Jump to content

Record TV Portugal


NEQ

Posts Recomendados

Desde o dia 1 deste mês, já foi lançada a campanha deste fim de ano, em que o slogan envolve Faz parte da sua história (estilizado: faz parte da SUA história (tudo, exceto "SUA", em serifa)). Antes da marca d'água aparecer, aparece esse mesmo slogan e depois Boas Festas! (estilizado: boas festas! (tudo também em serifa)).

Editado por Rodrigo Moreira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 horas, ATVTQsV disse:

O Ventura foi recentemente convidado para dar uma entrevista ao Diário Informativo da Unifé.

Agora é que me pergunto se a IURD portuguesa é chegana, como é a Igreja Maná.

Mais grave do que isso é  que as operadoras  principalmente  a MEO enchem as suas grelhas com este tipo de canais.

É  a TV record nas madrugadas  ligadas à  Iurd TV

É  a Record News com alguns programas  da Iurd

Gospel TV totalmente  ligada à  Iurd TV

Unife TV madrugadas e não  só  com programas da Iurd.

E depois 

Tv verdade ( nem sei que seita é  )

Kuriakos TV ( também  não  sei a quem pertencem)

Novo Mundo ( não  sei  também  a quem pertence)

Canal UM ( nao sei a que seita pertence)

Cancao  Nova (igreja católica)

Tirando os canais record  conto 7 canais de varias seitas religiosas na oferta só  da MEO.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Ventura apareceu num meio da IURD, será que a IURD apoia o Chega como a IURD brasileira apoiava o Bolsonaro?

há 54 minutos, emanuel92 disse:

Tv verdade ( nem sei que seita é  )

Membros Igreja de Deus Internacional (canal bizarro)

há 54 minutos, emanuel92 disse:

Kuriakos TV ( também  não  sei a quem pertencem)

Igreja Maná (portal interdimensional)

há 54 minutos, emanuel92 disse:

Canal UM ( nao sei a que seita pertence)

Adventistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, R.M disse:

Será que a Record Portugal não vai exibir a reprise de Pecado Mortal (2013)? A Record Américas esses dias anunciou a reprise da trama, por lá começa no dia 03, um dia depois de começar por aqui no Brasil.

Tem que haver lugar na grelha que encaixe (antes do Cidade Alerta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Chosen estreou recentemente na Unifé. É da Angel Studios, produtora cristã que nasceu de uma plataforma de streaming igualmente cristã. A série sobre a vida de Jesus foi feita graças a crowdfunding no valor de 13 milhões de dólares em 2017. A produtora da série lançou O Som da Liberdade, que entrou em cartaz neste Natal

Na passada segunda a Unifé nem sequer passou os noticiários apesar de estarem em grelha, às 20 emitiram um culto do Macedão.

E só hoje descobri que a Record tem relógio antes do Cidade Alerta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na noite de passagem de ano, durante o horário reservado para o Entrelinhas+2 horas de atendimento telefónico, emitiram em direto a Vigília de Ano Novo. Também foi emitida na UniFé TV como se fosse um simultâneo.

Spoiler

Em vez do indicativo Direto da UniFé TV (com o fundo escuro, as horas e o tipo de letra Arial), foi utilizado o da Record News.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pecado Mortal na Record Portugal reestreia nessa quarta dia 03, no ingrato horario das 12h30, pelo que vi na grelha a novela vai pegar a reprise do capítulo de Café Com Aroma de Mulher, Record não reprisava uma novela na faixa matutina desde Cidadão Brasileiro lá em 2015 que passava no horario das 10h00 da manhã por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, R.M disse:

Pecado Mortal na Record Portugal reestreia nessa quarta dia 03, no ingrato horario das 12h30, pelo que vi na grelha a novela vai pegar a reprise do capítulo de Café Com Aroma de Mulher, Record não reprisava uma novela na faixa matutina desde Cidadão Brasileiro lá em 2015 que passava no horario das 10h00 da manhã por ai.

O único horário disponível depois de se perceberem de que Café com Aroma de Mulher tinha potencial às 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo: O uso do slogan "A TV que fala a sua língua"

Ontem (Sábado, dia 6), no final do compacto d'A Terra Prometida, passaram o selo de realização com o slogan "A TV que fala a sua língua".

Hoje (Domingo, dia 7), no início da emissão (às 9:00, depois da Produção Independente da IURD), o slogan passou a ter presença também nos separadores e na marca de'água (que voltou a ter as letras RECORD).

Lista de coisas que, até agora, têm o slogan:

  • Redes sociais
    • Banner do canal de YouTube
    • Capa do Facebook
    • Capa do X/Twitter
  • Site
    • Thumbnail
    • Rodapé da página
  • Televisão
    • Selo de realização
    • Marca d'água
    • Separadores
      • Pré e Pós-Produção Independente (Dia e Noite)
      • Publicidade (Início e Fim/Pós-Publicidade)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bispos da IURD ainda chamam a Record de RecordTV (vide fim do Café com Fé de hoje onde menciona o aviso do Primeiro Impacto e da programação normal da Record, dado que é um simultâneo com a Unifé)

Também, descubri algures (acho que numa postagem recente do Pedro Janov) que o nome Record TV já estava em uso em roupa de trabalhadores do canal em 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 03/02/2024 at 08:46, srcbica disse:

Terça, dia 20, o canal reestreia "Gênesis".

Para a vaga de Pecado Mortal, por sinal esses dias vi um capitulo da reprise dai, e seguiram a mesma edição da matriz brasileira, porem mais editado ainda kkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2024 at 08:31, AndreRob disse:

Pensei que pelo menos record portugal dessem a versão completa.

Também pensava a mesma coisa, aliás no exterior não faz sentido algum seguir a matriz brasileira tendo em vista que a audiência não é a mesma.

Embora que Pecado Mortal na Record Internacional não faça tanta diferença assim uma reprise picotada, tendo em vista que a trama já foi reprisada em outras ocasiões, só a matriz brasileira que ainda não tinha um repeteco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insólito de ontem foi exibido com um OVNI (com um anel laranja à volta com texto branco a dizer INSÓLITO BEST OF) no canto superior esquerdo. No final, o apresentador (Luís Fonseca de Sousa) disse que tinha uma consulta imaginária às 5 (uma referência/alusão a um dos apanhados da TVI no Porto).

O apanhado original:

Editado por Rodrigo Moreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2024 at 12:01, Rodrigo Moreira disse:

Insólito de ontem foi exibido com um OVNI (com um anel laranja à volta com texto branco a dizer INSÓLITO BEST OF) no canto superior esquerdo. No final, o apresentador (Luís Fonseca de Sousa) disse que tinha uma consulta imaginária às 5 (uma referência/alusão a um dos apanhados da TVI no Porto).

O apanhado original:

 

Equipa da Record Europa muito culta

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Meu Coração é Teu (2014), é a substitua de Café Com Aroma de Mulher na Record Europa, começa dia 25, aqui no Brasil a novela foi exibida duas vezes no SBT, em 2016 e 2019 e possuí duas dublagens, uma do SBT e outra exibida na África, que provavelmente será a mesma que a Record vai exibir.

Meu Coração é Teu (2014), é a substitua de Café Com Aroma de Mulher na Record Europa, começa dia 25, aqui no Brasil a novela foi exibida duas vezes no SBT, em 2016 e 2019 e possuí duas dublagens, uma do SBT e outra exibida na África, que provavelmente será a mesma que a Record vai exibir.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Unifé abdica do noticiário das 14 e muda grafismo do das 20

Mapa do tempo no da Unifé agora com edição algo tosca

Hoje o Fala Portugal fez uma reportagem sobre as juventudes dos partidos e recusaram o BE

há 1 hora, R.M disse:

Meu Coração é Teu (2014), é a substitua de Café Com Aroma de Mulher na Record Europa, começa dia 25, aqui no Brasil a novela foi exibida duas vezes no SBT, em 2016 e 2019 e possuí duas dublagens, uma do SBT e outra exibida na África, que provavelmente será a mesma que a Record vai exibir.

Deve passar a segunda dobragem, que juro que é a oficial da produtora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...