Jump to content

Jikulumessu - Abre o Olho


Corppiz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Trapalhada total!!!

Esta novela podia ter ido para a faixa das 12h,podia ter ido para a faixa das 14h para substituir Os Nossos Dias, podia ter ido para a faixa das 15h para se juntar a Os Nossos Dias, até podia ter ido para as 17h, para antes de Portugal em Direto e eis que a metem em horário nobre... Nem sei o que dizer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Hugo Andrade ainda não percebeu que ter a mesma programação que as privadas em hn só tem prejudicado a rtp, por esta novela em hn é mais um tiro no pé, depois de Água de mar voltar ao mesmo erro é burrice total, haja paciência. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o Hugo Andrade ainda não percebeu que ter a mesma programação que as privadas em hn só tem prejudicado a rtp, por esta novela em hn é mais um tiro no pé, depois de Água de mar voltar ao mesmo erro é burrice total, haja paciência. :sleep:

 

Esse gajo n bate com elas todas, pensa que anda a brincar as tvs parece um criança que não sabe o que quer, mt dó. Pena a RTP andar assim nessa gente que n tem noção de nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do genérico. Faz-me lembrar "Mad Men".

Gostei bastante de "Windeck" e pelo trailer parece-me que esta história pode ser de nível igual ou superior. No entanto, não concordo com a passagem da novela em horário nobre.

 

Mas vamos ver o lado positivo. Agora, embora tenhamos um horário nacional recheado de novelas (o que não é um elogio, pois a programação deveria, obviamente, ser mais diversificada), ao menos temos à escolha o tipo de português a que queremos assistir:

 

RTP - Português de Angola

SIC - Português do Brasil/ português de Portugal (mas muito mais o primeiro).

TVI - Português de Portugal  

 

:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, isto é mais uma prova da completa insanidade da actual direcção da RTP1. É que nem sei por onde começar... Desde logo, a opção de ter novelas em prime time na RTP1 já é altamente questionável. Ainda mais incompreensível é tratando-se de uma novela estrangeira, e se a ela somarmos um Beirais sem fim à vista e um horário nobre quase todo horizontal.

 

E se a aposta em Windeck já foi um pouco arriscada (mas correu muito bem), esta é um risco muito maior. Posso-me enganar, mas era merecido que fosse um flop ao nível de Água de Mar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era colocá-la depois de "Os Nosso Dias", iria concorrer com as duas novelas depois de almoço dos outros canais e até poderia fazer algum sucesso (tal como aconteceu com Windeck), visto que as novelas da concorrência já tiveram melhores dias. E acabaria por ajudar a média do programa "Há tarde", que encurtaria. No todo, a média do dia melhoraria bastante! E à noite, era colocar o QQSM logo seguido ao Bem-vindos a Beirais, e de seguida um filme ou algo do género, que com o tempo acabariam por fazer melhores resultados que o que fazem actualmente..

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...