Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Já a algum tempo deixei de ver televisão e acompanhar novelas, até que vim de férias e vi alto astral e tenho a dizer que me rendi à novela.

É mesmo daquelas que gosto para não falar que adoro a protagonista, das melhores atrizes da sua geração.

Gostei muito do episódio de ontem e tou mortinha pra ver o reencontro da Laura com o Carique, deve ser muito romântico. :wub:


Já essa conversa de BO eu gostava muito que desse na sic porque na net já lhe perdi o fio à meada. É uma novela muito gira e também podia ir pra Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a algum tempo deixei de ver televisão e acompanhar novelas, até que vim de férias e vi alto astral e tenho a dizer que me rendi à novela.

É mesmo daquelas que gosto para não falar que adoro a protagonista, das melhores atrizes da sua geração.

Gostei muito do episódio de ontem e tou mortinha pra ver o reencontro da Laura com o Carique, deve ser muito romântico. :wub:

Já essa conversa de BO eu gostava muito que desse na sic porque na net já lhe perdi o fio à meada. É uma novela muito gira e também podia ir pra Globo Portugal.

 

* Caíque 

 

Sim, a novela é bastante interessante. É pena ter os resultados que tem. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a algum tempo deixei de ver televisão e acompanhar novelas, até que vim de férias e vi alto astral e tenho a dizer que me rendi à novela.

É mesmo daquelas que gosto para não falar que adoro a protagonista, das melhores atrizes da sua geração.

Gostei muito do episódio de ontem e tou mortinha pra ver o reencontro da Laura com o Carique, deve ser muito romântico. :wub:

Já essa conversa de BO eu gostava muito que desse na sic porque na net já lhe perdi o fio à meada. É uma novela muito gira e também podia ir pra Globo Portugal.

 

Tas desatualizada ??? a novela estreia em janeiro na globo NOs xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Alto Astral é mesmo uma novela das 7 que a sic já nos habituou, acho que vai muito ao encontro de Escrito nas Estrelas, Morde & Assopra, Caras & Bocas, 7 Pecados entre outras que costumamos ver a essa hora. Agora Em Família não tinha nada a ver com aquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...