Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 37 minutos, Forbidden disse:

Por acaso ainda não me cansei da novela, é obra :haha:

As cenas da Mitó com o policia matam-me :lol:

Espero que a Mitó continue e que volte a ganhar fôlego como tinha na primeira temporada. Achei a personagem bem mais parada nesta segunda fase, principalmente no início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que as pessoas já comentam a repetição de raptos e crimes mas isso é um motor da novela... Eu não me consigo fartar dessa adrenalina e o núcleo do Lucena é só dos melhores de sempre! O jogo duplo da Sara, o Lucena a subornar os policias da cadeia, a personagem da Tânia é excelente, agora o Rei de Espadas... Agrada-me bastante!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LokLam disse:

Eu sei que as pessoas já comentam a repetição de raptos e crimes mas isso é um motor da novela... Eu não me consigo fartar dessa adrenalina e o núcleo do Lucena é só dos melhores de sempre! O jogo duplo da Sara, o Lucena a subornar os policias da cadeia, a personagem da Tânia é excelente, agora o Rei de Espadas... Agrada-me bastante!

A Tânia é uma personagem que parece tirada de uma série internacional. Aquele visual e a excelente interpretação da Joana Câncio!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

A Tânia é uma personagem que parece tirada de uma série internacional. Aquele visual e a excelente interpretação da Joana Câncio!

Sem dúvida! Ela está excelente! Ela tem uma postura incrível e só de pensar na sua última personagem: Tina Castelo do BdE, que são o oposto, isto mostra o quão boa atriz ela é!

Editado por LokLam
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Não se pode usar gravações não-autorizadas nos tribunais portugueses... em Angola não sei como é.

passa a ser na novela. :haha:

(sinceramente que lei parva, no mínimo devia ser algo a avaliar caso a caso)

nada a ver, a luena chegou a prostituir-se?

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lei parte do pressuposto que a gravação pode ter sido feita em condições não naturais: ameaça, chantagem, efeito de alguma substância, por exemplo. Ao ouvir-se uma gravação não se sabe o que "está por trás". O César, por exemplo, podia ter uma arma apontada à Pilar para que ela dissesse aquilo. Numa gravação não se sabe isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A lei parte do pressuposto que a gravação pode ter sido feita em condições não naturais: ameaça, chantagem, efeito de alguma substância, por exemplo. Ao ouvir-se uma gravação não se sabe o que "está por trás". O César, por exemplo, podia ter uma arma apontada à Pilar para que ela dissesse aquilo. Numa gravação não se sabe isso.

Sim, de facto gravações áudio tem esses problemas, mas porque não aceitam gravações audiovisuais? Penso que essas seriam mais esclarecedoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sim, de facto gravações áudio tem esses problemas, mas porque não aceitam gravações audiovisuais? Penso que essas seriam mais esclarecedoras.

é igual pode estar uma pessoa com uma arma, também. só que não se consegue ver porque está fora do plano da câmara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, martisa disse:

Acho que tudo que é demais cansa

Mas isso também não é bem assim! Quando se gosta de um produto quer-se mais. Nós temos muito o hábito de nos queixar que este programa já vai na 3º ou 4º temporada, mas as séries nos EUA têm sempre montes de temporadas, o DCAE já vai na 23ª se não estou em erro (o que significa que chegaram a dar mais do que uma por ano) e as coisas continuam a funcionar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, LokLam disse:

Mas isso também não é bem assim! Quando se gosta de um produto quer-se mais. Nós temos muito o hábito de nos queixar que este programa já vai na 3º ou 4º temporada, mas as séries nos EUA têm sempre montes de temporadas, o DCAE já vai na 23ª se não estou em erro (o que significa que chegaram a dar mais do que uma por ano) e as coisas continuam a funcionar!

Não podes comparar uma série com uma novela. Nos EUA as séries têm (normalmente) entre 12 a 24 episódios por temporada (ou seja, por ano). AUM já ultrapassou os 300 episódios, dá de segunda a sexta, com sábados e domingos incluídos de vez em quando. É absurdo prolongar tanto uma novela. Máximo dos máximos, faziam 300 episódios, 100 para cada temporada. Já não acompanho a história, mas a verdade é que mais cedo ou mais tarde pode vir a fraquejar, como é normal. A grande sorte desta produção é continuar às 21h, o horário mais importante em Portugal. Se já tivesse trocado de lugar, estava nas ruas da amargura.

A mim é-me indiferente quantos eps a novela tem, mas que é demasiado estúpido, é. Mas enfim, desde que não canse o público, é o que se pede.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...