Jump to content

Fatura da Sorte


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Porque é que agora é o Jorge Gabriel que apresenta?

Faz sentido que seja ele a apresentar.

Neste momento a Tânia tem o programa das manhãs para apresentar todos os dias (15 horas de emissão por semana), além de estar grávida. O Jorge tem 1 só programa por semana (6horas de emissão por semana). Até porque gravar a fatura da sorte é muito cansativo e obriga o apresentador a estar de pé muito tempo (xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido que seja ele a apresentar.

Neste momento a Tânia tem o programa das manhãs para apresentar todos os dias (15 horas de emissão por semana), além de estar grávida. O Jorge tem 1 só programa por semana (6horas de emissão por semana). Até porque gravar a fatura da sorte é muito cansativo e obriga o apresentador a estar de pé muito tempo (xD)

 

 

Porque é que agora é o Jorge Gabriel que apresenta?

 

O Jorge tem um programa na RTP Inf sobre carros, ai ten a resposta

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Serenella Andrade vai passar a conduzir a "Factura da Sorte". Não sei se é só no Verão, se é definitivamente.

É (deve ser) definitivamente. Quem tem estado a apresentar ultimamente é o Jorge. Como ele vai apresentar A Praça, deixa de estar disponível. Já a Serenella, que estava como repórter do Agora Nós, fica livre com o fim do programa. E eu acho que isto é só para Setembro. Esta alteração está no artigo da reentré, e não das novidades de verão.

Seja como for, acho que a Serenella merecia mais. Sinceramente, não sei o que é que havia de ser, mas até para justificar o ordenado que recebe, a apresentação de um programa de 5 minutos uma vez por semana, é manifestamente insuficiente. Para isto nem o salário mínimo ela devia receber

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...
  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Hoje, o sorteio voltou a ser autonomizado de A Nossa Tarde.

No entanto, só teve 1 minuto de duração e já não fazem num estúdio. Agora, é só com a locução da Serenella Andrade. 

O horário também mudou. Agora, é feito antes do Portugal em Direto e não depois, como anteriormente acontecia.

Ainda na semana passada, estive a discutir com colegas a existência disto e comentei que pensava que já não existia, porque nunca mais vi o sorteio na RTP. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, o sorteio voltou a ser autonomizado de A Nossa Tarde.

No entanto, só teve 1 minuto de duração e já não fazem num estúdio. Agora, é só com a locução da Serenella Andrade. 

O horário também mudou. Agora, é feito antes do Portugal em Direto e não depois, como anteriormente acontecia.

Isto estava incluído no A Nossa Tarde? Nem reparei. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Isto estava incluído no A Nossa Tarde? Nem reparei. xD

Parece-me que, por causa da pandemia, suspenderam o sorteio no estúdio virtual. A Tânia passou a anunciar o número vencedor e a localidade do respetivo número no final de A Nossa Tarde.

Na prática, hoje foi quase o mesmo. A diferença foi que separaram do programa da tarde e teve a locução da Serenella.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 19 horas, Televisão 10 disse:

A Serenella Andrade a perder o tempo de antena que tinha na RTP 1... /cdn-cgi/mirage/16a8c73928239967c87236034af8f5da906bb233e1981f7265c605ad0585047d/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

 

Ainda por cima nos últimos anos do formato era mais reduzido e em off.

Quando tinha ela a aparecer em pessoa ela também dizia que passava na Antena 1, só não sei em que horário, achava que passava à hora em que se gravavam os sorteios

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...