Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Já vi os vídeos da apresentação. Sinceramente, fiquei desiludido. Uma vez mais falharam redondamente no objectivo da coisa. No Sábado Especial, usaram a novela para promover o 760, ontem usaram-na para promover a Moda Lisboa...

Nada de trailer, nada realmente relacionado com a novela (Anselmo, outras actuações, kizomba...).

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se preparem, os resultados de ontem não foram nada famosos, a TVI esteve muito próxima de perder a liderança. Uma amostra do que se irá passar nos próximos tempos xD Se é assim já agora, imagino quando vier a outra novela da SIC :haha:

Nada que não se previsse, portanto.

Ainda por cima com uma festa de lançamento tão fraca em conteúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mais que obvio que ia ser assim.

 

Em primeiro lugar o Jornal da 8 anda péssimo o que não ajudou no primeiro bloco antes do SS, depois foi algo não promovido a sério e além disso os intervalos não coincidiram com os da SIC logo fez explodir Mar Salgado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se preparem, os resultados de ontem não foram nada famosos, a TVI esteve muito próxima de perder a liderança. Uma amostra do que se irá passar nos próximos tempos xD Se é assim já agora, imagino quando vier a outra novela da SIC :haha:

És mesmo fã da TVI? É que com fãs assim, quem precisa de hatters...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És mesmo fã da TVI? É que com fãs assim, quem precisa de hatters...

Ele têm razão se não apostarem em mais nenhuma novela para fazer frente as Poderosas,não é com Jardins Proibidos que embora esteja melhor ,que vai vencer uma novela passada na Asia.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Posso ser fã, mas não uso palas  :rolleyes:

Palas não digo, mas binóculos talvez...

 

Ele têm razão se não apostarem em mais nenhuma novela para fazer frente as Poderosas,não é com Jardins Proibidos que embora esteja melhor ,que vai vencer uma novela passada não Asia.

Sinceramente não consigo perceber essa constante desvalorização de Jardins Proibidos, mas pronto, embirraram com a novela, por muito melhor que ela esteja e por muitos bons resultados que faça, vai ser sempre o patinho feio.

 

E gostava também de perceber porquê que o facto de As Poderosa, ou lá como se chama, ser passada na Ásia, vai ser garantia de sucesso. Por esse ponto de vista, então A única Mulher também vai ser um grande sucesso, porque é passada em Áfria...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palas não digo, mas binóculos talvez...

 

Sinceramente não consigo perceber essa constante desvalorização de Jardins Proibidos, mas pronto, embirraram com a novela, por muito melhor que ela esteja e por muitos bons resultados que faça, vai ser sempre o patinho feio.

 

E gostava também de perceber porquê que o facto de As Poderosa, ou lá como se chama, ser passada na Ásia, vai ser garantia de sucesso. Por esse ponto de vista, então A única Mulher também vai ser um grande sucesso, porque é passada em Áfria...

Sim espero bem que a Unica Mulher tenha sucesso,mas as Poderosas por ser passada na Asia ,e por ter o lote de protagonista que têm ,acredito que vai se sair bem melhor na audiência que  Império faz no horário,ainda para mais, ajudada pelo esmagador Mar Salgado e pela Babilônia, que também me parece que seja uma boa novela,vão ter uma boa tripla,enquanto a tvi vai ter uma novela forte para 1 horário,depois têm os jardins que é uma boa novela,e têm um buraco horário onde quase de certeza ,que vão por séries repetidas ,que não vão fazer os mesmos resultados que Mulheres faz, tudo isso vai fazer com que a tvi se afunde,não vai ser uma boa novela e uma novela que já está melhor, que vão salvar o horário nobre.

Não é por se desvalorizar a concorrência ,que se ganham as coisas,é por tentar fazer mais e melhor que a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria dizer nada, mas eu estou com um feeling muito Destinos Cruzados no que toca às audiências, se não mesmo pior. Até pode ter uma boa estreia (o que eu dúvido cada vez mais, sinceramente), mas a novela vai sofrer mesmo muito! E não é que eu me importe com as audiências, mas parece-me que vem aí algo em bom e, se a coisa não resultar, preparem-se para ver novamente a TVI desorientada. Isto é, troca de horários, programas de última hora, mudanças parvas, etc. Vem aí um período negro, acho que isso é mais do que óbvio.

 

E a TVI em vez de aproveitar estas festas e especiais para relevar mais da história principal (que foi só revelada nesta última promo, o que é de rir...), para revelar o trailer e tudo mais... faz apenas mini-entrevistas que não interessam ao papa. As ideias e as inovações são, de facto, muito bem-vindas, mas a TVI claramente não sabe como geri-las. É sempre ao lado...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode ter audiências abaixo do esperado num primeiro momento, mas acredito que suba, nem que seja pelo facto da concorrente ter sido esticada, o que faz com que a história se torne massuda e com alguns momentos mortos (o que faz com que alguns telespectadores se afastem).

Uma das coisas que me deixa confiante é o historial da autora, e a única novela que não foi um sucesso foi DpT, devido às trocas e baldrocas da TVI.

Quanto às poderosas, que pode ser um bom produto (eu tenho dúvidas devido ao historial da sua autora - Mar de Paixão, que foi uma salganhada; afastamento prematuro de DQTL, etc...), não sei se farão um bom resultado, mas tudo depende do momento em que se encontrar JP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria dizer nada, mas eu estou com um feeling muito Destinos Cruzados no que toca às audiências, se não mesmo pior. Até pode ter uma boa estreia (o que eu dúvido cada vez mais, sinceramente), mas a novela vai sofrer mesmo muito! E não é que eu me importe com as audiências, mas parece-me que vem aí algo em bom e, se a coisa não resultar, preparem-se para ver novamente a TVI desorientada. Isto é, troca de horários, programas de última hora, mudanças parvas, etc. Vem aí um período negro, acho que isso é mais do que óbvio.

 

E a TVI em vez de aproveitar estas festas e especiais para relevar mais da história principal (que foi só revelada nesta última promo, o que é de rir...), para revelar o trailer e tudo mais... faz apenas mini-entrevistas que não interessam ao papa. As ideias e as inovações são, de facto, muito bem-vindas, mas a TVI claramente não sabe como geri-las. É sempre ao lado...

É essa parte que dá pena, porque nada se faz em tv sem fidelização... sobretudo a ficção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até pode ter audiências abaixo do esperado num primeiro momento, mas acredito que suba, nem que seja pelo facto da concorrente ter sido esticada, o que faz com que a história se torne massuda e com alguns momentos mortos (o que faz com que alguns telespectadores se afastem).

Uma das coisas que me deixa confiante é o historial da autora, e a única novela que não foi um sucesso foi DpT, devido às trocas e baldrocas da TVI.

Quanto às poderosas, que pode ser um bom produto (eu tenho dúvidas devido ao historial da sua autora - Mar de Paixão, que foi uma salganhada; afastamento prematuro de DQTL, etc...), não sei se farão um bom resultado, mas tudo depende do momento em que se encontrar JP.

 

No que toca à ficção, tudo o que agora estreia na SIC, é bomba! Pode até não resultar a longo prazo (como aconteceu, aliás, com Sol de Inverno), mas as estreias e os primeiros episódios terão sempre resultados brutais. A TVI também já esteve nessa fase e podia voltar a estar, caso não fizesse a borrada que fez com os Jardins e tivesse trazido algo realmente bom e ao nível d'O Beijo do Escorpião. Se pensares bem, a culpa dos atuais resultados de Mar Salgado é da TVI. E o mesmo aconteceu com Dancin' Days. Estrearam ambas com bons resultados e tornaram-se em verdadeiros furacões. Destinos Cruzados conseguiu impôr-se quando mudou de horário e mesmo assim nunca foi o esperado. E agora vai acontecer provavelmente o mesmo. E esquece, Mar Salgado mesmo que perca um pouco o ritmo (o que não vai acontecer, parece-me), não vai largar a liderança. E foi como já disse, a nova trama da SIC vai estrear lá em cima. Depois depende da história e do seu desenvolvimento. O que mais chateia, e o que já disse acima, é ver a TVI desorientada. Tantos anos depois, após tantos erros, eles ainda não sabem fidelizar o público. E a SIC, nesse aspeto, é mestre!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o que vejo aqui é muito pessimismo. Acho que será uma boa estreia com boas audiências, mas sim nada de extraordinário. Fiquem a saber, que eu que sou um fá incondicional e que sigo sempre o "Mar Salgado". No Domingo não irei ver Mar Salgado, mas sim a estreia de "A única Mulher". Não posso perder por nada. Acredito, que assim como eu muita gente irá fazer o mesmo. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...