Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFernando disse:

Isso já está assim há imenso tempo :cryhappy: Desde que  meteram a estátua que isso acontece.

Infelizmente isto apareceu no site deles agora mesmo, uma vez que veio à tona toda a onda de vandalizações a estátuas. Braga visionária :cryhappy:

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos duas pessoas esfaqueadas em incidente “grave” em Reading

A polícia está no local a investigar o incidente e já foi feita uma detenção.

Pelo menos duas pessoas estão em estado crítico após terem sido esfaqueadas na cidade de Reading, Reino Unido, este sábado, no local onde tinha decorrido, horas antes, uma manifestação do movimento Black Lives Matter. A polícia está no local a investigar o incidente, escreve a Reuters, e um homem foi detido, avança o Telegraph.

Os dois feridos foram levados para o Hospital Royal Berkshire. A polícia local afirmou estar ao corrente dos relatos de um incidente nos jardins de Forbury, relacionados com um ataque com arma branca. Jason Brock, líder da autarquia de Reading, pediu à população que se mantivesse longe do local onde a polícia está a tratar um “incidente grave”.

Algumas imagens publicadas no Twitter mostram um grupo de paramédicos a socorrer pelo menos três pessoas que estavam deitadas no chão num parque, descreve a Reuters. Pelo menos dois meios aéreos de apoio médico e vários carros da polícia foram vistos no local, de acordo com a BBC.

Fonte: Público 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, kpop conta comigo para tudo

NEW YORK TIMES

Adolescentes do TikTok e K-Pop Stans dizem que afundaram o comício de Trump

A campanha do presidente Trump prometeu grandes multidões em seu comício em Tulsa, Oklahoma, no sábado, mas não conseguiu. Centenas de usuários adolescentes de TikTok e fãs de K-pop dizem que são pelo menos parcialmente responsáveis.

Brad Parscale, presidente da campanha de reeleição de Trump, postou no Twitter na segunda-feira que a campanha recebeu mais de um milhão de pedidos de ingressos, mas os repórteres do evento observaram que a participação era menor do que o esperado. A campanha também cancelou os eventos planejados fora do comício para uma multidão que não se concretizou.

Tim Murtaugh, porta-voz da campanha de Trump, disse que os manifestantes impediram os apoiadores de entrar no comício, realizado no BOK Center, que tem capacidade para 19.000 pessoas. Os repórteres presentes disseram que houve poucos protestos.

Usuários do TikTok e fãs de grupos de música pop coreana alegaram ter registrado potencialmente centenas de milhares de ingressos para o comício da campanha de Trump como uma brincadeira. Depois que o @TeamTrump twittou pedindo aos torcedores que se inscrevessem gratuitamente usando seus telefones em 11 de junho, as contas de fãs do K-pop começaram a compartilhar as informações com os seguidores, incentivando-os a se inscreverem no comício - e depois não comparecerem.

A tendência se espalhou rapidamente no TikTok, onde vídeos com milhões de visualizações instruíram os espectadores a fazer o mesmo, como publicado na CNN na terça-feira. "Ah, não, eu me inscrevi em um comício de Trump e não posso ir", brincou uma mulher, juntamente com uma tosse falsa, em um TikTok publicado em 15 de junho.

Milhares de outros usuários postaram tweets e vídeos semelhantes ao TikTok que acumularam milhões de visualizações. Os representantes do TikTok não responderam imediatamente aos pedidos de comentário.

Muitos usuários excluíram suas postagens após 24 a 48 horas para ocultar seu plano e impedir que ele se espalhasse na Internet convencional. "A maioria das pessoas que os criaram os deletou após o primeiro dia porque não queríamos que a campanha de Trump pegasse fogo", disse Daniel. "Essas crianças são inteligentes e pensaram em tudo."

Os stans do K-pop estão se envolvendo cada vez mais na política americana nos últimos meses. Depois que a campanha de Trump solicitou mensagens para o aniversário do presidente em 8 de junho, os stans do K-pop enviaram um fluxo de mensagens de brincadeira. E no início de junho, quando o Departamento de Polícia de Dallas pediu aos cidadãos que enviassem vídeos de atividades suspeitas ou ilegais por meio de um aplicativo dedicado, o K-pop Twitter reivindicou o crédito por ter travado o aplicativo enviando milhares de vídeos "fancam".

Eles também recuperaram a hashtag #WhiteLivesMatter em maio, enviando-a por spam com vídeos intermináveis de K-pop, na esperança de dificultar que os supremacistas e simpatizantes brancos se encontrem e comuniquem suas mensagens.

Se a brincadeira de pedir bilhetes falsos foi o motivo das vigas superiores vazias no comício de Trump, comemoraram os adolescentes online. No Twitter, várias contas twittaram , "a melhor brincadeira de todos os tempos".

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

mds, kpop conta comigo para tudo

NEW YORK TIMES

Adolescentes do TikTok e K-Pop Stans dizem que afundaram o comício de Trump

A campanha do presidente Trump prometeu grandes multidões em seu comício em Tulsa, Oklahoma, no sábado, mas não conseguiu. Centenas de usuários adolescentes de TikTok e fãs de K-pop dizem que são pelo menos parcialmente responsáveis.

Brad Parscale, presidente da campanha de reeleição de Trump, postou no Twitter na segunda-feira que a campanha recebeu mais de um milhão de pedidos de ingressos, mas os repórteres do evento observaram que a participação era menor do que o esperado. A campanha também cancelou os eventos planejados fora do comício para uma multidão que não se concretizou.

Tim Murtaugh, porta-voz da campanha de Trump, disse que os manifestantes impediram os apoiadores de entrar no comício, realizado no BOK Center, que tem capacidade para 19.000 pessoas. Os repórteres presentes disseram que houve poucos protestos.

Usuários do TikTok e fãs de grupos de música pop coreana alegaram ter registrado potencialmente centenas de milhares de ingressos para o comício da campanha de Trump como uma brincadeira. Depois que o @TeamTrump twittou pedindo aos torcedores que se inscrevessem gratuitamente usando seus telefones em 11 de junho, as contas de fãs do K-pop começaram a compartilhar as informações com os seguidores, incentivando-os a se inscreverem no comício - e depois não comparecerem.

A tendência se espalhou rapidamente no TikTok, onde vídeos com milhões de visualizações instruíram os espectadores a fazer o mesmo, como publicado na CNN na terça-feira. "Ah, não, eu me inscrevi em um comício de Trump e não posso ir", brincou uma mulher, juntamente com uma tosse falsa, em um TikTok publicado em 15 de junho.

Milhares de outros usuários postaram tweets e vídeos semelhantes ao TikTok que acumularam milhões de visualizações. Os representantes do TikTok não responderam imediatamente aos pedidos de comentário.

Muitos usuários excluíram suas postagens após 24 a 48 horas para ocultar seu plano e impedir que ele se espalhasse na Internet convencional. "A maioria das pessoas que os criaram os deletou após o primeiro dia porque não queríamos que a campanha de Trump pegasse fogo", disse Daniel. "Essas crianças são inteligentes e pensaram em tudo."

Os stans do K-pop estão se envolvendo cada vez mais na política americana nos últimos meses. Depois que a campanha de Trump solicitou mensagens para o aniversário do presidente em 8 de junho, os stans do K-pop enviaram um fluxo de mensagens de brincadeira. E no início de junho, quando o Departamento de Polícia de Dallas pediu aos cidadãos que enviassem vídeos de atividades suspeitas ou ilegais por meio de um aplicativo dedicado, o K-pop Twitter reivindicou o crédito por ter travado o aplicativo enviando milhares de vídeos "fancam".

Eles também recuperaram a hashtag #WhiteLivesMatter em maio, enviando-a por spam com vídeos intermináveis de K-pop, na esperança de dificultar que os supremacistas e simpatizantes brancos se encontrem e comuniquem suas mensagens.

Se a brincadeira de pedir bilhetes falsos foi o motivo das vigas superiores vazias no comício de Trump, comemoraram os adolescentes online. No Twitter, várias contas twittaram , "a melhor brincadeira de todos os tempos".

Estou chocado 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surto de covid-19. Governo impõe mais restrições na grande Lisboa

Limite dos ajuntamentos passa de 20 para 10 pessoas, e quem violar a proibição pode ser multado. Estabelecimentos comerciais passam a ter de fechar às 20 horas (com exceção dos restaurantes, que podem ficar abertos, mas só para refeições). Novas medidas entram em vigor à meia-noite de hoje.

https://www.dn.pt/poder/surto-de-covid-19-governo-impoe-mais-restricoes-na-area-da-grande-lisboa-12337837.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sou a única pessoa que começa a ficar verdadeiramente cansada desta situação do COVID?

Eu tenho saído pouquíssimo de casa nos últimos 4 meses, entretanto levei um abalo do qual já falei em outro tópico e dou por mim a não saber mais o que fazer para o tempo passar. Sinto mesmo muita falta de andar pela rua livremente, com amigos e família, fazia maravilhas pela minha saúde mental.

Já vi novelas, séries, já joguei e rejoguei jogos, mas sinto-me cansado e os dias começam a tornar-se um fardo. Não gosto nada de me sentir assim, sempre fui uma pessoa tão alegre e descontraída...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

Sou a única pessoa que começa a ficar verdadeiramente cansada desta situação do COVID?

Eu tenho saído pouquíssimo de casa nos últimos 4 meses, entretanto levei um abalo do qual já falei em outro tópico e dou por mim a não saber mais o que fazer para o tempo passar. Sinto mesmo muita falta de andar pela rua livremente, com amigos e família, fazia maravilhas pela minha saúde mental.

Já vi novelas, séries, já joguei e rejoguei jogos, mas sinto-me cansado e os dias começam a tornar-se um fardo. Não gosto nada de me sentir assim, sempre fui uma pessoa tão alegre e descontraída...

Acho que estamos todos cansados do Covid, mas infelizmente há patetas alegres que estão tão fartos que até fazem de conta que ele já não existe :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Mexia e Manso Neto suspensos da liderança da EDP e da EDP Renováveis

Juiz Carlos Alexandre decidiu suspender os líderes da EDP e da Renováveis e proibiu a entrada dos gestores em todos os edifícios da elétrica. João Conceição mantém-se na administração da REN.

https://observador.pt/2020/07/06/mexia-e-manso-neto-suspensos-da-lideranca-da-edp-e-da-edp-renovaveis/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vaso ruim não quebra.

Ou fica com sintomas graves e serve para acordar os seguidores para a doença ou sobrevive sem qualquer sequela e isso faz ainda pior em quem desvaloriza.

Pois é parece ser isso mesmo. Confira

 

Editado por dav01
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu chego a pensar (e não sou o único) que pode ser tudo mentira. Só mesmo para ele depois vir a público dizer que tinha razão e que a hidroxicloroquina o salvou... :nerves: e claro que os acéfalos vão apoiá-lo cegamente mesmo sem quaisquer evidências científicas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Faded disse:

A JK Rowling está a ser muito estúpida. A Warner devia de cancelar a saga Fantástico Beasts e desvincular-se dela.

A mulher enlouqueceu!

 

A JK só disse verdades relativamente aos processos de transição. Muitos podem-se revelar fatais a longo prazo, muito porque o corpo das pessoas não está preparado para uma mudança tão drástica, principalmente quando começam o processo com uma idade tão nova! Não é tão fácil como se parece, e o que ela partilhou está a ser altamente deturpado. Não faz sentido nenhum... Enfim, mais um exemplo de que vivemos numa época em que não se pode ter mesmo uma opinião própria e ser menos politicamente correto. 

Anyway, acho que este tema pode passar para os "Famosos" ou "Atualidade". Não tem nada relacionado com cinema. :p  @Moderadores

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...