Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magy disse:

Lindo era os 3. <3

 

  Hide contents

Pára tudo... A Mina já pôs a Mitó a trabalhar para a organização? ADORO!!!

 

Porque dizes isso???? Era de rir com ela!

Eu sei que sou praticamente o único mas eu gosto bastante da relação da Concha e da Mina! São duas atrizes excelentes que sabem fazer comédia e dão um ar bem engraçado às personagens delas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LokLam disse:

Porque dizes isso???? Era de rir com ela!

Eu sei que sou praticamente o único mas eu gosto bastante da relação da Concha e da Mina! São duas atrizes excelentes que sabem fazer comédia e dão um ar bem engraçado às personagens delas!

Eu acho a relação delas muito cliché. A típica nora-sogra.

Spoiler

Quanto à Mito, já repararam que ela anda sempre à coca de saber tudo? Principalmente das personagens chave. E agora, nestas imagens de amanhã, ela pareceu super interessada no que o PJ lhe pudesse contar sobre o António.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

Eu acho a relação delas muito cliché. A típica nora-sogra.

  Hide contents

Quanto à Mito, já repararam que ela anda sempre à coca de saber tudo? Principalmente das personagens chave. E agora, nestas imagens de amanhã, ela pareceu super interessada no que o PJ lhe pudesse contar sobre o António.

 

Realmente, gostava que o spoiler fosse verdade. Sempre lhe davam algum destaque/história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Eu acho a relação delas muito cliché. A típica nora-sogra.

  Hide contents

Quanto à Mito, já repararam que ela anda sempre à coca de saber tudo? Principalmente das personagens chave. E agora, nestas imagens de amanhã, ela pareceu super interessada no que o PJ lhe pudesse contar sobre o António.

 

Eu por acaso não acho! Porque elas não têm uma relação só de ódio, elas detestam-se mas conseguem conviver bem o que mostra que até se aturam! E depois acho engraçado a forma como falam uma da outra e os confrontos, até porque a Concha incutiu na personagem aquela forma característica de se chatear!

Quanto ao Spoiler acho muito interessante! Até porque gosto da personagem da Mitó e gostava que tivesse mais história! Eu até tinha pensado nela a abrir um negócio para fazer concorrência ao Lucena!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Silva disse:

"Ou pagas o que deves ou pagas com o corpinho filho!" deveria ser lindo e irónico o Rodrigo ser violado :mosking:

Olha que não era mau ver como uma personagem como o Rodrigo iria reagir. Tao forte e macho e tal... Seria interessante ver as consequências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Olha que não era mau ver como uma personagem como o Rodrigo iria reagir. Tao forte e macho e tal... Seria interessante ver as consequências...

Se fosse bem feito não me importava, o problema e que o publico era logo "bem feita, teve o que mereceu", e isso é uma péssima maneira de abordar a violação masculina (um assunto tabu e nunca abordado na nossa ficção).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Se fosse bem feito não me importava, o problema e que o publico era logo "bem feita, teve o que mereceu", e isso é uma péssima maneira de abordar a violação masculina (um assunto tabu e nunca abordado na nossa ficção).

Claro. E ser uma personagem como o Rodrigo. E não um fraco ou "banana", se é que me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...