Jump to content

Audiências de domingo - 13-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu já falei disso no tópico respetivo e concordo. Mas o João fala para o ofensivo com mensagens do tipo "fecha sic" ou "a sic não é capaz de colocar programas sem 760".

Porque o João passasse com a televisão em Portugal, é Jornais de duas horas, é 760 por tudo quanto é lado.

 

A TVI ainda tem desculpa, pois ao menos ainda investe (Masterchef, Belmonte no Alentejo e Brasil, 2 novelas, Dança com as estrelas), agora a SIC, o PeF começou em Julho do ano passado, estamos a meio de Abril e não noto nenhuma diferença no canal, a não ser os míseros Domingos á tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que tinha sido a pior, não fazia ideia se era ou não.  ;)

De facto a 29/09/2013 fez 14.4%, mas também não sei se é o mínimo. 

Tens razão, também só estava a dizer que a SIC já fez resultados ainda mais "míseros" nas eleições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo e ATCNME Putos qual deles o pior programa. Sem interesse na minha opinião. O que me vale é ter 60 episódios em atraso da novela a guerreira, senão bem que ia para a cama cedo :haha:

Há anos que o HN da SIC e TVI são uma nulidade em qualidade.

É pena.

Não é nada  contra ti, e também acho o mesmo, mas nestes casos o que conta, é o publico idoso (é a maioria em Portugal) e esse público é que vai definindo as audiências, neste caso, as de Domingo..

Quanto ao HN (de semana), não concordo contigo, porque ambos os canais têm bons produtos para ofercer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo é na TVI!

 

ATCNMEE kids na sua semi final com um resultado muito bom. O programa mais visto do dia, totalmente merecido.

 

Jornal das 8 arrasar com tudo e todos!

 

Somos Portugal mesmo com Domingo de Ramos, bom tempo e o grande Benfas a jogar, consegue um bom resultado. #reidastardesdedomingo

 

Jornal da Uma bem, recebe de um intervalo e faz isto, se tivesse um programa antes liderava.

 

Kid Canal flop. Max razoável. O Bando dos 4 razoável. Missa de Ramos bem a liderar. Filme de domingo bem.

 

 

 

The Voice Portugal com um resultado bastante positivo. Totalmente merecido.

A RTP1, mais uma vez merecia ficar em segundo, desta vez foi por muito pouco que não conseguiu.

 

 

Sobre o Flop do ano, até ao momento, como diz o povo, cada um tem aquilo que merece.

Nunca teve piada da primeira vez, muito menos agora. Eu ainda delirei a pensar que podia vencer o ATCNMEE lol 

O outro flop da tarde, nem vale a pena. O desespero pelo 760 é tamanho que até falam por cima dos genéricos das novelas para ligar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada  contra ti, e também acho o mesmo, mas nestes casos o que conta, é o publico idoso (é a maioria em Portugal) e esse público é que vai definindo as audiências, neste caso, as de Domingo..

Quanto ao HN (de semana), não concordo contigo, porque ambos os canais têm bons produtos para ofercer

Eu esqueci-me de referir no comentário que era apenas o HN do fim de semana, porque durante a semana é claro que o HN dos canais é bom.

Pois, infelizmente o público idoso define.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 ... Vale Tudo praticamente na merda, tal como a SIC aos domingos, já quase superada pela RTP1... Vamos lá ver se o Power Couple vem trazer animação lá para os lados de Carnaxide.

 

Bem podem trazer Power Couple, o Papa ou o que quiserem .. Porque se mantiverem durante toda a tarde o "fantástico" Portugal em Festa é o mesmo que estarem quietos ..

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que acabar com estes programas de domingo à tarde. Dêem outros programas e ao longo da emissão que coloquem o 760. É obrigatório termos que aturar pimba porquê? Podem espetar o 760 no ecrã com outros programas que certamente têm mais audiência que isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm que acabar com estes programas de domingo à tarde. Dêem outros programas e ao longo da emissão que coloquem o 760. É obrigatório termos que aturar pimba porquê? Podem espetar o 760 no ecrã com outros programas que certamente têm mais audiência que isto.

Duvido que a TVI acabe com o SP, já que este dá lucro e audiências à estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que a TVI acabe com o SP, já que este dá lucro e audiências à estação.

 

Eu também sinceramente duvido embora a audiência do SP já tivesse sido melhor...

Mas a SIC bem que podia terminar com o programa.

 

Se fizessem assim como eu digo, continuavam a lucrar com o 760 e davam uma emissão melhorzita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice muito bem, o programa merecia era ser líder, pois consegue ser tão bom ou até melhor que o Factor X.

 

o que eu mais ouço na universidade e entre pessoas da minha geração é que estão fartos dos canais generalistas... principalmente da tvi que é o canal da pimbalhada por excelência... e na sic e na rtp só se salvam mesmo algumas novelas da globo e o The Voice, porque de resto é mais do mesmo. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice muito bem, o programa merecia era ser líder, pois consegue ser tão bom ou até melhor que o Factor X.

 

o que eu mais ouço na universidade e entre pessoas da minha geração é que estão fartos dos canais generalistas... principalmente da tvi que é o canal da pimbalhada por excelência... e na sic e na rtp só se salvam mesmo algumas novelas da globo e o The Voice, porque de resto é mais do mesmo. 

Por acaso concordo contigo. Acho que as pessoas da nossa geração estão ficando fartas das generalistas. Eu neste momento prefiro cada vez mais as novelas da globo ás novelas portuguesas que são praticamente todas iguais. Também vejo o The Voice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o facto de as generalistas estarem cada vez mais rascas!

Como estou de férias na Madeira e não tenho os canais da Cabo que costumo ver, apanhei uma seca do pior até às 20 horas!

Se a sic desse uns filmes decentes como acontece ao Sábado ganhava mais do que com aquela pimbalhada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso concordo contigo. Acho que as pessoas da nossa geração estão ficando fartas das generalistas. Eu neste momento prefiro cada vez mais as novelas da globo ás novelas portuguesas que são praticamente todas iguais. Também vejo o The Voice.

E verem televisão já é uma sorte... a malta agora vê séries/filmes no PC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando a SIC era lider aos Domingos, e o dia mais forte para o canal. Mas também tinham uma boa programação e não o PEF que é do mais rasca que há, e com um VT que de engraçado tem muito pouco.

 

Se bem que o caso mais grave do 760 pertence, ou pertencia, à TVI, com o NHBSJ. Ainda não vi o programa substituto, mas creio que deve ser igual...

 

O NHBSJ era:

 

Falar sobre o 760 durante 15m

Uma pergunta a cada um dos convidados

Falar sobre o 760 durante 15m

Performance pimba

Intervalo 15m

Falar sobre o 760 durante 15m

Uma pergunta a alguns dos convidados, e depois interrompem

Falar sobre o 760 durante 15m

Mais uma musica pimba

Falar sobre o 760 durante 15m

Intervalo

 

Basicamente os convidados não iam lá fazer nada, até eles falavam do 760...

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...