Jump to content

Recommended Posts

Posted

Final do campeonato português muito bem, embora transmitida apenas no cabo, infelizmente.

Mas tenhamos fé, agora que a 1ª Liga acabou - praticamente - as audiências das generalistas irão voltar ao normal. Quer dizer, hoje não, que é sábado, mas amanhã, tenhamos fé.

A primeira liga não acabou ... ainda faltam duas jornadas e muito futebol de várias competições... 

Posted

Se o beijo começa a fraquejar,o solinho vai atrás!

Sim,porque que eu saiba e ainda sei ler,ontem tanto a novela da sic como a da tvi cairam,face ao dia anterior devido a ser feriado.

Que eu saiba sol de inverno ainda esta semana foi aos 15,7...ontem desceu perigosamente para os 13,9...então também começou a fraquejar?

O beijo está claramente em ascensão e claro,isso preocupa os adeptos sic,que já começam a ficar nervosos.

A novela ainda ha dias andava nos 11 pontos e agora ja vai aos 13/14...

O tempo dará muitas respostas.

O dedo do moniz está la ,disso nao ha duvida!

Se o somos portugal teve mal...as sextas magicas tiveram como?

Pessimas,horriveis?

Como o costume,claro...

O jornal da noite teve tao bem,com duplas e nao sei o que e mais uma vez...PUM!

Foi um ar que lhe deu.

Teve  momentos de liderança mas nao liderou no total!

Mais um dia em que nao foi o informativo preferido pelos portugueses!LOL!

E a sic volta a nao passar dos 20.....

• Like 3
Posted

A primeira liga não acabou ... ainda faltam duas jornadas e muito futebol de várias competições... 

Estava a ser irónico, pelo facto do cabo ter tido uma audiência digna de final de campeonato, ante a vergonha das generalistas, 

Posted (edited)

generalistas muito fracas... lá está se a sic não fosse tão casmurra e tivesse apostado em cinema as sextas não tinham sido "trágicas", mas de qualquer das formas foi bom ver o SM e o SP fraquejarem... pode ser que seja um sinal e assim a tvi e a sic parem de apostar em pimbalhadas degradantes.  :happy:

HN da sic a salvar a honra do convento, com todas as novelas á frente das da tvi. 

Sextas magicas quase empatado com o Somos Portugal, SIC já sabes ao Domingo começa a fazer Domingos mágicos.  :rolleyes:

Belmonte, perde para AMor á Vida vá-se lá saber:dontknow:

Beijo do Escorpião volta a distanciar-se (eu disse que era GFK Sol de pouca dura).

Jornal das 8 o informático mais visto, eu sinceramente começo a pensar que os portugueses tem um mau gosto tremendo, enfim, merecemos a televisão que temos.  :sleep:

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define   ;)

Edited by Maya 2
  • Like 1
Posted

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define ;)

Simples Belmonte tem intervalo e vai até depois da meia noite...

E não sei em quê que AaV é melhor que Belmonte... Tem cenários maiores?

História e interpretações dizem-te algo? Mania dos portugueses de que o que se faz lá fora é sempre melhor!

• Like 2
Posted

Simples Belmonte tem intervalo e vai até depois da meia noite...

E não sei em quê que AaV é melhor que Belmonte... Tem cenários maiores?

História e interpretações dizem-te algo? Mania dos portugueses de que o que se faz lá fora é sempre melhor!

eu não estou a dizer que Belmonte é um produto fraco, pelo contrário é uma excelente novela... mas a globo é a globo, e Amor á Vida é um novelão com excelentes interpretações... caramba lá estamos nós ter esta conversa outravez :rolleyes:

• Like 1
Posted

O Cabo ontem, fez mais do que a SIC e a RTP1 juntas, e só ficou a 1 ponto de share de TVI e RTP1 juntas, enquanto a audiência "Outros" também subiu e chegou aos 12.3 de share. Nem houve futebol no Cabo senão chegava aos 40 de share. :haha:

Posted

simples... amor á vida está a um nível anos luz de belmonte, tv globo define   ;)

Minha linda tirando o núcleo do Felix, e o da Piradinha (para quem apreciar comédia), Amor a Vida não tem mais nada, já para não falar que tem uma fase super secante, coisa que Belmonte até agora ainda não apresentou.  ;)

Nós já tivemos algumas novelas melhores que as da Globo, esta é uma delas.

• Like 1
Posted

Minha linda tirando o núcleo do Felix, e o da Piradinha (para quem apreciar comédia), Amor a Vida não tem mais nada, já para não falar que tem uma fase super secante, coisa que Belmonte até agora ainda não apresentou.  ;)

Nós já tivemos algumas novelas melhores que as da Globo, esta é uma delas.

correcção: já tivemos algumas novelas melhores que algumas da globo, prova disso são os dois emmys conquistados por Meu Amor e Laços de Sangue.

• Like 1
Posted

correcção: já tivemos algumas novelas melhores que algumas da globo, prova disso são os dois emmys conquistados por Meu Amor e Laços de Sangue.

Exato, e para mim Belmonte é melhor que Amor á vida.

Meu Amor é uma novela fraca, a meu ver há na TVI novelas que mereciam muito mais esse prémio.

• Like 1
Posted

Meu Amor é uma novela fraca, a meu ver há na TVI novelas que mereciam muito mais esse prémio.

Eu também não achei Meu Amor nada por aí além...

Posted

O Cabo ontem, fez mais do que a SIC e a RTP1 juntas, e só ficou a 1 ponto de share de TVI e RTP1 juntas, enquanto a audiência "Outros" também subiu e chegou aos 12.3 de share. Nem houve futebol no Cabo senão chegava aos 40 de share. :haha:

Sim, o interessante era saber a audiência individual dos canais mais vistos do cabo.

Posted

O Cabo está a ter as audiências que tem porque tem muita variedade ao contrário dos canais em sinal aberto que transmitem os mesmos programas à mesma hora, sem escolha as pessoas viram-se para o Cabo, obviamente, e cada vez os canais de cabo vão aumentar a sua audiência.

• Like 2
Posted

O Cabo está a ter as audiências que tem porque tem muita variedade ao contrário dos canais em sinal aberto que transmitem os mesmos programas à mesma hora, sem escolha as pessoas viram-se para o Cabo, obviamente, e cada vez os canais de cabo vão aumentar a sua audiência.

É normal que em centenas de canais haja mais variedade do que em quatro apenas. 

• Like 1
Posted

É normal que em centenas de canais haja mais variedade do que em quatro apenas. 

Claro que sim, mas nos anos 90 e inícios dos anos 2000 também haviam só 4 canais e havia muito mais variedade. Hoje em dia é só talk shows, novelas, reality e talent shows, informação e de vez em quando futebol e ao fim de semana uns magazines.

Salva-se a RTP1 que tem à noite umas séries e concursos e a RTP2 que tem mais variedade.

Mas ninguém pode negar que a subida do Cabo pode ser perigosa para a RTP, SIC e TVI e é por isto que nenhum destes canais quer aumentar o número de canais na TDT, é óbvio, se não o seu reinado acaba e depois as receitas publicitárias baixam ainda mais e com isto, o saturante 760 passa a estar ainda mais presente na grelha destes canais e a qualidade dos programas baixa. Mas quer os canais em sinal aberto queiram ou não dentro de alguns anos (acredito que não sejam muitos) a oferta de canais na TDT vai ter que ser aumentada se não o nosso pais vai ser ainda mais atrasado, e se a oferta for aumentada quero ver o que a RTP, SIC e TVI vão fazer já que não acredito que estejam preparados para isso....

• Like 2
Posted

A RTP1 continua com valores modestos. Além disso, na minha modesta opinião, ganhavam mais se encurtassem o Telejornal. Depois do intervalo, a segunda parte tem um share muito fraquinho... E não são só os dados de ontem que o confirmam.

O Jornal 2 continua muito fraco. Tem um quinto ou menos do share do Hoje nos primeiros tempos...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

O Jornal 2 devia começar às 21.30.

O intervalo do Telejornal tem de ser antecipado, já que tiveram a ideia luminosa de acrescentar 10 minutos...

• Like 1
Posted

Claro que sim, mas nos anos 90 e inícios dos anos 2000 também haviam só 4 canais e havia muito mais variedade. Hoje em dia é só talk shows, novelas, reality e talent shows, informação e de vez em quando futebol e ao fim de semana uns magazines.

Salva-se a RTP1 que tem à noite umas séries e concursos e a RTP2 que tem mais variedade.

Mas ninguém pode negar que a subida do Cabo pode ser perigosa para a RTP, SIC e TVI e é por isto que nenhum destes canais quer aumentar o número de canais na TDT, é óbvio, se não o seu reinado acaba e depois as receitas publicitárias baixam ainda mais e com isto, o saturante 760 passa a estar ainda mais presente na grelha destes canais e a qualidade dos programas baixa. Mas quer os canais em sinal aberto queiram ou não dentro de alguns anos (acredito que não sejam muitos) a oferta de canais na TDT vai ter que ser aumentada se não o nosso pais vai ser ainda mais atrasado, e se a oferta for aumentada quero ver o que a RTP, SIC e TVI vão fazer já que não acredito que estejam preparados para isso....

Mas nessa altura o cabo não estava tão forte. Eram outros tempos. É normal que com o crescimento do cabo a RTP, SIC e TVI se tenham focado em determinados temas e fizeram bem. Agora podem acrescentar à sua grelha mais alguns programas como séries portuguesas.

Posted

Eu também não achei Meu Amor nada por aí além...

eu no início não liguei muito á novela... quem me fez começar a ver MA foi a lidía franco com aquela personagem antagónica (estela), sem dúvida alguma um dos melhores desempenhos de sempre da ficção nacional.

Posted

eu no início não liguei muito á novela... quem me fez começar a ver MA foi a lidía franco com aquela personagem antagónica (estela), sem dúvida alguma um dos melhores desempenhos de sempre da ficção nacional.

Sim, a personagem da Lídia era excelente, uma das melhores de sempre, e excelentemente bem interpretada!

• Like 1
  • Create New...