Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 10 minutos, Magy disse:

É isso que me faz gostar do António. Consegue ser bem mais humano e coerente que o Norberto.

 

Eu não iria tão longe (o Norberto nem se pode comparar ao António) mas prefiro um vilão com alguma humanidade do que as 3 psicopatas de SB, que parecem um pouco umas caricaturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas já li numa revista que a Mina

  Mostrar conteúdo escondido

não entrava na 3ª temporada, aliás, até falaram com a Lidia Franco... podia ser mentira claro, não sei, mas acho que vai ser mesmo o Henrique pelo que estão a mostrar na novela.

 

Tambem acho que fazia mais sentido

Spoiler

Ser o henrique , pelas provas que já deram a entender que era ele.

 

Editado por dmgds2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmgds2 disse:

Tambem acho que fazia mais sentido

  Mostrar conteúdo escondido

Ser o henrique , pelas provas que já deram a entender que era ele.

 

Pra mim tinha muito mais sentido

Spoiler

ser a Mina, pelo que mostraram antes (ela no salão de jogos e o Antonio a protege-la), mas visto que nos ultimos eps já puseram várias cenas suspeitas com o Henrique (a pistola, os telefonemas, a transferência de milhares de euros, etc) deve ser mesmo o Henrique... eu acho estranho ser ele, visto que nunca deu sinais de ser "mau", tinha muito mais sentido ser a Mina.

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas como vão explicar aquilo tudo?! Principalmente a transferência de dinheiro e a pistola...

Se ele sempre for para taxista, podem justificar a transferência como a compra de um táxi e a arma como arma de defesa, visto que a profissão de taxista é considerada perigosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas acho rebuscado...

Mas é uma possibilidade. É rebuscado, mas não é descabido. Aliás, nas novelas há esse costume: todos os suspeitos saem de casa à mesma hora no dia do "crime".

Para mim seria o Henrique, pela lógica. Mas por outro lado tenho pena porque, de certeza que ao descobrir, a Concha vai ficar super desiludida e não acredito que continue com ele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Pra mim tinha muito mais sentido

  Mostrar conteúdo escondido

ser a Mina, pelo que mostraram antes (ela no salão de jogos e o Antonio a protege-la), mas visto que nos ultimos eps já puseram várias cenas suspeitas com o Henrique (a pistola, os telefonemas, a transferência de milhares de euros, etc) deve ser mesmo o Henrique... eu acho estranho ser ele, visto que nunca deu sinais de ser "mau", tinha muito mais sentido ser a Mina.

 

Assim torna-se imprevisível, eu até prefiro, mas agora está-se a tornar óbvio.

Quanto à Mina,

Essa proteção deve-se ao facto de ser a mãe dele e de o Lucena lhe aparar os golpes todos porque tem alguém (Henrique) que é superior a ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mrimbaiwtshc disse:

Há uns tempos disse que a Leonor Seixas era sobrevalorizada, mas no episódio de ontem ela deu um show! Adorei.

Estive a ver cenas desse núcleo e da personagem e realmente a personagem dela é muito chatinha, mas eu consigo ver boas cenas da Leonor, mesmo assim. Ela é tudo menos sobrevalorizada, acredita ;) eu tinha ideia que ela não conseguia mostrar o seu valor com esta personagem, mas até consegue! Ela é uma atriz fabulosa e merecia uma personagem menos chatinha.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

Assim torna-se imprevisível, eu até prefiro, mas agora está-se a tornar óbvio.

Quanto à Mina,

 

Hidden Content

 

Para mim ninguém me tira a ideia que o Rei ou Rainha de Espadas é...

Spoiler

...é a Mitó porquê?, porque primeiro a Mitó é uma personagem que sabe algumas coisas e segundo namora com o inspector Camacho, e a quem pode arrancar todas as informações necessárias para dizer ao Lucena. A Mina acho que é uma tentativa do José Eduardo Moniz despistar a imprensa. Em relação ao Henrique ser o Rei de Espadas, poderá ser mas eles estão a ser óbvios de mais, e como foi dito a transferência do dinheiro poderia ser para a compra do táxi. Por isso acho que a Mitó é a grande Rainha de Espadas. :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...