Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Taktak disse:

Depois queixam-se que o Chega tenha muitos votos...

É uma realidade assustadora, mas não ficaria admirado se o Chega conseguisse ficar em 2º lugar.

Nesta eleição, ainda não, mas continuando o PS a governar, seguramente que isso acontecerá.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 8 horas, srcbica disse:

Ron DeSantis abandonou a corrida à presidência e declarou apoio a Donald Trump.

https://www.dn.pt/1314929469/ron-desantis-sai-da-corrida-e-anuncia-apoio-a-donald-trump/

Quando a Nikki Haley falou que isto passou a ser uma corrida de duas pessoas, já devia ter conhecimento de que o Ron iria desistir.:manas:

O Ron DeSatan é uma piada de mau gosto, demasiado focado em ser anti-woke, descurou completamente todos os problemas reais dos Floridenses. Sem falar que a guerra com a Disney, fez com que ele perdesse o apoio de muitos Republicanos, que têm noção de como a empresa é importante para a economia do Estado da Flórida, e para além disso, é das empresas que mais dinheiro doa para campanhas de Republicanos, porque a Flórida é um estado tradicionalmente Republicano. 

Agora quero vê-lo a ser humilhado pelo Rato Mickey nos tribunais. :apaga:

Ron DeSantis is waging a war on 'woke' in Florida. It's costing him billionaire donors in the 2024 race.

spacer.png

Editado por D23
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

aaar A quantidade de posts que eu deixei passar e que enfim, não vou ressuscitar 

Saudades de quando os chalupas do aTV eram os fãs da Cristina

@Fernando porquê sempre o mais sensato? Quem diria que este user já foi o e-fatura

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Depois admirem-se do Chega subir, estes discursos potenciam isso...

Onde é que ele mentiu, Andreia? 

(comentando apenas o que está no post que eu não ouvi nem vou ouvir isso deus me livre) 

• Obrigado 2
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

Onde é que ele mentiu, Andreia? 

(comentando apenas o que está no post que eu não ouvi nem vou ouvir isso deus me livre) 

Ele que representa um partido conhecido pelos casos de corrupção tem muita moral para falar tem...

Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Ele que representa um partido conhecido pelos casos de corrupção tem muita moral para falar tem...

Mas mentiu? Não mentiu. 

O PS mete os amigos na máquina, o PSD muda a máquina para ajudar os amigos. Isto é a primeira aula de Política Portuguesa 101

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 28 minutos, Duarte disse:

Mas mentiu? Não mentiu. 

O PS mete os amigos na máquina, o PSD muda a máquina para ajudar os amigos. Isto é a primeira aula de Política Portuguesa 101

Mil vezes o PSD do que o PS. Do mal ao menos. Já se percebeu que com o PS o país não vai para frente. Agora devíamos dar uma oportunidade ao PSD/AD.

Postado

Pelo que se fala nos jornais da Madeira, o Pedro Calado e o Avelino Farinha terão sido detidos no âmbito das buscas na CM do Funchal, se o Miguel Albuquerque for por arrasto só vai ter de pedir a demissão. 

Postado
há 2 horas, D91 disse:

Mil vezes o PSD do que o PS. Do mal ao menos. Já se percebeu que com o PS o país não vai para frente. Agora devíamos dar uma oportunidade ao PSD/AD.

Pronto, é isto o vazio da direita em Portugal. Eu tenho pena de quem vota à direita e não tem uma única opção digna. 

Uma AD cuja campanha é "eles já governaram durante muito tempo, por favor deixem agora sermos nós a distribuir tachos aos nosso", feat um partido extremista feat um partido de memes em que uns remam para um lado e outros para outro. 

há 1 hora, jt9 disse:

adoro estes videos :riso:

Quem diria que um taberneiro da cmtv ia transformar o debate político numa taberna, não é. Obviamente que isto é um reflexo da literacia política neste país. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Duarte disse:

Pronto, é isto o vazio da direita em Portugal. Eu tenho pena de quem vota à direita e não tem uma única opção digna. 

Uma AD cuja campanha é "eles já governaram durante muito tempo, por favor deixem agora sermos nós a distribuir tachos aos nosso", feat um partido extremista feat um partido de memes em que uns remam para um lado e outros para outro. 

E achas mesmo que o PS é uma boa alternativa? Vocês da esquerda também não tem argumentos melhores...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...