Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Vamos ver se aguenta estes resultados à 2ª semana... No ano passado OBDE deu um tombo à 2ª semana. 

 

Pois, isso é grande verdade, e é o que vai acontecer, e se calhar até pior que o Beijo, quanto maior é a subida, maior é a queda.

Eu acho que se aguenta, nem que seja pelo ritmo da história.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pérolas da Pilar - Episódio 5

 

“ Bem vocês também só têm aqui caminhos de cabras”.

“ Mas está armado em quê? Em sóbas? Julga que é o Rei Leão?”

“ Daqui a nada eles casam-se e põem-se aí a fazer mulatinhos”

“ O pai da Mara  é um gangster”.

“ Tenho que engolir a preta ate convencer o Luís Miguel a ir para Lisboa”.

Editado por MPombo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pérolas da Pilar - Episódio 5

 

“ Bem vocês também só têm aqui caminhos de cabras”.

“ Mas está armado em quê? Em sóbas? Julga que é o Rei Leão?”

“ Daqui a nada eles casam-se e põem-se aí a fazer mulatinhos”

“ O pai da Mara  é um gangster”.

“ Tenho que engolir a preta ate convencer o Luís Miguel a ir para Lisboa”.

 

Mauro, falta esta - "bué di gasosa", que creio ser da Pilar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava no café, e li uma notícia que me remeteu para esta novela - http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/interior.aspx?content_id=4462806

Por vezes há tantas semelhanças entre a ficção e a realidade, que já deixo de acreditar em coincidências, como é o caso.

Eu acho, como alguém já referiu aqui, eles vão usar o Kandimba para este assunto

Eles estão a fazer com que toda a gente gostar dele e depois usam para tratar deste assunto

A Sara é a Verona? Também acho... demasiado renegada... 

Eu acho que não é filha da Pilar

Por isso é a unica morena dos três filhos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho, como alguém já referiu aqui, eles vão usar o Kandimba para este assunto

Eles estão a fazer com que toda a gente gostar dele e depois usam para tratar deste assunto

Eu acho que não é filha da Pilar

Por isso é a unica morena dos três filhos

Mesmo que seja filha deles, há um fail..que é: a Pilar tem olhos azuis e o marido também, portanto todos os filhos têm que ter olhos azuis também. O que não é o caso xD Editado por Pipoca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vilãs da Mira não são assassinas nem violentas,são antes espertas e dissimuladas sempre com planos e estratagemas para chegarem onde querem,e geralmente a razão têm haver com o passado.

A Luena lembra-me um bucado a Sara do Fala-me de Amor,dissimulada que se faz de amigas das pessoas e por trás espeta-lhe uma faca nas costas,enrola-se com os companheiros delas,e por onde passa destrói tudo para se vingar de um homem,e o único ponto fraco é o filho,para alem de infernizar a vida da filha do homem que lhe fez mal.

A Pilar lembra-me a Madalena da Ilha dos Amores,casou com o marido por dinheiro está sempre,a mandar bocas as pessoas e faz tudo para manter o nível de vida. 

A Mira já disse que a Pilar se casou com o Jorge por amor mas que depois das traições do marido e disso tudo só continua com ele pelo dinheiro mas casou-se por amor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que seja filha deles, há um fail..que é: a Pilar tem olhos azuis e o marido também, portanto todos os filhos têm que ter olhos azuis também. O que não é o caso xD

Nem sempre é assim... há sempre uma pequena probabilidade que tem de ter olhos de outra cor... os meus pais tem os olhos castanhos. Eu e a minha irmã temos olhos castanhos, no entanto o meu irmão tem olhos azuis... como vês, não é impossível... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sempre é assim... há sempre uma pequena probabilidade que tem de ter olhos de outra cor... os meus pais tem os olhos castanhos. Eu e a minha irmã temos olhos castanhos, no entanto o meu irmão tem olhos azuis... como vês, não é impossível... :)

exacto, a minha tia tem os olhos azuis, e os meus falecidos avós tinham os olhos castanhos, tal como a minha mãe. No entanto, uns tios delas têm os olhos azuis tal como o meu falecido bisavô.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi?? :|

Pais de olhos castanhos podem ter filhos de olhos castanhos. Pais de olhos azuis é que podem ter filhos com olhos azuis. A cor azul nos olhos é um gene recessivo!! Por amor de Deus!![/quot.

Errado. Digo isto com conhecimento de causa pois tenho una amiga minha com olhos azuis e os pais com olhos castanhos . Os avós e que tem olhos azuis por isso ela foi buscá-los a eles :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira é best a criar vilãs, podem não ser grandes vilãs nem super impactantes, mas são coerentes e nada previsíveis, na ilha dos Amores havia cada cobra meu Deus, era a Lisa, a Madalena, a Vera, a Carmo, a Anabela, elas por onde passavam destruíam tudo e minavam a vida de toda a gente, como uma vilã deve fazer, já tinha saudades de acompanhar uma novela desta grande autora.

 

Ninguém bate o Vilhena a fazer vilãs, esse é o #1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...