Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Adorei a novo promo! A imagem do deslizamento de terra está simplesmente excelente :shok: e depois a Ana Sofia e o Lourenço no fim :happy:

 

Os episodios das novelas da SIC são sempre especiais quando a TVI estreia algo :rolleyes:

 

Se calhar é só mesmo para dizer que é especial, quando é nada de especial :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso espero mais... Porque a novela da SIC anda nos 14, 15 e 16. Não vai chegar a domingo, contra a maior estreia da TVI e explodir... Não faz sentido! Por isso acho que AUM se vai sacar bem...

Pois, eu digo isto porque o SS não faz mais do que 13..... por isso tambem nao acredito que isto faça valores por aí alem.....pode e ir alcançando bons resultados quando isto começar a ser capa nas revistas, e começar a ser mais falado no dia-a-dia, quando a história ficar realmente consolidada! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu digo isto porque o SS não faz mais do que 13..... por isso tambem nao acredito que isto faça valores por aí alem.....pode e ir alcançando bons resultados quando isto começar a ser capa nas revistas, e começar a ser mais falado no dia-a-dia, quando a história ficar realmente consolidada! :)

Eu falo da estreia... Não no percurso da novela. Porque MS vai liderar durante um bom tempo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última promo está tão épica! Aquela pedreira... Fez-me lembrar Belmonte!  :(

 

Acho que fizeram bem só revelar aquele grande acontecimento agora. E pelos vistos, muitos acidentes, reviravoltas e afins vão acontecer. Like it!

 

Vídeo muito bom, sobre os preparativos para o especial de hoje na Moda Lisboa:

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/atores-da-unica-mulher-vao-desfilar-na-moda-lisboa/5501e1b20cf2421e457d0e7f

 

A personagem Graciano Dias promete muito. E o Isaac, é só rir com ele! xD Xanão sempre diva. 

 

Nunca mais isto começa! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...