Jump to content

Alto Astral


DanielNunes

Posts Recomendados

Quando é que a Maitê Proença e a Totia Meirelles vão aparecer na novela?

Só daqui a algum tempo, elas começaram agora a aparecer na Globo que vai com episódios mais adiantados que os da sic.

Tenho um dúvida: a Suile é mãe do Azeitona ou é mesmo irmã? Acho que ela fica muito afectada quando se fala do miúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última Resposta

Só daqui a algum tempo, elas começaram agora a aparecer na Globo que vai com episódios mais adiantados que os da sic.

Tenho um dúvida: a Suile é mãe do Azeitona ou é mesmo irmã? Acho que ela fica muito afectada quando se fala do miúdo.

A Sueli já teve várias conversas com a mãe que deram a entender que ela é mãe do azeitona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Maitê Proença finalmente entra em Alto Astral

 
240033.jpg
A atriz está empolgada com sua entrada na novela
 

240031.jpg
Kitty volta de surpresa à Nova Alvorada...
 
240029.jpg
Para desespero de Samantha, que morre de inveja da irmã "viajada"
Fotos: Globo/João Cotta



 
Demorou muito, mas Maitê Proença finalmente entra em Alto Astral, no capítulo de amanhã (quinta 19). Kitty chega a Nova Alvorada de surpresa e vai movimentar bastante a cidade. Morando na Europa, ela vem para o Brasil a convite de Marcelo (Edson Celulari) para ser madrinha do concurso Garota e Garoto Celebrar. Ele encarrega Laura (Nathalia Dill) de fazer a recepção de Kitty, mantendo em segredo a presença dela na cidade. A ex-miss é recepcionada no aeroporto por sua possível filha e logo surge uma empatia entre as duas.
 Samantha (Claudia Raia) nem imagina que terá que dividir com a irmã os próximos dias de sua vida. Enquanto tenta encontrar uma forma de arcar com o prejuízo causado pelo seu aplicativo, Kitty aparece de surpresa em casa, para alegria de todos, menos de Samantha, que quase tem um ataque quando se depara com a irmã. Se não bastasse isso,Pepito (Conrado Caputo) fica deslumbrado com o brilho e a elegância de Kitty e deixa Samantha enciumada. Seja bem-vinda, Maitê!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
“Alto Astral” venceu ontem o “A Tarde É Sua” e garantiu a segunda posição no horário. A trama de final de tarde da SIC registou 7 pontos de rating e 18.8% de share, levando a estação de Carnaxide à liderança nos últimos minutos do episódio.

 

 

 

Foi apenas uns minutos, mas depois de Em Família ter deixado um BIG buraco negro naquele horário, já é de louvar que se veja estes pequenos sinais de recuperação por parte de Alto Astral! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais capítulos a SIC está a passar?. Aqui no Brasil. Alto Astral, vai muito bem, estancou a queda de ''Geração Brasil'', é a melhor novela desde ''Sangue Bom'' (gostei de ''Além do Horizonte'', mas tinha um roteiro confuso, só foi pegar mesmo do meio até final da história). A novela suave, divertida, adoro a Samantha e seu fiel escudeiro Pepito, formam uma dupla muito bem entrosada em cenas, aquele sabeeee de Samantha pegou, quando ela entra em cena, já sei que ela usará este bordão. Enfim, bons vilões, Marcos é um daqueles vilões cruéis, bons mocinhos Caíque e Laura fazem um par delicioso, os fantasmas, Castilho, Dirce, a Bela. Já o mistério de quem é a mãe de Laura, fico na dúvida de que seja ou a Adriana ou a Úrsula, mas outro dia o Marcos falou para Sueli que a mãe de Laura é bastante rica, então isso exclui Adriana e Kity da lista já que estão pobres, o que deixa a Tina e Úrsula, como possíveis mães de Laura, mas tem o porém já que o filho da Tina, o Nicolas, tem a mesma idade de Laura, que muito provavelmente Tina não seja a mãe de Laura. Acho quem seja mãe de Laura, seja uma pessoa fria e dissimulada e acredito que nesse parâmetro Adriana e Úrsula são as que mais entra nesta lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...