Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A novela tem que começar a desenvolver por outros lados, não pode ser só casalinho mais casalinho, se não enjoa.

 

É normal que nos primeiros episódios queiram destacar os protagonistas e dar a conhecer em pormenor as suas histórias... Acho que deviam usar mais Pilar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei a gostar mto que praticamente a novela seja toda sobre o casalinho.. não é que seja mau, a ideia e a forma de abordar tudo é excelente, o problema é que a TVI parece que insiste eu apenas fazer isso... e o drama? embora tenha gostado daquilo do núcleo da silvia rizzo.. achei interessante. Anyway, estou curioso p saber como isto vai evoluir. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao inicio estava a achar o episódio mais fraco que os anteriores, mas depois começou a crescer e chegou aos minutos finais muito bem. Muitos núcleos a desenvolver e confrontos a prepararem-se. A novela tem um ritmo muito rápido e faz saltos temporais muito dinâmicos o que leva o espectador a ter de tomar atenção ao episódio, porque num segundo temos uma cena num sitio e logo a seguir pode ser noutro país, noutro dia ou com os mesmos personagens noutro local qualquer. Acho que estamos no bom caminho. A nível de resultados é expectável que volte a descer neste episódio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desenvolveu um pouco em alguns. Na Francisca e o brasileiro e por exemplo mostrou mais da Mitó, que também vai ser jeitosa, tal como a Rafaela. :P

Adorei ver aquela revelação da Mitó com o marido da Isabel. Excelente revelação. Não imaginava que a Isabel e a Berta se conheciam, mas parece que sim... E adorei também o Brasileiro e a Francisca... muito interessante! :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«A Única Mulher»: Alexandra Lencastre alvo de ameaças

 

Alexandra Lencastre está de regresso à ficção nacional. Inserida no núcleo protagonista de A Única Mulher, Pilar Sacramento é o novo desafio da atriz que assume uma personagem racista e xenófoba.Três meses depois do arranque das gravações, Alexandra Lencastre assume ter sido já alvo de ameaças. O caso aconteceu em Angola quando uma figurante interrompeu as filmagens por não ter gostado de ver a atriz a rotular uma personagem como sendo «preta». Esta acusou-a de racismo, ameaçando-a de agressão. «Você vai apanhar», conta o rosto exclusivo da TVI em declarações à imprensa.

Interrompida a gravação da cena, a atriz fez questão de explicar à figurante que as atitudes racistas eram apenas uma característica da personagem. «Se você faz é porque acredita», argumentou a pessoa em causa.

http://www.atelevisao.com/tvi/a-unica-mulher-alexandra-lencastre-alvo-de-ameacas/

Coitada da Alexandra acho que as pessoas têm que ter noção do que é realidade e a ficção. :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, fiquei com pena dela. Ela bem disse que lhe iam querer bater... Já houve novelas em que se falou do racismo e nunca ninguém quis bater em ninguém... agora querem-me matar a Xanão :(

Por um lado e bom... pois ela está a cumprir a personagem e a desempenhar o papel na perfeição :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pérolas da Pilar - Episódio 4

 

“ Íamos sendo assaltadas por aquele preto”.

“ Olha esse teu amigo Artur, se ele descobre que estás com a noiva dele arranja uma catana e mata-te”.

“ Também deve-sachar o chaca-zulu cá do sítio”.

“ Nem que Cristo desça à terra eu permito que o meu filho ande metido com uma preta”.

“ O Luís Miguel só se vai embora quando perceber que não tem hipóteses com aquela encardida”.

 

 

A Pilar ontem andou mais contida, mas lá largou umas 5 tiradas! :P 

Editado por MPombo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...