Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

#fail  :rolleyes:  

'Flor de Angola' era demasiado mau, mesmo para nome provisório. E a tal notícia só podia ser mentira. Mas por acaso haviam lá umas quantas coisas bem interessantes, que podiam ser exploradas na novela...

 

Não desgosto do André Nunes. 

E quanto aos actores black, de Angola ou mesmo cá de Portugal? Nunca mais avançaram novos nomes, estou curioso.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sabemos muito pouco sobre a novela para sugerirmos nomes provisórios em concreto. Mas se alguém tiver sugestões e quiser sugerir pode e deve fazê-lo claro.

Toda a gente pode sugerir e escrever o que quiser aqui no fórum, mas todos têm de perceber que isto é um fórum público. A partir do momento que escolhem mostrar as suas opiniões/ sugestões a toda a gente, sujeitam-se às críticas, sejam elas positivas ou negativas, e têm de as saber ouvir e respeitar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI define vilão de “Projeto Angola”

 

Depois de se estrear em novelas com “O Beijo do Escorpião”, Graciano Dias está de regresso à TVI em “Projeto Angola”. O ator foi convidado pela estação a ser o grande antagonista da nova novela de Maria João Mira.

 

À Correio TV, o Rolando de “O Beijo do Escorpião”revelou que vai ser «o mau da fita» em “Projeto Angola”, desafio que o deixa bastante satisfeito: «É uma oportunidade diferente daquilo que tenho feito. Faço quase sempre de príncipe (risos), muito mais agradável, sempre o herói.»

 

Graciano Dias tem um vasto currículo em cinema e teatro, destacando-se “Os Maias”, de João Botelho, onde viveu Carlos da Maia.

Fonte: Z 

Rolando is back.  :rolleyes:  

Ele tem um vasto curriculum no teatro e afins, mas sinceramente não achei que estivesse grande coisa em OBDE. O papel também era um bocado fatela, não deu para mostrar muito. Talvez com um desafio maior consiga mostrar realmente o que vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que isto não venha a ser outra daquelas historias de um amor proibido em que eles acabam juntos e felizes para sempre e no meio disso tem a/o vilã/ao a tentar separa-los e eles separam-se umas 30 vezes ao longo da novela mas acabam por ficar juntos com muito filhos .... Um bocadinho de originalidade nunca fez mal a ninguem portanto espero que a TVI surpreenda !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão confirma presença em “Projeto Angola”

 

Após muitas reticências, Lourenço Ortigão confirmou à TV Guia desta semana que está garantido em “Projeto Angola”, a nova novela da TVI.

 

«Não posso falar muito sobre o assunto porque não estou autorizado a fazê-lo», afirma o ator, acrescentando: «Estou certo no “Projeto Angola”.»

Fonte: Z

 

Finalmente confirmou. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...