Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Esmeraram-se nos convidados. Como é que convenceram o Goucha? :haha:

A Teresa disse que ele tinha de ir, porque era o seu amuleto da sorte. E disse à Cristina para ela levar o Goucha para a estreia do seu programa que vai começar em breve, para também lhe dar sorte. Se calhar foi isso que fez com que o toureiro caísse. Faltava o Goucha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar .

A Teresa esta muito divertida então a agora com o Manuel Luis Goucha já me fartei de rir.

Para mim só foi melhor agora com o Goucha. E bastante interessante o que falaram sobre os animais.

E tem tempo a mais a falar em 760, tal como é costume. É um erro enorme estarem tanto tempo a falar no mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim só foi melhor agora com o Goucha. E bastante interessante o que falaram sobre os animais.

E tem tempo a mais a falar em 760, tal como é costume. É um erro enorme estarem tanto tempo a falar no mesmo.

 

Mas isso é neste e em todos os programas que apresentam este tipo de passatempo. E como o limite de apelos ao 760 ainda não está em vigor, temos que esperar até Terça-feira para isto abrandar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim só foi melhor agora com o Goucha. E bastante interessante o que falaram sobre os animais.

E tem tempo a mais a falar em 760, tal como é costume. É um erro enorme estarem tanto tempo a falar no mesmo.

:dontknow: Eu até achei que foi muito pouco tempo a promover o 760 :O Está bem assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...