Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Andamos muito sensíveis aqui no fórum, credo. As audiências, a bem ou a mal, fazem parte da televisão e são um elemento importantíssimo para a programação das privadas. O que aqui se tem falado são previsões do que achamos que vai acontecer e o porquê. São discussões habituais e acabam por ser interessantes, sim. E estamos num fórum, onde também é importante debater vários assuntos. Agora, se o objetivo mudou e é suposto ficar calado, okay, nem vale a pena dizer mais :|

 

Interessantíssimas, sem dúvida. Todos os anos fazer um drama que a TVI vai perder a liderança, será que não dá para fazer comentários sem falar na liderança geral da TVI? Ora bem, ninguém pode prever nada, a não ser que sejam mayas desta vida.. agora dar uma opinião uma vez, é diferente do drama que se faz. Enfim, mas isto é a minha opinião.. ai que a TVI vai ficar na lastima, ai "jasus"   :rolleyes: É que cai mesmo no ridículo.  E sim, neste caso, valia mais estares calado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessantíssimas, sem dúvida. Todos os anos fazer um drama que a TVI vai perder a liderança, será que não dá para fazer comentários sem falar na liderança geral da TVI? Ora bem, ninguém pode prever nada, a não ser que sejam mayas desta vida.. agora dar uma opinião uma vez, é diferente do drama que se faz. Enfim, mas isto é a minha opinião.. ai que a TVI vai ficar na lastima, ai "jasus"   :rolleyes: É que cai mesmo no ridículo.  E sim, neste caso, valia mais estares calado. 

 

Esta história vem sempre à baila porque a TVI acaba sempre por fazer a mesma borrada de sempre  :king:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de não terem abdicado da programação também prejudicou as audiências da festa de apresentação.

 

Eu duvido que esta novela fará uma estreia tão boa como OBDE mas acredito que faça um bom resultado, talvez 16 de rating. A novela até foi parar as trends do Twitter e já há várias pessoas e mesmo jovens que vi a dizer "Não posso perder a Única Mulher no domingo", "Parece que vai ser grande novela, tenho de ver" e cenas assim... E deve haver pelo menos algumas pessoas que estejam curiosas com a estreia e abdiquem de MS para ver AUM. Mas obviamente que nos dias seguintes AUM vai ter um longo e árduo caminho a percorrer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão dar mais de meio milhão de euros em prémios :O Carros topo de gama, viagens a Angola, etc, etc... e um sortei final de 200 mil euros :O (dizem que é para comemorar o 22º aniversário... deve ser mesmo :haha:

Tudo isto foi promovido pelos actores de AUM

Isso tudo quando!?  :O

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente já pouseram a foto da Rita Cruz,obrigado alminhas da tvi.

Também só foi uma cena,apesar de ser importante,pois é o 1 encontro dos protagonistas. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o que vejo aqui é muito pessimismo. Acho que será uma boa estreia com boas audiências, mas sim nada de extraordinário. Fiquem a saber, que eu que sou um fá incondicional e que sigo sempre o "Mar Salgado". No Domingo não irei ver Mar Salgado, mas sim a estreia de "A única Mulher". Não posso perder por nada. Acredito, que assim como eu muita gente irá fazer o mesmo. :)

 

Eu vou fazer precisamente o mesmo, vou ver a estreia e gravo Mar Salgado, depois logo vejo se será para ir vendo ou não!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...