Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Eu adoro-a cada vez mais. E não entendo as pessoas que teimam em dizer que ela é má actriz. Ela está cada vez melhor. E se em Remédio Santo já tinha brilhado com a Helena, esta Luena está a superar tudo!

Eu só passei a acha-la boa atriz com esta novela, dantes não a achava grande coisa. Ela deu um grande salto nesta novela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Silva disse:

A única boazinha que gostei dela foi a Estrelinha de resto, um enjoo autentico! Nem me quero lembrar da enjoada da Alice ou a fofinha da Mel de Meu Amor!

Como é que eu me esqueci da Estrelinha... Mas essa era de um registo diferente, a roçar o herói infantil. xD

há 2 minutos, LokLam disse:

Adoro o jogo duplo que a Sara está a fazer!

Será que a Luena vai sair na 3º temporada? A história dela parece um pouco finalizada com isto da Fazenda dos Mangais.

Pois, tenho esse medo. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magy disse:

Como é que eu me esqueci da Estrelinha... Mas essa era de um registo diferente, a roçar o herói infantil. xD

Pois, tenho esse medo. :(

Pode ser que a Mira lhe arranje mais história! Ela é muito boa a ir buscar coisas do passado! Também não queria que a Luena fosse embora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magy disse:

Tu que sabes tudo, diz lá como vai ser a Luena na terceira temporada! Não me partas o coração!

Deves-me estar a confundir :haha: Eu nunca ponho spoilers, nem muito menos leio resumos das novelas e os coloco aqui. Aliás, há que tempos que não vejo isto :mosking: Só mesmo esporadicamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DOCA disse:

AUM teve 17,4 de média na terça-feira passada, não percebo porque os fóruns não têm acesso a estes dados. Imagino o pico.

A tvi deve estar super contente com os resultados d'AUM. Á muito tempo que a tvi nao via estes resultados no 1 horario.

há 59 minutos, DOCA disse:

AUM teve 17,4 de média na terça-feira passada, não percebo porque os fóruns não têm acesso a estes dados. Imagino o pico.

A tvi deve estar mesmo contente com estes resultados d'AUM.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...