Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Acho que também irá ser transmitido em Luanda

Luanda é a capital de Angola...

Oh pá, não sei... :haha: Mas as novelas portuguesas são sempre vendidas para uma série se países, não vai ser esta que é uma grande produção a não ser exportada, não é??

O insólito disto é que a novela é portuguesa e aparentemente foi só comercializada para a TPA mas é estreia mundial para a TVI. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes em quantos países é que a TVI Internacional é distribuída? Pois não deves saber...

É a mesma coisa do que a RTP hipoteticamente na época de estreia da Água de Mar dizer que aquilo era estreia mundial só por ir também transmitir na RTP Internacional e RTP África...

É simplesmente ridículo. Nos anos 90 é que se falava assim para o público devido a este ter pouquíssima cultura na área do audiovisual...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a mesma coisa do que a RTP hipoteticamente na época de estreia da Água de Mar dizer que aquilo era estreia mundial só por ir também transmitir na RTP Internacional e RTP África...

É simplesmente ridículo. Nos anos 90 é que se falava assim para o público devido a este ter pouquíssima cultura na área do audiovisual...

Canadá, EUA, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Espanha, Andorra, Mónaco, França, Suíça, Luxemburgo, Austrália e Nova Zelândia. Não é uma estreia mundial? :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês é que são chatos como vai passar na TVI Internacional que cobre vários países dizem que é internacional,mundial... e mesmo que não fosse é marketing... isso não afecta ninguém, parem de ser mesquinhas e picuinhas como vêem que está tudo bem têm de arranjar algum pormenor para comentar.

Eu também não percebo, tanta coisa por causa da estreia mundial. Eu acho que já não vou ver a novela, por causa da estreia mundial... também mesmo que não visse por causa da estreia mundial, era por causa do cabelo da Xanão! Cruzes!! Está loiro, devia era estar azul... e até aquele slogan, "É impossível até acontecer", óbvio que acontece, tudo pode acontecer... blá, blá... Please, contenham-se...  :sleep: Têm sempre de pôr problemas em alguma coisa...  ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEQ, coloca as tuas questões por PM, à Tânia. Não vamos prolongar o offtopic.

 

Relativamente à novela, só digo uma coisa: quem ainda não está farto da música do Anselmo Ralph, vai ficar, muito em breve. :P

 

Confesso que tenho muitas dúvidas quanto ao desempenho da protagonista, mas também um canal que tem com regularidade a Rita Pereira e o José Carlos Pereira enquanto destaques, bom... :P Veremos. Só para animar aqui a malta e apimentar a discussão. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que tenho muitas dúvidas quanto ao desempenho da protagonista, mas também um canal que tem com regularidade a Rita Pereira e o José Carlos Pereira enquanto destaques, bom... :P Veremos. Só para animar aqui a malta e apimentar a discussão. :P

Sempre é melhor ter uma Ritona, que uma Diana Chaves ;):haha:;) #piripiri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...