Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

Já vi os primeiros 3 episódios e gostei bastante! :D Pensei que certos acontecimentos fossem enrolar mais, mas não! :P

 

A Samantha é demais! :haha:  :haha:  :haha: A Cláudia está muito bem, e com o tempo acredito que vai ficar ainda melhor!  :D

Também já vi os 3 primeiros e gostei bastante. Tinha medo que o ritmo pudesse ser um pouco mais lento dada a faixa horária em que é emitida. Mas saí surpreendido! :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Promo bonita e interessante para começar! :)


Quando estreou "Em Família" vi os primeiros episódios, mas depois a novela é o que é. Esta parece bem mais animada e ritmada, vou ver os primeiros, e espero ficar conquistado!

Pensava que não vias novelas brasileiras, ou melhor, novelas que passam na SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela esta muito bem feita vi algumas cenas e a Nathalia Dill é fantástica,ainda me lembro dela como a Santinha do Paraiso.

Têm um quinteto de atrizes fantástico:

-Silvia Piffer

-Christiane Torloni

-Claudia Raia

-Elizabeth Savalla

-Maite Proença

A direção do Jorge Fernando é fantástico no humor(Caras & Bocas e Ti Ti Ti).

A Nathalia Dill, a Isis Valverde, a Bianca Bin, a Sophie Charlotte e a Isabelle Drummond são das melhores atrizes da nova geração equiparas a nossa Sara Matos,só que brasileiras.

Também gostou muito da Bruna Hamu e da Isabella Santoni estam a sair-se bem na Malhação Sonhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC errou em apostar ja nesta novela...apesar de eu estar a adorar , acho ainda mt cedo para ela chegar ca ainda por cima no horario das 19h... Boogie Oogie seria uma aposta mais segura pq ja ha uma margem de episodios boa e a SIC podia dar quase 2 episodios entre as 18h45 e as 20h... mas pronto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...