Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Final do campeonato português muito bem, embora transmitida apenas no cabo, infelizmente.

Mas tenhamos fé, agora que a 1ª Liga acabou - praticamente - as audiências das generalistas irão voltar ao normal. Quer dizer, hoje não, que é sábado, mas amanhã, tenhamos fé.

 

A primeira liga não acabou ... ainda faltam duas jornadas e muito futebol de várias competições... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o beijo começa a fraquejar,o solinho vai atrás!

Sim,porque que eu saiba e ainda sei ler,ontem tanto a novela da sic como a da tvi cairam,face ao dia anterior devido a ser feriado.

Que eu saiba sol de inverno ainda esta semana foi aos 15,7...ontem desceu perigosamente para os 13,9...então também começou a fraquejar?

O beijo está claramente em ascensão e claro,isso preocupa os adeptos sic,que já começam a ficar nervosos.

 

A novela ainda ha dias andava nos 11 pontos e agora ja vai aos 13/14...

O tempo dará muitas respostas.

O dedo do moniz está la ,disso nao ha duvida!

 

Se o somos portugal teve mal...as sextas magicas tiveram como?

Pessimas,horriveis?

Como o costume,claro...

 

 

O jornal da noite teve tao bem,com duplas e nao sei o que e mais uma vez...PUM!

Foi um ar que lhe deu.

Teve  momentos de liderança mas nao liderou no total!

Mais um dia em que nao foi o informativo preferido pelos portugueses!LOL!

E a sic volta a nao passar dos 20.....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

generalistas muito fracas... lá está se a sic não fosse tão casmurra e tivesse apostado em cinema as sextas não tinham sido "trágicas", mas de qualquer das formas foi bom ver o SM e o SP fraquejarem... pode ser que seja um sinal e assim a tvi e a sic parem de apostar em pimbalhadas degradantes.  :happy:

HN da sic a salvar a honra do convento, com todas as novelas á frente das da tvi. 


Sextas magicas quase empatado com o Somos Portugal, SIC já sabes ao Domingo começa a fazer Domingos mágicos.  :rolleyes:

 

Belmonte, perde para AMor á Vida vá-se lá saber:dontknow:

 

Beijo do Escorpião volta a distanciar-se (eu disse que era GFK Sol de pouca dura).

 

Jornal das 8 o informático mais visto, eu sinceramente começo a pensar que os portugueses tem um mau gosto tremendo, enfim, merecemos a televisão que temos.  :sleep:

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define   ;)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define ;)

Simples Belmonte tem intervalo e vai até depois da meia noite...

E não sei em quê que AaV é melhor que Belmonte... Tem cenários maiores?

História e interpretações dizem-te algo? Mania dos portugueses de que o que se faz lá fora é sempre melhor!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples Belmonte tem intervalo e vai até depois da meia noite...

E não sei em quê que AaV é melhor que Belmonte... Tem cenários maiores?

História e interpretações dizem-te algo? Mania dos portugueses de que o que se faz lá fora é sempre melhor!

eu não estou a dizer que Belmonte é um produto fraco, pelo contrário é uma excelente novela... mas a globo é a globo, e Amor á Vida é um novelão com excelentes interpretações... caramba lá estamos nós ter esta conversa outravez :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define   ;)

 

Minha linda tirando o núcleo do Felix, e o da Piradinha (para quem apreciar comédia), Amor a Vida não tem mais nada, já para não falar que tem uma fase super secante, coisa que Belmonte até agora ainda não apresentou.  ;)

 

Nós já tivemos algumas novelas melhores que as da Globo, esta é uma delas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha linda tirando o núcleo do Felix, e o da Piradinha (para quem apreciar comédia), Amor a Vida não tem mais nada, já para não falar que tem uma fase super secante, coisa que Belmonte até agora ainda não apresentou.  ;)

 

Nós já tivemos algumas novelas melhores que as da Globo, esta é uma delas.

correcção: já tivemos algumas novelas melhores que algumas da globo, prova disso são os dois emmys conquistados por Meu Amor e Laços de Sangue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

correcção: já tivemos algumas novelas melhores que algumas da globo, prova disso são os dois emmys conquistados por Meu Amor e Laços de Sangue.

Exato, e para mim Belmonte é melhor que Amor á vida.

 

Meu Amor é uma novela fraca, a meu ver há na TVI novelas que mereciam muito mais esse prémio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo ontem, fez mais do que a SIC e a RTP1 juntas, e só ficou a 1 ponto de share de TVI e RTP1 juntas, enquanto a audiência "Outros" também subiu e chegou aos 12.3 de share. Nem houve futebol no Cabo senão chegava aos 40 de share. :haha:

Sim, o interessante era saber a audiência individual dos canais mais vistos do cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo está a ter as audiências que tem porque tem muita variedade ao contrário dos canais em sinal aberto que transmitem os mesmos programas à mesma hora, sem escolha as pessoas viram-se para o Cabo, obviamente, e cada vez os canais de cabo vão aumentar a sua audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cabo está a ter as audiências que tem porque tem muita variedade ao contrário dos canais em sinal aberto que transmitem os mesmos programas à mesma hora, sem escolha as pessoas viram-se para o Cabo, obviamente, e cada vez os canais de cabo vão aumentar a sua audiência.

É normal que em centenas de canais haja mais variedade do que em quatro apenas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que em centenas de canais haja mais variedade do que em quatro apenas. 

Claro que sim, mas nos anos 90 e inícios dos anos 2000 também haviam só 4 canais e havia muito mais variedade. Hoje em dia é só talk shows, novelas, reality e talent shows, informação e de vez em quando futebol e ao fim de semana uns magazines.

Salva-se a RTP1 que tem à noite umas séries e concursos e a RTP2 que tem mais variedade.

 

Mas ninguém pode negar que a subida do Cabo pode ser perigosa para a RTP, SIC e TVI e é por isto que nenhum destes canais quer aumentar o número de canais na TDT, é óbvio, se não o seu reinado acaba e depois as receitas publicitárias baixam ainda mais e com isto, o saturante 760 passa a estar ainda mais presente na grelha destes canais e a qualidade dos programas baixa. Mas quer os canais em sinal aberto queiram ou não dentro de alguns anos (acredito que não sejam muitos) a oferta de canais na TDT vai ter que ser aumentada se não o nosso pais vai ser ainda mais atrasado, e se a oferta for aumentada quero ver o que a RTP, SIC e TVI vão fazer já que não acredito que estejam preparados para isso....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 continua com valores modestos. Além disso, na minha modesta opinião, ganhavam mais se encurtassem o Telejornal. Depois do intervalo, a segunda parte tem um share muito fraquinho... E não são só os dados de ontem que o confirmam.

O Jornal 2 continua muito fraco. Tem um quinto ou menos do share do Hoje nos primeiros tempos...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

O Jornal 2 devia começar às 21.30.

 

O intervalo do Telejornal tem de ser antecipado, já que tiveram a ideia luminosa de acrescentar 10 minutos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim, mas nos anos 90 e inícios dos anos 2000 também haviam só 4 canais e havia muito mais variedade. Hoje em dia é só talk shows, novelas, reality e talent shows, informação e de vez em quando futebol e ao fim de semana uns magazines.

Salva-se a RTP1 que tem à noite umas séries e concursos e a RTP2 que tem mais variedade.

 

Mas ninguém pode negar que a subida do Cabo pode ser perigosa para a RTP, SIC e TVI e é por isto que nenhum destes canais quer aumentar o número de canais na TDT, é óbvio, se não o seu reinado acaba e depois as receitas publicitárias baixam ainda mais e com isto, o saturante 760 passa a estar ainda mais presente na grelha destes canais e a qualidade dos programas baixa. Mas quer os canais em sinal aberto queiram ou não dentro de alguns anos (acredito que não sejam muitos) a oferta de canais na TDT vai ter que ser aumentada se não o nosso pais vai ser ainda mais atrasado, e se a oferta for aumentada quero ver o que a RTP, SIC e TVI vão fazer já que não acredito que estejam preparados para isso....

Mas nessa altura o cabo não estava tão forte. Eram outros tempos. É normal que com o crescimento do cabo a RTP, SIC e TVI se tenham focado em determinados temas e fizeram bem. Agora podem acrescentar à sua grelha mais alguns programas como séries portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e para mim Belmonte é melhor que Amor á vida.

 

Meu Amor é uma novela fraca, a meu ver há na TVI novelas que mereciam muito mais esse prémio.

 

Eu também não achei Meu Amor nada por aí além...

eu no início não liguei muito á novela... quem me fez começar a ver MA foi a lidía franco com aquela personagem antagónica (estela), sem dúvida alguma um dos melhores desempenhos de sempre da ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu no início não liguei muito á novela... quem me fez começar a ver MA foi a lidía franco com aquela personagem antagónica (estela), sem dúvida alguma um dos melhores desempenhos de sempre da ficção nacional.

Sim, a personagem da Lídia era excelente, uma das melhores de sempre, e excelentemente bem interpretada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...