Pedro Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoCosta Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 RAP a floppar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted April 19, 2014 Author Share Posted April 19, 2014 RAP a floppar. Novo recorde negativo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Já nem nos feriados A TVI ganhou o dia e mais alguns bons milhares Melhor do que Falecer só rindo, apenas dos resultados. RIP xD OBDE e Belmonte com bons resultados. Giras e Falidas razoável. Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. VnTV com um grande resultado, a reinar nas manhãs. AO com um resultado razoável, mesmo assim consegue liderar. ATES razoável. Fujona razoável. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 SIC muito bem em HN. O Turista na liderança. Giras e Falidas a descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 A SIC nem nos feriados vence, só se safou o turista no day-time. A Tarde é Sua com Iva Domingues bem. Você na TV só com o Goucha bem. MDQF já viu melhores dias (os primeiros episódios foram os que não tiveram piada nenhuma, ganhavam e estes que são mais engraçados perdem, vá-se lá perceber isto) OBDE anda tipo sapo, um dia perto da liderança, outro dia quase no fundo do top 5. Belmonte e Amor à Vida coladas, tiveram as duas bem, com uma ligeira vantagem para a novela da Globo. Giras e Falidas vão-se safando, uma boa série que merecia melhores resultados e melhor horário, preferia mil vezes esta série nas tardes de Sábado, que o Mais Vale À Tarde do Que Nunca. O consumo ontem pareceu-me um pouco baixo, nem a Cabo chegou aos 30%. PS: A RTP2 se continua assim não vai lá, deviam fazer dela um canal tipo um remix com um pouco de FOX, um pouco de Disney Channel, um pouco de SICMulher e com dois noticiários por dia, chegava. Se o canal fosse assim eu iria vê-lo muitas vezes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 VnTV apenas com o Goucha e a TVI no ATES, sinceramente esperava um day time pior para a TVI. Mesmo assim chegou para vencer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 A Tarde É Sua bem, a aguentar-se contra os filmes. Você na TV muito bem, assim como O Beijo do Escorpião e Belmonte. Melhor do que Falecer bem, assim como Giras e Falidas. TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tomás_RL Posted April 19, 2014 Popular Post Share Posted April 19, 2014 Acho que podemos dizer RIP ao programa do RAP 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Beijo do Escorpião anda sempre nos altos e baixos, é que é com cada diferença, ontem estava muito perto de Sol de Inverno em 2º lugar, hoje já cai para 4º enfim. Belmonte que andava a vencer o Amor á Vida, assim do nada tem uma queda abrupta e abandona o Top 5. Edited April 19, 2014 by Ruben Fonseca 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) PS: A RTP2 se continua assim não vai lá, deviam fazer dela um canal tipo um remix com um pouco de FOX, um pouco de Disney Channel, um pouco de SICMulher e com dois noticiários por dia, chegava. Se o canal fosse assim eu iria vê-lo muitas vezes. A RTP-2 é quase assim, tirando a parte da SIC Mulher. A 2 tem que ter espaços dedicados à programação cultural. Eu acho que o canal muito dificilmente passará dos 2% para cima. 75% dos que vêem TV tem acesso aos canais de cabo. É muita gente, daí o potencial da RTP-2 ser reduzido. P.S. Não me surpreende os resultados do programa do RAP. Aquilo não é para o público da TVI, como não era o Caia Quem Caia... Edited April 19, 2014 by RCP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) O Turista ainda merecia resultados melhores, mas esteve muito bem na liderança HN da sic mais uma vez a vencer de ponta a ponta, destaco SDI acima dos 30% de share. Edited April 19, 2014 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 O humor do RAP não cativa o publico da tvi é uma pena. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post pedrodepinto Posted April 19, 2014 Popular Post Share Posted April 19, 2014 Ainda ninguém falou do Ben Hur? Ter 16% de share, em média, durante quase quatro horas é obra . 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 O humor do RAP não cativa o publico da tvi é uma pena. O mesmo se passa com o Beijinho do Escorpião, mas isso nem vale a pena repetir senão caem-me todos em cima. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 O mesmo se passa com o Beijinho do Escorpião, mas isso nem vale a pena repetir senão caem-me todos em cima.é só a melhor novela em exibição. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 é só a melhor novela em exibição. Por acaso é Belmonte, mas Beijo do Escorpião é uma boa novela sim. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 o que é o RAP ? Por acaso é Belmonte, mas Beijo do Escorpião é uma boa novela sim. para mim é sol de inverno 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 O RAP devia flopar mais. Parece que só foi para TVI para ganhar muito e trabalhar pouco. Sol de Inverno continua líder. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiCouto Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 O RAP devia flopar mais. Parece que só foi para TVI para ganhar muito e trabalhar pouco. Sol de Inverno continua líder. que programa é o RAP ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
himym Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 que programa é o RAP ? Melhor do que falecer. RAP é Ricardo Araújo Pereira, o autor do programa. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Óptimo share da primeira parte do Harry Potter!! Edited April 19, 2014 by poliwrath 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 (edited) Ainda ninguém falou do Ben Hur? Ter 16% de share, em média, durante quase quatro horas é obra . podes crer lol, esse filme é sem duvida um dos melhores de sempre <3 é só a melhor novela em exibição. sem contar com as da globo, para mim é mesmo sol de inverno... o beijo do escorpião tem uma história um bocado batida talvez por isso não esteja a agradar aos espectadores, que ainda por cima se tinham habituado a ver Belmonte no horário do BDE... Edited April 19, 2014 by Maya 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 que programa é o RAP ? É o Melhor do que Falecer do Ricardo Araújo Pereira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted April 19, 2014 Share Posted April 19, 2014 Dentro do publico de classe baixa e e pouco instruído que é na generalidade a tvi os resultados do melhor que falecer continuam a ser muito bons... é o que se chama o programa certo no canal errado. Ainda bem que aquilo é colocado online nos minutos seguintes a ser exibido assim não tenho de levar com as notícias chouriço da tvi enquanto espero pelo programa. God save the internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts