Jump to content

Recommended Posts

Posted
Lá se vai afundar a tvi... já se estava mesmo a ver queda do Beijo do escorpião, mesmo assim até teve mais do que esperava... mas Belmonte tal como eu previa afundou-se completamente... 

Ele é Ela foi uma péssima aposta... mais valia a tvi pegar em doida por ti e dar a novela naquele horário certamente que uns 20 de share conseguia coisa que esta série não vai conseguir.

Vamos a ver como a tvi vai lidar com esta trapalhada.

Mas no entanto também há aqui a rtp com um prós e contras com uma audiência muito alta para o habitual... o que provocou alguns problemas na concorrência. Aquilo foi divertido demais.

Queridas Manhãs não fez nada de mais, mas ainda assim subiu da querida julia pela curiosidade. Já o Você na TV esteve arrasador. Praça da Alegria a sofrer.
  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Eu devo ser o único que esperava que OBDE fosse liderar sob SdI pelo menos na primeira semana....

Já no ano passado, a TVI "perdia um pouco de fogo" quando acabam os seus reality-shows. Este é só ainda um dos primeiros dias do ano sem SS. (tirando a primeira semana de janeiro), ainda muito há-de acontecer, mas  se isto continuar assim o mais provável é que a longo prazo, a TVI invista ainda mais em reality-shows durante todo o ano, enquanto que a SIC via optar por ainda mais ficção (nacional e brasileira).... 

Posted (edited)

Eu devo ser o único que esperava que OBDE fosse liderar sob SdI pelo menos na primeira semana....

Não sei como João, não te esqueças que SdI esteve sempre ali, enquanto que a TVI neste meses já teve: Belmonte, SS e O Beijo do Escorpião. Já no passado aconteceu o mesmo com DC e DD, mas aí foi mais dramático porque DD já vinha de mais longe, já liderava mesm contra o SS, este ano foi mais "leve" pois SdI tem menos tempo e não é tão forte! 

Edited by Tiago Madeira
Posted

Não sei como João, não te esqueças que SdI esteve sempre ali, enquanto que a TVI neste meses já teve: Belmonte, SS e O Beijo do Escorpião. Já no passado aconteceu o mesmo com DC e DD, mas aí foi mais dramático porque DD já vinha de mais longe, já liderava mesm contra o SS, este ano foi mais "leve" pois SdI tem menos tempo e não é tão forte! 

Mas sabes Tiago eu até acredito que lá para Março/Abril a novela possa começar a liderar, basta a TVI não andar nas trocas e baldrocas, e a historia ter muito ritmo tipo Mac.

Posted

Mas sabes Tiago eu até acredito que lá para Março/Abril a novela possa começar a liderar, basta a TVI não andar nas trocas e baldrocas, e a historia ter muito ritmo tipo Mac.

Não digo que não, depende do desenrolar da novela e sobretudo se a Sara Matos brilhar, que já se viu que vai acontecer, e chamar a atenção das pessoas :) 

Posted

Depois do resultado da estreia (mesmo tendo sido estreada entre 2 bombas de audiências) eu esperava que a novela pelo menos na primeira semana fizesse valores na ordem dos 16/17 rat... é que OBDE teve uma estreia muito boa, melhor do que as antecessoras por isso é que esperava mais...

Posted

Depois do resultado da estreia (mesmo tendo sido estreada entre 2 bombas de audiências) eu esperava que a novela pelo menos na primeira semana fizesse valores na ordem dos 16/17 rat... é que OBDE teve uma estreia muito boa, melhor do que as antecessoras por isso é que esperava mais...

Mas estreia é estreia! Mesmo assim aguentou-se melhor que as suas antecessoras! 

Posted

Também DC, e no entanto ainda perdia para mais houve uma fez que DD fez 19,4 e DC 11 em pleno dia de semana, eu não esperava que liderasse, e até pensei que a diferença fosse ser maior muito sinceramente, o que nunca esperei foi uma queda tão grande de Bemonte.

Posted

Sol de Inverno a recuperar o estatuto de novela mais vista depois de ter perdido para Belmonte na sexta e para a estreia de O Beijo do Escorpião no domingo.

Ele é Ela... :(

Posted (edited)

Apesar de eu ver mais SIC e torcer muito pela "minha" Sol de Inverno que eu tanto adoro, vou adorar ver um dia o Beijo do Escorpião (que eu não vejo) à frente de SdI e eu ser a primeira a dizer que SdI esteve mal perante aquela, já que agora alguns dizem que OBDE não esteve bem contra SdI, o que é mentira!! 

E continuo a torcer para que aquele pseudo programa das manhãs da SIC não tenha pernas para andar e seja um autêntico flop :D

A TVI tinha novelas nacionais e a SIC foi atrás :sleep: A TVI tinha Somos Portugal e a SIC não descansou enquanto não arranjou aquele Flop em Festa :sleep: A TVI tinha os Divos Manel e Xtina <3333 e a SIC não parou enquanto não arranjou duas galinhas para as manhãs :sleep:

Com tanto "copianço", a SIC merece bem os valores vergonhosos que tem tido :cool: Não tenho pena nenhuma, nem problema nenhum em falar mal do canal que mais vejo, mas que cada vez me deixa mais a desejar :sleep:

Edited by Saozinha
Posted

TVI não foi inteligente em repor ele é ela. Devia apostar forte em todos horários e não repetições, quer dizer, depende das repetições.

Porque não estrear a série o Bairro?? já que tem conteúdo violento é adequada para o horário em questão. Ia fazer bem melhores resultados.

Agora os sábados da TVI vão ter mais audiência com o beijo do escorpião e em breve Masterchef. A estratégia está a ser boa.

Em vez de I love it e doce fugitiva eu colocava em repetição a série Morangos com açucar desde a série 1, em setembro. Há muitas pessoas com saudades embora ela esteja a ser transmitido no +TVI e no Panda Bigs, nem todos podem ver.

Não acham ?!

Posted (edited)

Apesar de eu ver mais SIC e torcer muito pela "minha" Sol de Inverno que eu tanto adoro, vou adorar ver um dia o Beijo do Escorpião (que eu não vejo) à frente de SdI e eu ser a primeira a dizer que SdI esteve mal perante aquela, já que agora alguns dizem que OBDE não esteve bem contra SdI, o que é mentira!! 

E continuo a torcer para que aquele pseudo programa das manhãs da SIC não tenha pernas para andar e seja um autêntico flop :D

A TVI tinha novelas nacionais e a SIC foi atrás :sleep: A TVI tinha Somos Portugal e a SIC não descansou enquanto não arranjou aquele Flop em Festa :sleep: A TVI tinha os Divos Manel e Xtina <3333 e a SIC não parou enquanto não arranjou duas galinhas para as manhãs :sleep:

Com tanto "copianço", a SIC merece bem os valores vergonhosos que tem tido :cool: Não tenho pena nenhuma, nem problema nenhum em falar mal do canal que mais vejo, mas que cada vez me deixa mais a desejar :sleep:

O teu post Jesus, a serio conseguiste neste post dizer todos os defeitos que eu aponto á SIC.

Desde que aquela galinha (Julia) foi para a SIC, que esta se tornou numa TVI 2.0, só que completamente flopada (e insistem nos flops como é o PeF), a SIC perdeu a sua identidade, e os espetadores a variedade televisiva, ainda não sei como é que ela não se lembrou de fazer ainda um reality show, deve ter sido porque não arranjou um de jeito, se não até isso copiava.  :sleep:

P.S: E não te esqueças do Formigueiro a imitar o Não há bela sem João.

Edited by Joao_D
Posted (edited)

Fraco resultado de Beijo do Escorpião... mas a TVI tem que fidelizar publico, e não o tem feito! 

O Resultado das Queridas manhãs, para estreia é muito medonho, principalmente porque a subida da sic em algumas décimas permitiu que a TVI também subisse muito naquele horário... a estreia não é boa, porque o fosso entre os dois programas manteve-se...e quem nao gostou ontem não vai ver!

Atenção ao resultado do prós e contras....

Edited by Diogo
Posted

Queridas Manhãs com uma estreia razoável...tem de ter tempo se implementar!

Prós e Contras dado o tema era estranho se não fosse visto por mais gente...

Sol de Inverno a aguentar-se bem no horário, o facto de ter um público fiel ajuda...

Posted

O teu post Jesus, a serio conseguiste neste post dizer todos os defeitos que eu aponto á SIC.

Desde que aquela galinha (Julia) foi para a SIC, que esta se tornou numa TVI 2.0, só que completamente flopada (e insistem nos flops como é o PeF), a SIC perdeu a sua identidade, e os espetadores a variedade televisiva, ainda não sei como é que ela não se lembrou de fazer ainda um reality show, deve ter sido porque não arranjou um de jeito, se não até isso copiava.  :sleep:

P.S: E não te esqueças do Formigueiro a imitar o Não há bela sem João.

Tens razão João, já nem me lembrava do flop Formigueiro, que até desapareceu de repente da grelha de tão bom que era :rolleyes:  :sleep:  :dry:  

Pior do que a Júlia estar a levar a SIC para o "fundo", é ela estar sempre aos gritos no programa da manhã e a fazer circo de quinta categoria, e agora com um novo palhaço ao lado, então é que aquele programa vira bosta :sleep: Eu espero muito sinceramente que os portugueses não se deixem enganar e continuem a ver os Divos Manel e Xtina, pois esses sim, sabem conduzir e muito bem um programa :happy:

A SIC já me agradou muito em tempos, mas agora a grelha é só lixo, salva-se só o Boa Tarde, Sol de Inverno e Amor à Vida! Onde já se viu no passado Sábado ser ultrapassada pela RTP :O Uma humilhação para o canal de Carnaxide :haha:

Posted

Tens razão João, já nem me lembrava do flop Formigueiro, que até desapareceu de repente da grelha de tão bom que era       

Pior do que a Júlia estar a levar a SIC para o "fundo", é ela estar sempre aos gritos no programa da manhã e a fazer circo de quinta categoria, e agora com um novo palhaço ao lado, então é que aquele programa vira bosta :sleep: Eu espero muito sinceramente que os portugueses não se deixem enganar e continuem a ver os Divos Manel e Xtina, pois esses sim, sabem conduzir e muito bem um programa :happy:

A SIC já me agradou muito em tempos, mas agora a grelha é só lixo, salva-se só o Boa Tarde, Sol de Inverno e Amor à Vida! Onde já se viu no passado Sábado ser ultrapassada pela RTP :O Uma humilhação para o canal de Carnaxide :haha:

Oh Sãozinha, Xtina só há uma...  :dry:  e não é essa, embora também seja loira. xD  :haha:

Eu concordo com o que vocês dizem que a ida da Júlia para a SIC fez o canal perder a identidade. Isso está a vista de todos. Já com o QM, aquele programa é como outro qualquer, não há motivo para tal ataque, até porque em conteúdo ele tem alguma boa oferta. É apenas mais um, nem aquece nem arrefece.  :|  E falar em circo e gritos em defesa do Você na Tv não é um argumento lá muito válido, o Você na Tv é um bom programa mas não uses esse argumento para te referires ao QM porque circo e gritos também não falta no da TVI.  :P

Posted

Oh Sãozinha, Xtina só há uma...  :dry:  e não é essa, embora também seja loira. xD  :haha:

Eu concordo com o que vocês dizem que a ida da Júlia para a SIC fez o canal perder a identidade. Isso está a vista de todos. Já com o QM, aquele programa é como outro qualquer, não há motivo para tal ataque, até porque em conteúdo ele tem alguma boa oferta. É apenas mais um, nem aquece nem arrefece.  :|  E falar em circo e gritos em defesa do Você na Tv não é um argumento lá muito válido, o Você na Tv é um bom programa mas não uses esse argumento para te referires ao QM porque circo e gritos também não falta no da TVI.  :P

João, tu e a tua diva Christina Aguilera :rolleyes:

Apesar de eu ver muito pouca TV de manhã, em parte concordo contigo de que no Você na TV também existem alguns gritos e afins, mas considero tudo isso muito genuíno e muito agradável por parte dos apresentadores, já ao contrário na Júlia aquilo soa-me tudo a falso e a Júlia já tem idade para ter juízo :sleep:  :dry:

Posted

Eu realmente acho que OBdE devia ir mesmo para o segundo horário, Belmonte é muito mais indicada para o primeiro horário, sinceramente.
Quanto ao 'Ele é Ela', também com falta de promoção, não se esperava outra coisa.  :sleep:

Posted

Para mim o unico programa de jeito é mesmo o Amor á Vida e o Factor X (que podia ser melhorzito, se a SIC não fosse tão sumitica).

Espero que continue a ser ultrapassada, principalmente ao Sábado á noite, aquela grelha até dá medo, é lixo atrás de lixo.

Posted

Ao contrário do que dizem a SIC queria liderar esta semana nas manhãs, disso não tenho duvidas, se não vejam os conteúdos ontem tiveram o pequeno Daniel, da Madeira e hoje as mães dos jovens que morreram no MECO... se estes conteudos não é para liderar entãpo é para que?

Posted

Ao contrário do que dizem a SIC queria liderar esta semana nas manhãs, disso não tenho duvidas, se não vejam os conteúdos ontem tiveram o pequeno Daniel, da Madeira e hoje as mães dos jovens que morreram no MECO... se estes conteudos não é para liderar entãpo é para que?

Claro quer a SIC quer liderar á semana, mas para quê? Chega ao fim de semana perde tudo o que concquista em 5 dias, com aqueles enlatados de Sábado á noite, e o Flop em festa ao Domingo.

Apesar de eu ver muito pouca TV de manhã, em parte concordo contigo de que no Você na TV também existem alguns gritos e afins, mas considero tudo isso muito genuíno e muito agradável por parte dos apresentadores, já ao contrário na Júlia aquilo soa-me tudo a falso e a Júlia já tem idade para ter juízo :sleep:  :dry:

Claro que o da Julia é falso e forçado, ela quer imitar a Cristina e o Goucha, só que está tão longe.

Posted

OBDE desceu, mesmo assim nem teve mal contra sdi! Ainda não me convenceu a novela mas a Sara Matos está um arraso!

Belmonte a novela mais prejudicada do dia!

Ele é Ela fraco não percebo este resultado a serio é um arraso e foi o único programa que estive realmente atenta porque adoro mesmo aquilo! Benedita Pereira no seu melhor!

Os Nossos Dias mais fraco que Senhora do Destino é uma pena eu gosto da novela!

Posted

Acredito que OBDE suba... e o mais importante é deixar estar naquela horário e, obviamente, não trazer Belmonte de volta. Aquela novela tem tudo para explodir... vamos esperar, não? xD

E meu deus, o Preço Certo, god! 

Posted

O Beijo do Escorpião merecia mais, é uma boa novela e que eu vou acompanhar :)

Eu agora estou dividido não sei quem prefiro que vença, se o Beijo do Escorpião ou sdi. O que sei é que vou acompanhar as duas novelas ;)

Posted

Prós e Contras em grande, e a fazer mossa na concorrência. Não pensei que chegasse aos 15%.

Estreia das Queridas Manhãs passou ao lado. VNTV a bombar.

Futsal na RTP2 com 12% de share? :O

Muito bom, mas estes campeonatos já têm feito resultados semelhantes.

• Create New...