Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 5 minutos, Fernando disse:

É um modelo semelhante ao parlamento europeu, está escrito no post, provavelmente, o acordado será um número de meses um e um número de meses o outro. A substituição fica assegurada por um dos dois, é simples.

Sim mas isto sequer está previsto no regimento da AR? como nunca tal aconteceu parece-me estranho. Vai dar asneira na eleição dos vices... o chega vai pegar fogo naquilo.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

Sim mas isto sequer está previsto no regimento da AR? como nunca tal aconteceu parece-me estranho. Vai dar asneira na eleição dos vices... o chega vai pegar fogo naquilo.

Não está lá escrito, mas é possível fazer. Quando e se a legislatura chegar a meio, Aguiar Branco renuncia e há nova eleição e aí elege-se Francisco Assis 

• Gosto 1
Postado
1 minute ago, AndreRob said:

Se ficou acordado, algum fundamento terá de ter, não vão mudar o regimento :haha: 

O Ventura vai pegar sempre em qualquer coisa para tentar colar o PSD ao PS e vice-versa, portanto, achar que isto foi uma vitória para o CH é achar que tudo o que envolver negociações é uma vitória para o CH. O caso do governo é diferente, um bloco central iria fragilizar os dois maiores partidos nas próximas eleições e, mais uma vez, seria um trunfo, aí sim o Ventura teria razão porque as decisões seriam conjuntas, não haver propriamente uma negociação, uma negociação envolve a cedência, como é este o caso. 

• Obrigado 1
Postado

Mais uma asneira do PSD, com isto o Chega na mínima hipótese manda o governo abaixo. E duvido que o PS vá ser a bóia de salvação do governo. PS só aceitou isto para não prolongar o impasse e ser um dos culpados disto. Este governo vai durar pouco tempo.

• Gosto 2
Postado
1 minute ago, Loverboy said:

Esse também não tem vergonha na cara, não chegou a humilhação de ontem? 

O PS também vai mandar o Assis, que também falhou a eleição, e não foi por um número muito longe do Aguiar-Branco, penso que foram dois votos numa das votações. São os nomes definidos pelos partidos, isto não é o CH que acha que vai ganhar a eleição agora porque mudou o nome.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

O PS também vai mandar o Assis, que também falhou a eleição, e não foi por um número muito longe do Aguiar-Branco, penso que foram dois votos numa das votações. São os nomes definidos pelos partidos, isto não é o CH que acha que vai ganhar a eleição agora porque mudou o nome.

Mas o Assis hoje também vai a eleição? 

Postado
agora mesmo, EFMR disse:

Eu acho o acordo bastante razoável e adulto da parte do PS e PSD. Vai ser é rastilho para o Chega.

Sem dúvida...o Chega vai aproveitar-se disto 

• Gosto 2
Postado

E o PNS tem agora o argumento de que em momentos de crise foi o PS mais uma vez a agilizar q instabilidade e a trazer bom senso. O PNS está a saber gerir muito bem toda a situação, digam o que disserem. Parece o pai do PSD e CH que está de fora a ver os dois à batatada e aparece depois para ajudar o filho mais velho neste caso o PSD 😂

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado
há 20 minutos, High5 disse:

E o PNS tem agora o argumento de que em momentos de crise foi o PS mais uma vez a agilizar q instabilidade e a trazer bom senso. O PNS está a saber gerir muito bem toda a situação, digam o que disserem. Parece o pai do PSD e CH que está de fora a ver os dois à batatada e aparece depois para ajudar o filho mais velho neste caso o PSD 😂

o PS vai fazer o mesmo no orçamento e em questões relevantes quando o chega bloquear o parlamento... e assim vai jogando o seu jogo como o unico salvador da estabilidade governativa fazendo com que ganhe pontos para futuras eleições. Vamos ver já que efeitos isto terá nas europeias.

Postado

Mas o Chega vai aproveitar tudo, independentemente da situação. Vai reverter sempre tudo a seu favor...

Nas próximas eleições vai acabar por ter mais eleitos...

• Gosto 1
  • Triste 1
Postado (editado)

Ena começa logo a mandar farpas ao chega. Adorando a azia.

a deputada do pan em modo acelerado mas cumpriu o tempo 4m56 segundos :P

Nuno Melo a mandar farpas aos fachos... isto vai ser o regabofe.

Editado por AndreRob
Postado
há 23 minutos, AndreRob disse:

Ena começa logo a mandar farpas ao chega. Adorando a azia.

a deputada do pan em modo acelerado mas cumpriu o tempo 4m56 segundos :P

Nuno Melo a mandar farpas aos fachos... isto vai ser o regabofe.

Isto está ótimo!! 😂 

A ARTV é o meu novo vício. Pena não haver mais câmaras na assembleia só filmam a sala principal…. 😒

• Haha 1
Postado (editado)

a tvi, numa proxima, que faça um bb na assembleia, com os politicos

nem precisam de gastar dinheiro numa casa, nem em camaras :curtainpeek:

e acho que nem de apresentador precisavam

Editado por jt9
  • Adoro 2
  • Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...