Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

'A Única Mulher': Novela explica paixão dos portugueses por Angola

 

ng4041078.JPG?type=big&pos=0

 

Gravada entre o território africano e Portugal, a nova aposta do canal privado será "provavelmente, o maior investimento desde Equador". É a primeira estreia mundial de uma novela nas antenas da TVI.

 

Mais de 500 figurantes angolanos, 80 técnicos e atores (50 portugueses e 30 da Semba Comunicação), um mês de gravações, divididos principalmente por Luanda e Malanje e milhares de quilómetros percorridos. Estes são os números que resumem a nova aposta da estação de Queluz de Baixo para o horário nobre, protagonizada pela estreante Ana Sofia Martins, Lourenço Ortigão, Rita Pereira, Alexandra Lencastre e José Wallenstein, que arranca esta noite na TVI, às 21.25. É a primeira vez que uma novela se estreia simultaneamente na TVI e TVI Internacional. É, nas palavras de Bruno Santos, diretor de programas da estação, de uma "grande história".

 

"Trata-se de um produto raro. Há muito investimento, muito empenho e há o esforço de diversificação de espaços de gravação da novela como há muito não via. Acho que nunca vi isso na televisão portuguesa. Provavelmente será [o maior investimento desde Equador]", afirmou José Eduardo Moniz, consultor para a área da ficção da Media Capital, empresa detentora da TVI. "Aquilo que eu vos posso adiantar desde já é que a novela é lindíssima. Porventura a novela mais bonita que já se fez em Portugal. Mostra por que é que os portugueses se apaixonaram tanto por Angola ", garantiu Moniz.

 

Cristina Ferreira, diretora de conteúdos não informativos da TVI, reforçou: "A novela tem imagens maravilhosas, costumo compará-las ao National Geographic". Protagonista de A Única Mulher, Ana Sofia Martins acredita que a história vai prender o público. "Muita gente vai querer ver como está Angola, nem que seja por curiosidade e para matar saudades", afirmou a atriz.

Fonte: DN

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estão todos mais do que cientes, ou pelo menos deviam, de que a novela não vai liderar a curto, médio e quem sabe longo prazo, e que vai ter a vida extremamente dificultada pelo sucesso da concorrência, já mega consolidada. Portanto, podem começar a preparar-se para não fazer dramas desnecessários. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito vai ser o drama neste tópico a partir de amanhã por causa dos resultados da novela isso sim vai ser de fugir  :haha:

Eu já me mentalizei que não respondo a nada sobre audiências em realação à novela, senão vou ter que repetir, sempre algo deste género:

 

Acho que estão todos mais do que cientes, ou pelo menos deviam, de que a novela não vai liderar a curto, médio e quem sabe longo prazo, e que vai ter a vida extremamente dificultada pelo sucesso da concorrência, já mega consolidada. Portanto, podem começar a preparar-se para não fazer dramas desnecessários. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu depende, pois tenho prefeita noção que a novela não vai liderar, mas agora se Mar Salgado começar a bater em 18 e 19 de rating com a estreia da unica mulher, aí sim eu duvido das audiencias.

 

Duvido mesmo, eu acho que algumas pessoas vão abdicar de MS para ver AUM, como já disse.

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 h · Editado · 
Esta noite, após o "Jornal das 8", fique a conhecer: MARA VENÂNCIO - Filha única de Norberto e Rosário. Contra a vontade do pai, escolheu ser enfermeira e trabalha com as populações pobres dos musseques de Luanda. Conhece Luís Miguel e apaixona-se por ele, desafiando as forças que os dividem. 
Estão preparados para "A Única Mulher"? 
Photo by Salvador Colaço

1508612_919162804791093_3533503846401982

 

Gira!


Bruno Cabrerizo official
3 h · 
SANTIAGO ORTIZ 
Brasileiro de poucos recursos, está a terminar um Mestrado em Marketing. Vive num quarto alugado e dá aulas de dança no Estúdio Sete. Será confrontado com uma escolha: Enfrentar a oposição e os preconceitos da família Sacramento ou optar uma relação agradável e proveitosa com a sua patroa.
Hoje estréia A Única Mulher na TVI...stay tuned! ‪#‎aunicamulher‬ ‪#‎brunocabrerizo‬

11072661_465047200314381_522069121077946

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito ansioso pela novela, é uma história bombástica e tem tudo para dar certo, pelo menos em termos de qualidade, as audiências são outro assunto. Ansioso pelas 21:25, em que toda a minha família vai estar colada ao ecrã. A minha avó vê Mar Salgado e disse-me que hoje iria ver A Única Mulher, pois parece-lhe ter uma história bastante boa. Eu vou adorar esta novela. Rita, Diva Alexandra, Silvona... :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...