Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de uma semana em que AA faz resultados na casa dos 20% de share, chegando perto dos 22% na quinta.feira,  chega a sexta-feira e o que faz a SIC? Grande Tarde até às 20h... 

Conteúdo Oculto

Eu também não percebi essa borrada da SIC, OK A tvi fez o mesmo com o ates, mas entre o ates até ás 20h e a reposição flop do money drop venha o diabo e escolha, agora o Alto Astral que até se safa e que esta semana teve bons resultados, metem aquele flop (o maior da SIC atualmente) até ás 20? Não percebo mesmo o que se passa na cabeça deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por porcarias essas que a sic nunca vai voltar a ser líder... essa insistência de ir a reboque da tvi só dá asneira.

Faz realmente sentido a novela estar em fase ascendente agora que está perto do fim e a sic queimar a novela mais uma vez... a sic adora flops de certeza.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, esta novela é uma autêntica guerreira. Mesmo com um tratamento péssimo, que a SIC nunca deu a Em Família, continua a fazer melhores resultados do que esta.

Esta reta final é absolutamente viciante. Eu já terminei de ver a novela lá para inícios de Junho e o último mês é adrenalina até ao fim, com várias reviravoltas. Espero que continue com bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu não goste de "I Love Paraisópolis", mas preferia outra novela tipo "Além do Tempo" (que falta faz uma novela de época) ou "Boogie Oogie", mas eles lá é que sabem....

Sim, acho que aqui toda a gente concorda com isso. :P Aliás uma novela de época às 19h (já lá vai o tempo!) em momento de Outono/Inverno era excelente. (Para não falar que a novela tem vindo a ter excelentes índices de audiência). "I Love Paraisópolis" não é uma má aposta, de longe, mas considero que seja mais do mesmo no horário. :S Uma comédia romântica com alguns momentos de drama, tal como "Alto Astral". É capaz de continuar a tendência de subida no horário, mas não para patamares elevados, talvez 21/22 %, subindo a partir daqui. Acho que poderia ser novela para a Primavera/Verão, quando o consumo desce e o tempo aquece. :) E nesse período a SIC poderia optar ou por "I Love Paraisópolis" ou por "Totalmente Demais", consoante o sucesso e a aceitação do público e fazer a melhor escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse director da SIC, punha Babilónia das 18:00 às 20:00, a despachar tudo de uma vez...e depois fazia assim

18:15 - I Love Paraisópolis

19:15 - Além do Tempo

Com estas duas novelas as tardes da SIC, iam explodir. 

«Babilónia» tem de ficar das 18:15 às 19:00, era um risco colocá-la até às 20:00, agora que «Alto Astral» anda a fazer à volta de 19% de share. Assim, em janeiro acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha Babilonia a substituir Duas Caras, era menos arriscado :)

Babilónia está bem onde está agora. Dar 20 minutos de Babilónia ou +20 minutos do Grande Tarde vai dar ao mesmo, são ambos flops. Por isso mais vale deixar como está e não arriscar com os horários que até se encontram mais ou menos. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...