Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

O problema da história ser uma treta é que como não há nada mais interessante ali acabamos por detectar os erros... como raio ele no meio do mar na cena seguinte já está no casamento e com a mãe ao lado? Já nem comento o primeiro episódio porque aquilo foi uma vergonha para um canal que faz novelas há tanto tempo.

Se tu não gostas, então não vejas! Não és obrigado a ver... Além disso, é muito cedo para dizer se esta novela é boa ou não. Eu sinceramente, gosto da novela e da história, por muito que seja confuso ás vezes. Enfim, são opiniões, e devemos respeita-las... Editado por NEO PT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha passado semanas desde o acidente lol No quarto, o Artur disse-lhe que já não o via há muito tempo!

 

Ou nao, ele continuava com dores na cama, e via-se bem que tinha cuidado com o perna.

Se tu não gostas, então não vejas! Não és obrigado a ver...

 

As pessoas poem dar opiniao, nao? Irra, parece que tamos na ditadura! Deixem as pessoas escreverem o que querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou nao, ele continuava com dores na cama, e via-se bem que tinha cuidado com o perna.

As pessoas poem dar opiniao, nao? Irra, parece que tamos na ditadura! Deixem as pessoas escreverem o que querem.

E quem é que disse que não poderia dar a sua opinião?! Eu?!! Só disse que se não gosta/quer ver, então veja outra coisa que goste. E como disse, ninguém é obrigado a ver...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que todos criticam por eu criticar mas ninguém explica a falta de sequência lógica das cenas... não pretendo ver mais do que vi e também pelas audiências que vai tendo o publico parece que aos poucos vai rejeitando a novela o que é um sinal de que não convenceu.

se o público fosse mais inteligente, percebia a história da novela, tal como a motivação das personagens.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que todos criticam por eu criticar mas ninguém explica a falta de sequência lógica das cenas... não pretendo ver mais do que vi e também pelas audiências que vai tendo o publico parece que aos poucos vai rejeitando a novela o que é um sinal de que não convenceu.

Que falta de sequência. Há é alguns saltos temporais maiores do que costuma haver.

 

E o resultado da novela tem tudo a ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai já cansa estas implicâncias! As pessoas parece que só estão felizes a lançar farpas! Sejai felizes criaturas...aproveitai a novela!

 

O que eu vejo aqui e pessoas que nao aceitam criticas, isso sim. E eu gosto da novela, nem e por ai, mas irrita-me quando se armam em Pide. Isto nao e um clube de fas, as pessoas tambem podem dizer mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu vejo aqui e pessoas que nao aceitam criticas, isso sim. E eu gosto da novela, nem e por ai, mas irrita-me quando se armam em Pide. Isto nao e um clube de fas, as pessoas tambem podem dizer mal.

O que eu vejo aqui e que há pessoas que não sabem dizer mal :haha: Há críticas e críticas. Umas construtivas e outras não xD Depois claro há estas guerras desnecessárias que só poluem o tópico...

 

Next!

 

Logo estamos aqui reunidos para mais um episódio. Quem gostar gostou, quem não gostar, não gostou e a vida continua!! Se as novelas pagassem os nossos impostos.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu vejo aqui e que há pessoas que não sabem dizer mal :haha: Há críticas e críticas. Umas construtivas e outras não xD Depois claro há estas guerras desnecessárias que só poluem o tópico...

 

Next!

 

Logo estamos aqui reunidos para mais um episódio. Quem gostar gostou, quem não gostar, não gostou e a vida continua!! Se as novelas pagassem os nossos impostos.....

 

E quando e pra dizer bem, tambem e preciso saber dizer bem? Nao.

 

De resto, dentro dos limites da boa educaçao (e nao vi ninguem a usar palavroes) as pessoas podem dizer o que quiserem, e nem tu nem ninguem tem o direito de dizer que nao podem. E isto que eu acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é mais chique assim  :rolleyes:

 

Eu sempre fui tratado pelos dois primeiros nomes, pelo menos na minha família e por alguns amigos, e não tem nada a ver com ser chique xD... Tenho é o azar de ter um nome super comum. Dito isto, também concordo que na novela o tratam por Luís Miguel para parecer mais chique...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à novela Samora (não sabia onde havia de meter isto, mas como veio no seguimento da estreia, se estiver mal algum moderador mova), ele voltou hoje a meter a foto com os resultados de Sol de Inverno no Insta, com a descrição: "Quem não deve não TEME".

 

E nos comentários escreveu:

"Porque razão associaram este post a outros projectos e a outros canais de televisão. Não percebo é não entendo mas okapa! Na boa"

 

 

E para verem como o nosso fórum incomoda, ele ainda acaba a dizer:

"Parece que este meu post, colocado sem maldade, sem segundas intenções e sem interesses para além da partilha de um dossier com toda a documentação sobre o projecto acabado de receber incomodou "uma coisa" chamada www.atelevisao.com"

 

Também adoramos "essa coisa" chamada Rogério Samora. <3

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à novela Samora (não sabia onde havia de meter isto, mas como veio no seguimento da estreia, se estiver mal algum moderador mova), ele voltou hoje a meter a foto com os resultados de Sol de Inverno no Insta, com a descrição: "Quem não deve não TEME".

 

E nos comentários escreveu:

"Porque razão associaram este post a outros projectos e a outros canais de televisão. Não percebo é não entendo mas okapa! Na boa"

 

 

E para verem como o nosso fórum incomoda, ele ainda acaba a dizer:

"Parece que este meu post, colocado sem maldade, sem segundas intenções e sem interesses para além da partilha de um dossier com toda a documentação sobre o projecto acabado de receber incomodou "uma coisa" chamada www.atelevisao.com"

 

Também adoramos "essa coisa" chamada Rogério Samora. <3

Para ele fazer este drama, mais incomodado está ele :rofl: Ai que flop. AUM incomoda muita gente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que todos criticam por eu criticar mas ninguém explica a falta de sequência lógica das cenas... não pretendo ver mais do que vi e também pelas audiências que vai tendo o publico parece que aos poucos vai rejeitando a novela o que é um sinal de que não convenceu.

Até parece que ninguém vê a novela..para já continua muita gente a ver, mas claro como não bate ms ( o que é normal!) já é como ninguém visse. Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...