Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Realmente estava à espera de resultados mais animadores...

Houve alguma coisa de especial no JdN? 

O que vale é que dia 1 a SIC já vai apostar no cinema!

Houve. O JdN foi conduzido pelos dois: Rodrigo e Clara e houve reportagens interessantíssimas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que dia 1 a SIC já vai apostar no cinema!

Houve. O JdN foi conduzido pelos dois: Rodrigo e Clara e houve reportagens interessantíssimas...

lol Eu a pensar que tinha havido uma série de grandes reportagens nova qualquer.

Indo por aí, os 3 canais tiveram reportagens interessantes e o Jornal das 8 foi no exterior...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que dia 1 a SIC já vai apostar no cinema!

Houve. O JdN foi conduzido pelos dois: Rodrigo e Clara e houve reportagens interessantíssimas...

 

Os 3 telejornais da noite tiveram edições especiais por isso qualquer um pode ter vencido, mas aposto num equilibrio entre sic e tvi

Nada de novo nas audiencias, a nao ser o baixo consumo das generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que Falecer já não tem cura, ou então o Moniz também tem de intervir aqui :rolleyes:

 

OBDE continua com resultados animadores. Esperemos pela próxima semana. 

 

Belmonte volta a baixar. Giras e Falias razoável.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

Somos Portugal, o rei das tardes de domingo, também a reinar na sexta.

 

VnTV mandou beijos lá do alto. Filme de sexta muito fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas magicas quase empatado com o Somos Portugal, SIC já sabes ao Domingo começa a fazer Domingos mágicos.  :rolleyes:

 

Belmonte, perde para AMor á Vida vá-se lá saber.  :dontknow:

 

Beijo do Escorpião volta a distanciar-se (eu disse que era GFK Sol de pouca dura).

 

Jornal das 8 o informático mais visto, eu sinceramente começo a pensar que os portugueses tem um mau gosto tremendo, enfim, merecemos a televisão que temos.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sextas magicas quase empatado com o Somos Portugal, SIC já sabes ao Domingo começa a fazer Domingos mágicos.  :rolleyes:

 

Belmonte, perde para AMor á Vida vá-se lá saber.  :dontknow:

 

Beijo do Escorpião volta a distanciar-se (eu disse que era GFK Sol de pouca dura).

 

Jornal das 8 o informático mais visto, eu sinceramente começo a pensar que os portugueses tem um mau gosto tremendo, enfim, merecemos o lixo a televisão que temos.  :sleep:

Diferença de quase 200 mil telespectadores estão quase empatados? :O Tá bem tá

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 continua com valores modestos. Além disso, na minha modesta opinião, ganhavam mais se encurtassem o Telejornal. Depois do intervalo, a segunda parte tem um share muito fraquinho... E não são só os dados de ontem que o confirmam.

O Jornal 2 continua muito fraco. Tem um quinto ou menos do share do Hoje nos primeiros tempos...

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um programa de domingo, fazer 20.5 numa sexta é positivo. Além disso liderou toda a tarde, inclusive contra O Preço Certo.

 

Ontem o Jornal das 8 foi bastante bom.

Sim, mas eu sinceramente estava á espera de mais, ou pelo menos muito mais que aquela coisa das sextas magicas.

 

Não consigo gostar da informação TVI, acho muito sensacionalista, e chega a uma altura que é só encher chouriça, e agora com aquela palhaçada pegada do melhor que falecer. #Tiremomelhorquefalecerdoar  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HN fraquíssimo em ambas as generalistas.

Sol bem, a liderar. O Beijo já começa a fraquejar.

Sextas Mágicas a dar ao JdN um começo temível, mas depois que beleza. <3

Somos Portugal mal.

Melhor do que Falecer ahahhaha. O "programa do ano" nos menos de 1 milhão telespectadores.

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Eu a pensar que tinha havido uma série de grandes reportagens nova qualquer.

Indo por aí, os 3 canais tiveram reportagens interessantes e o Jornal das 8 foi no exterior...

 

Completamente de acordo... acho que aquilo foi para desculpar o JdN por ter perdido contra à edição interessantíssima do Jd8 no exterior!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...