Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ricardo Coelho disse:

Claro. E ser uma personagem como o Rodrigo. E não um fraco ou "banana", se é que me faço entender.

Eu vi essa questão muito bem retratada numa série (Outlander), mas mesmo lá fora é raro abordarem o assunto, muito menos de forma bem feita. Mas Outlander conseguiu abordar o assunto muito bem mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Não me lembro nada disso! :O

Eu lembro-me. Era um grupo de homens que andava a violar rapazes em Odeceixe e acho que era a personagem do Ângelo Rodrigues que tinha sido violada e tinha medo de contar, ou algo do genero. Eu ia vendo quando dava no +TVI, e lembro-me de ouvir falar de violação masculina 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me. Era um grupo de homens que andava a violar rapazes em Odeceixe e acho que era a personagem do Ângelo Rodrigues que tinha sido violada e tinha medo de contar, ou algo do genero. Eu ia vendo quando dava no +TVI, e lembro-me de ouvir falar de violação masculina 

Estou chocada! Não me lembro mesmo nada! Amanhã vou investigar isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu não me lembrava disto! Mas também abordaram de forma "leve". Quer dizer, não o fizeram no sentido de acto consumado e as consequências. Mas nessa altura ainda havia muito medo do que se podia e não podia fazer em televisão.

E com isto não quis dizer que uma tentativa não é grave e não deixa marcas, atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo Coelho disse:

Segundo o facebook da Alexandra Lencastre, hoje é o último dia de gravações da Joana de Verona na novela.

Será que ela vai mesmo...

Spoiler

cometer suicídio? Espero bem que sim! Antes morta do que presa. Depois do historial da personagem, acho que é o melhor final.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...