Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Já nem nos feriados :rolleyes: A TVI ganhou o dia e mais alguns bons milhares :haha:

 

 

 

Melhor do que Falecer  :haha: só rindo, apenas dos resultados. RIP xD 

 

OBDE e Belmonte com bons resultados. Giras e Falidas razoável.

 

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

 

VnTV com um grande resultado, a reinar nas manhãs. AO com um resultado razoável, mesmo assim consegue liderar. ATES razoável. Fujona razoável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nem nos feriados vence, só se safou o turista no day-time.

A Tarde é Sua com Iva Domingues bem.

Você na TV só com o Goucha bem.

MDQF já viu melhores dias (os primeiros episódios foram os que não tiveram piada nenhuma, ganhavam e estes que são mais engraçados perdem, vá-se lá perceber isto)

OBDE anda tipo sapo, um dia perto da liderança, outro dia quase no fundo do top 5.

Belmonte e Amor à Vida coladas, tiveram as duas bem, com uma ligeira vantagem para a novela da Globo.

Giras e Falidas vão-se safando, uma boa série que merecia melhores resultados e melhor horário, preferia mil vezes esta série nas tardes de Sábado, que o Mais Vale À Tarde do Que Nunca.

O consumo ontem pareceu-me um pouco baixo, nem a Cabo chegou aos 30%.

PS: A RTP2 se continua assim não vai lá, deviam fazer dela um canal tipo um remix com um pouco de FOX, um pouco de Disney Channel, um pouco de SICMulher e com dois noticiários por dia, chegava. Se o canal fosse assim eu iria vê-lo muitas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beijo do Escorpião anda sempre nos altos e baixos, é que é com cada diferença, ontem estava muito perto de Sol de Inverno em 2º lugar, hoje já cai para 4º enfim.

 

Belmonte que andava a vencer o Amor á Vida, assim do nada tem uma queda abrupta e abandona o Top 5.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS: A RTP2 se continua assim não vai lá, deviam fazer dela um canal tipo um remix com um pouco de FOX, um pouco de Disney Channel, um pouco de SICMulher e com dois noticiários por dia, chegava. Se o canal fosse assim eu iria vê-lo muitas vezes.

A RTP-2 é quase assim, tirando a parte da SIC Mulher. A 2 tem que ter espaços dedicados à programação cultural.

Eu acho que o canal muito dificilmente passará dos 2% para cima. 75% dos que vêem TV tem acesso aos canais de cabo. É muita gente, daí o potencial da RTP-2 ser reduzido.

 

P.S. Não me surpreende os resultados do programa do RAP. Aquilo não é para o público da TVI, como não era o Caia Quem Caia...

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ninguém falou do Ben Hur? Ter 16% de share, em média, durante quase quatro horas é obra :)

podes crer lol, esse filme é sem duvida um dos melhores de sempre <3  :)

é só a melhor novela em exibição.

sem contar com as da globo, para mim é mesmo sol de inverno... o beijo do escorpião tem uma história um bocado batida talvez por isso não esteja a agradar aos espectadores, que ainda por cima se tinham habituado a ver Belmonte no horário do BDE... 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro do publico de classe baixa e e pouco instruído que é na generalidade a tvi os resultados do melhor que falecer continuam a ser muito bons... é o que se chama o programa certo no canal errado. 

 

Ainda bem que aquilo é colocado online nos minutos seguintes a ser exibido assim não tenho de levar com as notícias chouriço da tvi enquanto espero pelo programa. 

 

God save the internet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...