Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Já algum tempo que não via Alto Astral e adorei ver o final!! O Marcus ficou com esquizofrenia, tanto disse que o Caíque era doente mental que acabou por ficar com esse mal, a Úrsula ficou doente terminal, curiosamente com a mesma doença que inventou! O karma foi lixado para estes dois! A Samantha acabou como eu queria, rainha, rica, famosa. o que ela sempre quis! Junta com seu "cucaracha peruana" (como ela lhe chama)ao seu lado, com seu marido de Bollywood :P E o Caíque e a Laura e a pequena Bela acabaram a brincar numa praia! Adorei:wub:

Cláudia Raia fabulosa em comédia, gosto bastante dela aliás ela e a Mariana Ximenes são as minhas actrizes brasileiras prediletas. A Diva Christiane Torloni sempre maravilhosa, a Elisabeth Savalla que eu adoro desde de Chocolate com Pimenta, sempre brilhante! Thiago Lacerda também um dos actores que mais adoro do Brasil, sempre fantástico e gostei imenso de ver o Guilherme Leicam, o Kayki Brito e Alejando Claveaux(César) nesta novela, estiveram muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É da maneira que se livram dela mais depressa. E acredita que praí meia hora será repetição, como era há poucos anos atrás

Em Familia nao teve meia hora de repetiçao e aqui acredito q sera igual... Cheias de Charme e Fina Estampa tinham, mas foram sucessos e quase lideravam na parte repetida... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...