Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

A única irregularidade até agora é talvez o facto do Luís Miguel e da Mara se terem apaixonado tão rápido, mas de resto só tenho bem a dizer :) As paisagens de Angola são deslumbrantes, a minha mãe e a minha avó - ambas retornadas - até choraram a ver algumas delas :( A novela tem também essa componente do saudosismo que desperta em muitos portugueses que numa altura das suas vidas se viram forçados a deixar Angola de uma forma absolutamente desumana :blush:

 

A Pilar é, até agora, a minha personagem favorita :mosking:Ela e a Concha ontem a falarem sobre os respectivos cônjuges foi hilariante :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única irregularidade até agora é talvez o facto do Luís Miguel e da Mara se terem apaixonado tão rápido, mas de resto só tenho bem a dizer :) As paisagens de Angola são deslumbrantes, a minha mãe e a minha avó - ambas retornadas - até choraram a ver algumas delas :( A novela tem também essa componente do saudosismo que desperta em muitos portugueses que numa altura das suas vidas se viram forçados a deixar Angola de uma forma absolutamente desumana :blush:

 

A Pilar é, até agora, a minha personagem favorita :mosking:Ela e a Concha ontem a falarem sobre os respectivos cônjuges foi hilariante :mosking:

Já várias pessoas disseram o mesmo, mas a verdade é que há grandes saltos temporais e os  mesmos não são referidos, e no caso da paixão poderá ter sido isso mesmo.

Até agora a história tem estado boa, com a apresentação de cada núcleo, onde há personagens que são dúbias, isto é, não são totalmente boas, mas também não são propriamente vilãs.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora a história tem estado boa, com a apresentação de cada núcleo, onde há personagens que são dúbias, isto é, não são totalmente boas, mas também não são propriamente vilãs.

A Pilar não me parece nada uma vilã. Ela aparenta é ser uma mulher muito amargurada e de mal com a vida, isso notou-se ontem na cena em que ela conversava sobre o marido com a Concha :unsure: Uma pessoa que se está a borrifar para que o marido a traia com a, b ou c só pode ser uma infeliz obcecada em fazer com que a vida dos outros seja o mesmo "calvário" que á sua. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho o ponto fraco o enredo dos protagonistas. Sempre a mesma lenga lenga. Quero romances diferentes, não clichês. Sim são de raças diferentes mas a forma como se apaixonaram é mais do mesmo.

 

De resto, tou a gostar. A Pilar é claramente o highlight, toda a gente fala dela, para o bem e para o mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.youtube.com/watch?v=sKT4N9ADNxs

 

Promo de hoje muito boa! Cada vez gosto mais da mãe da Mara/actriz que a interpreta. Pensava que a única a ficar no lado dela lá em casa fosse a empregada, mas pelos vistos não, é mesmo a mãe, a Mina Andala é meio que seguidora e defensora do pai da Mara.


Estive a ler os resumos da próxima semana e promete! Muita coisa interessante, muita reviravolta, a acontecer em vários núcleos! 

 

Quero tanto ver a Sara Prata em acção e a ida da Leonor Seixas para Angola!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mara e a Pilar são as minhas personagens favoritas, até agora. :yes: Para já não consigo gostar mesmo nada do Artur, acho que é mesmo a personagem que tem vindo a descer mais na minha consideração ao longo da primeira semana. Por outro lado, cada vez gosto mais da Luena. Estou muito curioso com o que ela pode fazer! :D

 

E que venha mais um episódio. :popcorn:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...