Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 horas, Amorim disse:

E o Trump continua ameaçar o Papa para ficar do lado dele :abesbilica: 

Isto está num nível muito doentio

A imagem que ele partilhou em que se mostra como Jesus não só é uma blasfémia como um "tiro no próprio pé" no que diz respeito à sua base de apoio popular. Não estou a imaginar o típico conservador norte-americano que vota em Trump a achar muita piada a isto. 

• Sad 2
Posted
há 3 horas, Phoenix disse:

A imagem que ele partilhou em que se mostra como Jesus não só é uma blasfémia como um "tiro no próprio pé" no que diz respeito à sua base de apoio popular. Não estou a imaginar o típico conservador norte-americano que vota em Trump a achar muita piada a isto. 

Completamente louco

Cada vez mais dentro do partido e os próprios apoiantes querem ele fora da Presidência 

Em Novembro corre o sério risco de ter uma grande derrota 

Posted
há 3 horas, Phoenix disse:

há 4 minutos, Amorim disse:

Completamente louco

Cada vez mais dentro do partido e os próprios apoiantes querem ele fora da Presidência 

Em Novembro corre o sério risco de ter uma grande derrota 

Calma, ele já se desculpou. 

https://edition.cnn.com/2026/04/13/politics/video/trump-jesus-like-post-doctor-digvid

Ele diz que era suposto ser um médico. :abismado4:

• LOL 8
Posted

De certa forma, os fundadores dos EUA devem estar orgulhosos. Fãs de Roma do jeito que eram e agora vem um Presidente ter um problema semelhante com os imperadores que queriam ser adorados como se fossem Júpiter ou até acima do próprio.

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted

Até a Meloni está contra Trump. Ele está a perder todos os aliados. 

Porque raio está atacar o Papa? Ele está mesmo senil 

E internamente também não está nada popular.

Os democratas podem recuperar a Câmara dos Representantes e o Senado. 

• Like 4
Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

sentido zero... 

E menos sentido faz nao terem dado uma explicação sobre o que cada categoria engloba, especialmente a da arte em si, porque eu queria perceber se o cinema entrava ou nao que é o que eu mais consumo nesse "mundo" das artes 

Posted
agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

E menos sentido faz nao terem dado uma explicação sobre o que cada categoria engloba, especialmente a da arte em si, porque eu queria perceber se o cinema entrava ou nao que é o que eu mais consumo nesse "mundo" das artes 

Se for como o dos jornais que é apenas e somente assinaturas deve ser algo do genero 'só entradas em museus' 

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Se for como o dos jornais que é apenas e somente assinaturas deve ser algo do genero 'só entradas em museus' 

Mas os museus têm a sua categoria xD 

Foram adicionadas três: Comércio a retalho de livros (depreendi que é so para a compra de livros), atividades dos museus e monumentos históricos (depreendo que sejam os bilhetes de entrada nos mesmos) e depois temos entao as atividades artísticas e literárias que é muito vago e gostava que explicassem o que entra aqui concretamente, o teatro é quase certo, mas queria saber se o cinema contabilizava ou nao e mesmo os festivais de música visto que acabam por ser concertos.

• Like 3
Posted
há 11 horas, Rodrigo Soares disse:

Cinema penso que não entra

Ontem eu fui testar e consegui mudar a categoria nas minhas faturas meo blueticket mas para a UCI diz que a empresa não se enquadra naquela categoria

Penso que será apenas para despesas com livros em estabelecimentos especializados, bilhetes de teatro, música, dança e outras atividades artísticas e literárias, bilhetes em salas de espetáculos e atividades conexas, atividades em bibliotecas, arquivos, museus, sítios e monumentos históricos.

• Sad 2
Posted
há 11 horas, Fernando disse:

Mais um passo na construção de uma forte Democracia :clap: Sempre a progredir. 

Mais um passo para Portugal tornar-se na próxima Hungria. Ainda para mais agora que as avenças para os lados de lá vão acabar. :drama:

• Like 3
Posted
On 16/04/2026 at 01:49, Fernando disse:

Mais um passo na construção de uma forte Democracia :clap: Sempre a progredir. 

E quem foi que aprovou pois é... os arautos anti corrupção são os primeiros a dar aval a essa decisão. O escurtinio apesar de continuar a existir fica vedado sobretudo a investigaçao jornalista. Querem a direita a governar agora siga o baile.

• Sad 3