Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Rita Pereira

 

Olha só quem veio ao "Estudio 7" visitar a "Luena"!!!
Minha Leo gostosa!!!
Sigam a página da Leonor Seixas, ela ainda está a habituar-se a estas tecnologias 

https://www.facebook.com/LeonorSeixasOficial

 

12928_10153126040419787_7273195405717553

 

 

Sara Prata

Tenho um rato no meu decor! Helppppp #aunicamulher#tvioficial

 

11044571_426897357466993_729704331261288

Editado por Pamsf998
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o Único Hamster deve ser da filha da Daniela/Sara Prata.  :haha:


EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA O PRIMEIRO EPISÓDIO DA NOVA NOVELA
 
 

Cristina Ferreira ansiosa para ver o primeiro episódio da nova novela A Única Mulher

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me levem a mal. Mas já estou a achar a revelação de imagens excessivas. Daqui a pouco, já vi todas as imagens, paisagens (que são/estão brutais) e sinto "ah já vi" e nada me vai surpreender e agarrar nos primeiros episódios, nesse aspeto.

 

A promoção é boa sim. Mas não se pode tornar em excesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estiveram a falar da produção em Angola... e contaram uma coisa inédita... eles simularam um pós-tempestade com crianças mortas e com familiares lá aos gritos e tudo... (com o Catarré, lá todo atarantado  :haha: ) e disseram que aquilo pareceu tão real que até os próprios técnicos, alguns ficaram com uma lágrima no canto do olho... 


http://www.tvi24.iol.pt/videos/a-unica-mulher-conheca-a-nova-novela-da-tvi/5500a1e70cf233aae546aafa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupo, com 50% de desconto em cartão no Continente.  :haha:

 

Mas Ricardo, sabes lá se não há ainda melhores imagens dentro da novela? É preciso agarrar de alguma forma, quando se fala em promoção, não há exageros. Se fosse um spoiler importantíssimo quando a estória já tivesse começado, aí compreendia-te. 

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupo, com 50% de desconto em cartão no Continente.  :haha:

 

Mas Ricardo, sabes lá se não há ainda melhores imagens dentro da novela? É preciso agarrar de alguma forma, quando se fala em promoção, não há exageros. Se fosse um spoiler importantíssimo quando a estória já tivesse começado, aí compreendia-te. 

Eu por acaso não sabia que havia uma tempestade e posteriores mortes, e fiquei a saber! Achei escusado revelarem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que tem spoilers a valer!
 
«A ÚNICA MULHER»: CONHEÇA A NOVA NOVELA DA TVI
 
 

Gravações em Angola revelam cenários surpreendentes. Saiba tudo sobre a nova produção da TVI


..

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...