouviu-se um ruido por uns segundos, tal não passou com a Unifé. A Record News supostamente por ter suporte técnico inferior (por emitir ainda em SD) congelou e depois o ecrã começou a "bugar"

Às 02:08, foi a Record News a primeira a ser reposta, com um simultâneo de emergência com o sinal brasileiro, por volta das três da manhã a Record Europa voltou com promos e a Unifé com promos tiradas do site do Edir Macedo

A Record News passou umas horas a retransmitir a Record News brasileira, com propagandas da IURD de lá em vez do Fala Moçambique, da repetição da Palavra Amiga, de outros noticiários diferidos, bem como alguns programas de lá e repetições e tal

Foi a última a ser reestabelecida por volta das 12:58

• Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...