Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 10 minutos, Free Live disse:

Longe. Mal por mal, acho que prefiro o Marcelo, pelo menos dá-nos memes.

O Marques Mendes é a definição de enfadonho.

Eu odeio o Marcelo como Presidente. Até conseguiu superar o ódio que tinha ao Cavaco Silva. 

Não quero o Marques Mendes como Presidente, o que estava a dizer é que o MM está a copiar claramente o que levou o Marcelo à Presidência. Ele até recomenda livros, como o Marcelo fazia na rúbrica do Jd8. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o MM é um político muito mais fraco que o Marcelo, na minha opinião. Sobretudo na rubrica da SIC, onde parece que não tem qualquer tipo de opinião própria. O Marcelo sempre era um bocadinho melhor ao fazer a rubrica. Para além disso, parece que agora anda constantemente a fazer propaganda ao PSD. 

Mas concordo com o @D23, o LMM está a fazer eexatamente o que fez o Marcelo há uns anos atrás. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marques Mendes não tem carisma para presidente, mas claramente tem essa ambição política. Ele foi presidente do PSD e ministro. 

Ainda acredito que o Paulo Portas também vai ser candidato. O próximo PR deve ser um deles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

Marques Mendes não tem carisma para presidente, mas claramente tem essa ambição política. Ele foi presidente do PSD e ministro. 

Ainda acredito que o Paulo Portas também vai ser candidato. O próximo PR deve ser um deles.

Há ainda o Passos Coelho, acredito que seja candidato. Dos 3 não sei dizer quem ganha, acho que são os 3 fortes candidatos. Se se confimar, vai ser muito renhido. Nas eleições de 2016, o Marcelo era o único nome mais forte e já se esperava a vitória.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vieira disse:

Há ainda o Passos Coelho, acredito que seja candidato. Dos 3 não sei dizer quem ganha, acho que são os 3 fortes candidatos. Se se confimar, vai ser muito renhido. Nas eleições de 2016, o Marcelo era o único nome mais forte e já se esperava a vitória.

 

Se forem os 3 candidatos, vai ser muito renhido mesmo. Mas dos 3 possíveis candidatos aposto que ganha o Paulo Portas, que curiosamente é monárquico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpresa. :chocada:

Já estou por tudo. Neste momento detesto o Marcelo e acho que sai de cena com saldo negativo.

há 3 horas, Vieira disse:

Há ainda o Passos Coelho, acredito que seja candidato. Dos 3 não sei dizer quem ganha, acho que são os 3 fortes candidatos. Se se confimar, vai ser muito renhido. Nas eleições de 2016, o Marcelo era o único nome mais forte e já se esperava a vitória.

O PSD dividir-se-ia demasiado. Só poderão apoiar um.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Passos Coelho não irá tão cedo para esse cargo, as ambições dele serão para liderar novamente o Psd e ser primeiro-ministro. O Marques Mendes é capaz de ir como candidato da direita para PR, sim, não me admirava. Mas é capaz de desistir caso vá o Paulo Portas.

Quem vai voltar ao PSD é o Santana Lopes. Não sei fazer o quê...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo O. disse:

E supostamente ainda ia haver o Almirante que fez executou/criou o plano de vacinação :cryhappy:

Esse ainda era pior. Só porque teve sucesso na gestão da vacinação do covid não quer dizer que tenha que ser presidente da República. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...