Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, BeMFiCa TV disse:

Para mim ninguém me tira a ideia que o Rei ou Rainha de Espadas é...

  Mostrar conteúdo escondido

...é a Mitó porquê?, porque primeiro a Mitó é uma personagem que sabe algumas coisas e segundo namora com o inspector Camacho, e a quem pode arrancar todas as informações necessárias para dizer ao Lucena. A Mina acho que é uma tentativa do José Eduardo Moniz despistar a imprensa. Em relação ao Henrique ser o Rei de Espadas, poderá ser mas eles estão a ser óbvios de mais, e como foi dito a transferência do dinheiro poderia ser para a compra do táxi. Por isso acho que a Mitó é a grande Rainha de Espadas. :diablo:

 

E aquilo dele se apresentar como Joaquim Espada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BeMFiCa TV disse:

Para mim ninguém me tira a ideia que o Rei ou Rainha de Espadas é...

  Mostrar conteúdo escondido

...é a Mitó porquê?, porque primeiro a Mitó é uma personagem que sabe algumas coisas e segundo namora com o inspector Camacho, e a quem pode arrancar todas as informações necessárias para dizer ao Lucena. A Mina acho que é uma tentativa do José Eduardo Moniz despistar a imprensa. Em relação ao Henrique ser o Rei de Espadas, poderá ser mas eles estão a ser óbvios de mais, e como foi dito a transferência do dinheiro poderia ser para a compra do táxi. Por isso acho que a Mitó é a grande Rainha de Espadas. :diablo:

 

Ia adorar:dance:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, BeMFiCa TV disse:

Para mim ninguém me tira a ideia que o Rei ou Rainha de Espadas é...

  Hide contents

...é a Mitó porquê?, porque primeiro a Mitó é uma personagem que sabe algumas coisas e segundo namora com o inspector Camacho, e a quem pode arrancar todas as informações necessárias para dizer ao Lucena. A Mina acho que é uma tentativa do José Eduardo Moniz despistar a imprensa. Em relação ao Henrique ser o Rei de Espadas, poderá ser mas eles estão a ser óbvios de mais, e como foi dito a transferência do dinheiro poderia ser para a compra do táxi. Por isso acho que a Mitó é a grande Rainha de Espadas. :diablo:

 

Por acaso assim era bem diferente! Agrada-me! Ela revelar-se uma vilã, passar do seu lado cómico a um lado implacável!

Quanto à história de não ser o Henrique acho bastante provável e acho que conseguiriam arranjar boas justificações para aquilo que ele tem feito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Mas a Daniela não deu de caras já com o Rei/Rainha de Espadas quando foi ao quarto do Lucena, no hotel? Uma vez em que tinha ido buscar uns diamantes a um vaso e até o derrubou. :haha: 

Supostamente sim, e acho que vai ser ela a revelar a identidade do Rei de Espadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, BeMFiCa TV disse:

então é para levantar as suspeitas em relação ao Henrique, e se calhar para não revelar o seu nome quando for taxista deve ter vergonha de ser associado a taxista.

Eu sei que é pra levantar suspeitas, mas seria parvo ele apresentar-se com o nome de Espada, e não ser ele o Rei de Espadas :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sei que é pra levantar suspeitas, mas seria parvo ele apresentar-se com o nome de Espada, e não ser ele o Rei de Espadas :S

Realmente é parvo mas a razão de ele ter o nome Espada deve ser para isso mesmo, para levar o espectador a pensar que é ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Detesto quando tentam fazer deste João um coitadinho, por favor. Ele só não matou a Luena por um triz, e que me lembre até teve que bater na Silvia pra manter o disfarce, e outras coisas. Não tenho paciencia pra isto do bad boy.

não leves a mal, mas não percebo como és tão contra o joão, mas depois simpatizas com o rodrigo. :dontknow:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não leves a mal, mas não percebo como és tão contra o joão mas depois simpatizas com o rodrigo. :dontknow:

Olha nem eu sei porque, eu acho que deve ter a ver com o Pedro Barroso, eu adoro-o e ele transmite vulnerabilidade na personagem, coisa que não vejo na personagem do Joao Catarré. Mas isto não é algo racional, nem dá pra explicar direito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Não tenho certezas, mas julgo que sim.

 

Credo. 1000x o João, que o Rodrigo.  O Rodrigo é super irritante, sempre a fazer bodega. 

Sim, mas a questão é que com o Rodrigo ninguém desculpa o que ele fez nem o fazem passar por algo que não é, ao contrário do João, com esta pseudo historia de amor trágica com a Silvia. Com o Rodrigo nunca houve disto, e nunca apagaram as porcarias que ele fez, já com o Joao fazem de conta que não se passou nada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...