Jump to content

Fatura da Sorte

Corppiz
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

O concurso que vai premiar os portugueses que pedem faturas com número de contribuinte.

Todas as semanas, o sorteio de um automóvel, que tem por finalidade "valorizar e premiar a cidadania fiscal dos contribuintes no combate à economia paralela e à evasão fiscal".

MAIS INF

http://www.rtp.pt/programa/tv/p30921

• 2 weeks later...
  • 9 months later...

Porque é que agora é o Jorge Gabriel que apresenta?

Faz sentido que seja ele a apresentar.

Neste momento a Tânia tem o programa das manhãs para apresentar todos os dias (15 horas de emissão por semana), além de estar grávida. O Jorge tem 1 só programa por semana (6horas de emissão por semana). Até porque gravar a fatura da sorte é muito cansativo e obriga o apresentador a estar de pé muito tempo (xD)

• Like 1

Faz sentido que seja ele a apresentar.

Neste momento a Tânia tem o programa das manhãs para apresentar todos os dias (15 horas de emissão por semana), além de estar grávida. O Jorge tem 1 só programa por semana (6horas de emissão por semana). Até porque gravar a fatura da sorte é muito cansativo e obriga o apresentador a estar de pé muito tempo (xD)

Porque é que agora é o Jorge Gabriel que apresenta?

O Jorge tem um programa na RTP Inf sobre carros, ai ten a resposta

• Like 2

• 5 months later...

Serenella Andrade vai passar a conduzir a "Factura da Sorte". Não sei se é só no Verão, se é definitivamente.

É (deve ser) definitivamente. Quem tem estado a apresentar ultimamente é o Jorge. Como ele vai apresentar A Praça, deixa de estar disponível. Já a Serenella, que estava como repórter do Agora Nós, fica livre com o fim do programa. E eu acho que isto é só para Setembro. Esta alteração está no artigo da reentré, e não das novidades de verão.

Seja como for, acho que a Serenella merecia mais. Sinceramente, não sei o que é que havia de ser, mas até para justificar o ordenado que recebe, a apresentação de um programa de 5 minutos uma vez por semana, é manifestamente insuficiente. Para isto nem o salário mínimo ela devia receber

• Like 2

• 4 years later...
  • 2 months later...

Hoje, o sorteio voltou a ser autonomizado de A Nossa Tarde.

No entanto, só teve 1 minuto de duração e já não fazem num estúdio. Agora, é só com a locução da Serenella Andrade. 

O horário também mudou. Agora, é feito antes do Portugal em Direto e não depois, como anteriormente acontecia.

• Like 2

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No entanto, só teve 1 minuto de duração e já não fazem num estúdio. Agora, é só com a locução da Serenella Andrade. 

O horário também mudou. Agora, é feito antes do Portugal em Direto e não depois, como anteriormente acontecia.

Ainda na semana passada, estive a discutir com colegas a existência disto e comentei que pensava que já não existia, porque nunca mais vi o sorteio na RTP. :P

• Like 1

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Isto estava incluído no A Nossa Tarde? Nem reparei. xD

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Isto estava incluído no A Nossa Tarde? Nem reparei. xD

Parece-me que, por causa da pandemia, suspenderam o sorteio no estúdio virtual. A Tânia passou a anunciar o número vencedor e a localidade do respetivo número no final de A Nossa Tarde.

Na prática, hoje foi quase o mesmo. A diferença foi que separaram do programa da tarde e teve a locução da Serenella.

• Like 1