Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-03-2014


Pedro

Posts Recomendados

Privadas coladas.

 

Dados finais da SIC cada vez melhores (assim como o day-time) e agora com Em Família continuarão a subir :D

TVI 24 nem com jogo vai lá. Ainda diziam alguns que a SIC Notícias estava a cair de dia para dia ;)

Privadas já começam a iniciar as novelas mais cedo, Sol começou ontem às :42 e O Beijo às :39. Acho bem. Que comecem às :25, dentro em breve ;)

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Privadas já começam a iniciar as novelas mais cedo, Sol começou ontem às :42 e O Beijo às :39. Acho bem. Que comecem às :25, dentro em breve ;)

Concordo, não tem jeiro nenhum a duração dos informativos.

 

Mais uma vez beijo aproxima-se de Sol, mas para compensar Belmonte desce, e com 10,9, 10,9 outra vez, esta novela vai ser a novela dos 10,9, é que enfim.

 

A Doida mal, não sei para que a TVI ainda afunda Belmonte para dar visibilidade a esta, aquele intervalo, Meu Deus.

 

Beirais arrebatador, programa do ano ou século, nem o mundial :mosking: (estou a brincar não levem a mal)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sic a descer uma décima face a segunda-feira... tvi the same.

Queridas Manhãs com uma boa aproximação ao líder Você na TV.

Senhora do Destino já dá sinais de quem não quer sair do patamar dos 20 de share  :)

Boa Tarde a não aproveitar com a subida de SdD...

O Preço Certo muito bem a liderar... Sangue Bom a aproveitar a quebra do programa da rto1, e já se começa a afastar um bocado da fujona  :cool:

Jornal das 8 mais uma vez a contrariar a fraca herança antecedente  ;)

Sol de Inverno a descer os resultados, o episódio também foi super parado... Beijo do Escorpião manteve!

Amor á Vida com um episódio explosivo a regressar ao 1º lugar.

A Guerreira a manter a sua já habitual liderança... Doida por Ti tem estado fraca para última semana.

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor à Vida» regressa à liderança com episódio explosivo :cool: eu bem disse que o intervalo de «Belmonte» não tinha nada a ver, pois hoje já voltou aos seus 10 de rating, e se o intervalo fosse o fator de liderança resultaria para os outros dias e não apenas para um, por isso é que achei estranha aquela sua subida na semana anterior.

 

«Sol de Inverno» a descer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor à Vida» regressa à liderança com episódio explosivo :cool: eu bem disse que o intervalo de «Belmonte» não tinha nada a ver, pois hoje já voltou aos seus 10 de rating, e se o intervalo fosse o fator de liderança resultaria para os outros dias e não apenas para um, por isso é que achei estranha aquela sua subida na semana anterior.

Não fales do que não sabes, ontem houve intervalo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor à Vida» regressa à liderança com episódio explosivo :cool: eu bem disse que o intervalo de «Belmonte» não tinha nada a ver, pois hoje já voltou aos seus 10 de rating, e se o intervalo fosse o fator de liderança resultaria para os outros dias e não apenas para um, por isso é que achei estranha aquela sua subida na semana anterior.

«Sol de Inverno» a descer!

Ontem houve intervalo em Belmonte, por isso é que voltou a ter este tipo de resultados...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte já se previa este resultado com o intervalo a meio só podia descer! :dry:

DpT acima dos 20% aleluia!

VNTV rei e senhor das manhãs! Sinceramente qual é a alminha que troca o Manel e a Cristina pelos JJ? Deus ma livre crede!

O JPR foi mesmo burro em deixar a TVI, onde era rei e senhor, para ir prá sic, perdeu visiblidade pois se ainda tivesse na 4 podia ser um dos participantes de ATCNEE onde se destacou, mas pronto só é burro quem quer!

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também não entendo, a TVI faz intervalo dia sim/dia não ? :S os espectadores devem adorar ser apanhados de surpresa com um intervalo de 15/20 minutos.

Adoramos, especialmente porque só falta 10 minutos para ela acabar com volta do intervalo.

 

 

Ah bom, peço desculpa xD Vou esperar pelo dia em que não há intervalo e ela faz 10 de rating ;)

Não vai fazer 10 vai fazer 10,9 como faz sempre na GFK, Belmonte faz sempre 10,9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressionante como as coisas mudam .. Agora o público anda super disperso pelo cabo!

 

Hoje a ver os valores desta grelha fez-me lembrar as antigas grelhas de verão em que havia pouco consumo ..

 

Ainda me lembro, na Marktest, neste altura do ano, de ver os valores que ontem fizeram as novelas serem os valores que os noticiários faziam! E depois tínhamos no topo por exemplo um Dei-te Quase Tudo a fazer 18 e 19 de rat diariamente e 40 de shr! (e na altura as novelas faziam esses valores sem lead-in's de casas dos segredos e afins, é preciso que se note :sleep: )

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tabela da RTP1 tem um erro no rating de Bem-Vindos a Beirais esqueceram-se de meter a vírgula no sítio certo e ficou um impressionante rating de 88%. :)

 

Record total... série mais vista de sempre da tv portuguesa! Só que não. :P

É impressionante como as coisas mudam .. Agora o público anda super disperso pelo cabo!

 

Hoje a ver os valores desta grelha fez-me lembrar as antigas grelhas de verão em que havia pouco consumo ..

 

Ainda me lembro, na Marktest, neste altura do ano, de ver os valores que ontem fizeram as novelas serem os valores que os noticiários faziam! E depois tínhamos no topo por exemplo um Dei-te Quase Tudo a fazer 18 e 19 de rat diariamente e 40 de shr! (e na altura as novelas faziam esses valores sem lead-in's de casas dos segredos e afins, é preciso que se note :sleep: )

 

E de quem é a culpa? é destas grelhas monotemáticas que afugentam a maioria das pessoas que vê tv. Eu vivia bem sem os canais abertos para mim são uma nulidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...