Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-02-2014


Pedro

Posts Recomendados

Lá se vai afundar a tvi... já se estava mesmo a ver queda do Beijo do escorpião, mesmo assim até teve mais do que esperava... mas Belmonte tal como eu previa afundou-se completamente... 
 
Ele é Ela foi uma péssima aposta... mais valia a tvi pegar em doida por ti e dar a novela naquele horário certamente que uns 20 de share conseguia coisa que esta série não vai conseguir.
 
Vamos a ver como a tvi vai lidar com esta trapalhada.
 
Mas no entanto também há aqui a rtp com um prós e contras com uma audiência muito alta para o habitual... o que provocou alguns problemas na concorrência. Aquilo foi divertido demais.
 
Queridas Manhãs não fez nada de mais, mas ainda assim subiu da querida julia pela curiosidade. Já o Você na TV esteve arrasador. Praça da Alegria a sofrer.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu devo ser o único que esperava que OBDE fosse liderar sob SdI pelo menos na primeira semana....

 

 

 

Já no ano passado, a TVI "perdia um pouco de fogo" quando acabam os seus reality-shows. Este é só ainda um dos primeiros dias do ano sem SS. (tirando a primeira semana de janeiro), ainda muito há-de acontecer, mas  se isto continuar assim o mais provável é que a longo prazo, a TVI invista ainda mais em reality-shows durante todo o ano, enquanto que a SIC via optar por ainda mais ficção (nacional e brasileira).... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o único que esperava que OBDE fosse liderar sob SdI pelo menos na primeira semana....

 

Não sei como João, não te esqueças que SdI esteve sempre ali, enquanto que a TVI neste meses já teve: Belmonte, SS e O Beijo do Escorpião. Já no passado aconteceu o mesmo com DC e DD, mas aí foi mais dramático porque DD já vinha de mais longe, já liderava mesm contra o SS, este ano foi mais "leve" pois SdI tem menos tempo e não é tão forte! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como João, não te esqueças que SdI esteve sempre ali, enquanto que a TVI neste meses já teve: Belmonte, SS e O Beijo do Escorpião. Já no passado aconteceu o mesmo com DC e DD, mas aí foi mais dramático porque DD já vinha de mais longe, já liderava mesm contra o SS, este ano foi mais "leve" pois SdI tem menos tempo e não é tão forte! 

Mas sabes Tiago eu até acredito que lá para Março/Abril a novela possa começar a liderar, basta a TVI não andar nas trocas e baldrocas, e a historia ter muito ritmo tipo Mac.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sabes Tiago eu até acredito que lá para Março/Abril a novela possa começar a liderar, basta a TVI não andar nas trocas e baldrocas, e a historia ter muito ritmo tipo Mac.

Não digo que não, depende do desenrolar da novela e sobretudo se a Sara Matos brilhar, que já se viu que vai acontecer, e chamar a atenção das pessoas :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como João, não te esqueças que SdI esteve sempre ali, enquanto que a TVI neste meses já teve: Belmonte, SS e O Beijo do Escorpião. Já no passado aconteceu o mesmo com DC e DD, mas aí foi mais dramático porque DD já vinha de mais longe, já liderava mesm contra o SS, este ano foi mais "leve" pois SdI tem menos tempo e não é tão forte! 

 

Depois do resultado da estreia (mesmo tendo sido estreada entre 2 bombas de audiências) eu esperava que a novela pelo menos na primeira semana fizesse valores na ordem dos 16/17 rat... é que OBDE teve uma estreia muito boa, melhor do que as antecessoras por isso é que esperava mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do resultado da estreia (mesmo tendo sido estreada entre 2 bombas de audiências) eu esperava que a novela pelo menos na primeira semana fizesse valores na ordem dos 16/17 rat... é que OBDE teve uma estreia muito boa, melhor do que as antecessoras por isso é que esperava mais...

Mas estreia é estreia! Mesmo assim aguentou-se melhor que as suas antecessoras! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do resultado da estreia (mesmo tendo sido estreada entre 2 bombas de audiências) eu esperava que a novela pelo menos na primeira semana fizesse valores na ordem dos 16/17 rat... é que OBDE teve uma estreia muito boa, melhor do que as antecessoras por isso é que esperava mais...

Também DC, e no entanto ainda perdia para mais houve uma fez que DD fez 19,4 e DC 11 em pleno dia de semana, eu não esperava que liderasse, e até pensei que a diferença fosse ser maior muito sinceramente, o que nunca esperei foi uma queda tão grande de Bemonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu ver mais SIC e torcer muito pela "minha" Sol de Inverno que eu tanto adoro, vou adorar ver um dia o Beijo do Escorpião (que eu não vejo) à frente de SdI e eu ser a primeira a dizer que SdI esteve mal perante aquela, já que agora alguns dizem que OBDE não esteve bem contra SdI, o que é mentira!! 

E continuo a torcer para que aquele pseudo programa das manhãs da SIC não tenha pernas para andar e seja um autêntico flop :D

A TVI tinha novelas nacionais e a SIC foi atrás :sleep: A TVI tinha Somos Portugal e a SIC não descansou enquanto não arranjou aquele Flop em Festa :sleep: A TVI tinha os Divos Manel e Xtina <3333 e a SIC não parou enquanto não arranjou duas galinhas para as manhãs :sleep:

 

Com tanto "copianço", a SIC merece bem os valores vergonhosos que tem tido :cool: Não tenho pena nenhuma, nem problema nenhum em falar mal do canal que mais vejo, mas que cada vez me deixa mais a desejar :sleep:

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI não foi inteligente em repor ele é ela. Devia apostar forte em todos horários e não repetições, quer dizer, depende das repetições.

Porque não estrear a série o Bairro?? já que tem conteúdo violento é adequada para o horário em questão. Ia fazer bem melhores resultados.

Agora os sábados da TVI vão ter mais audiência com o beijo do escorpião e em breve Masterchef. A estratégia está a ser boa.

Em vez de I love it e doce fugitiva eu colocava em repetição a série Morangos com açucar desde a série 1, em setembro. Há muitas pessoas com saudades embora ela esteja a ser transmitido no +TVI e no Panda Bigs, nem todos podem ver.

Não acham ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu ver mais SIC e torcer muito pela "minha" Sol de Inverno que eu tanto adoro, vou adorar ver um dia o Beijo do Escorpião (que eu não vejo) à frente de SdI e eu ser a primeira a dizer que SdI esteve mal perante aquela, já que agora alguns dizem que OBDE não esteve bem contra SdI, o que é mentira!! 

E continuo a torcer para que aquele pseudo programa das manhãs da SIC não tenha pernas para andar e seja um autêntico flop :D

A TVI tinha novelas nacionais e a SIC foi atrás :sleep: A TVI tinha Somos Portugal e a SIC não descansou enquanto não arranjou aquele Flop em Festa :sleep: A TVI tinha os Divos Manel e Xtina <3333 e a SIC não parou enquanto não arranjou duas galinhas para as manhãs :sleep:

 

Com tanto "copianço", a SIC merece bem os valores vergonhosos que tem tido :cool: Não tenho pena nenhuma, nem problema nenhum em falar mal do canal que mais vejo, mas que cada vez me deixa mais a desejar :sleep:

O teu post Jesus, a serio conseguiste neste post dizer todos os defeitos que eu aponto á SIC.

 

Desde que aquela galinha (Julia) foi para a SIC, que esta se tornou numa TVI 2.0, só que completamente flopada (e insistem nos flops como é o PeF), a SIC perdeu a sua identidade, e os espetadores a variedade televisiva, ainda não sei como é que ela não se lembrou de fazer ainda um reality show, deve ter sido porque não arranjou um de jeito, se não até isso copiava.  :sleep:

 

P.S: E não te esqueças do Formigueiro a imitar o Não há bela sem João.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraco resultado de Beijo do Escorpião... mas a TVI tem que fidelizar publico, e não o tem feito! 

 

O Resultado das Queridas manhãs, para estreia é muito medonho, principalmente porque a subida da sic em algumas décimas permitiu que a TVI também subisse muito naquele horário... a estreia não é boa, porque o fosso entre os dois programas manteve-se...e quem nao gostou ontem não vai ver!

 

Atenção ao resultado do prós e contras....

Editado por Diogo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu post Jesus, a serio conseguiste neste post dizer todos os defeitos que eu aponto á SIC.

 

Desde que aquela galinha (Julia) foi para a SIC, que esta se tornou numa TVI 2.0, só que completamente flopada (e insistem nos flops como é o PeF), a SIC perdeu a sua identidade, e os espetadores a variedade televisiva, ainda não sei como é que ela não se lembrou de fazer ainda um reality show, deve ter sido porque não arranjou um de jeito, se não até isso copiava.  :sleep:

 

P.S: E não te esqueças do Formigueiro a imitar o Não há bela sem João.

Tens razão João, já nem me lembrava do flop Formigueiro, que até desapareceu de repente da grelha de tão bom que era :rolleyes:  :sleep:  :dry:  

 

Pior do que a Júlia estar a levar a SIC para o "fundo", é ela estar sempre aos gritos no programa da manhã e a fazer circo de quinta categoria, e agora com um novo palhaço ao lado, então é que aquele programa vira bosta :sleep: Eu espero muito sinceramente que os portugueses não se deixem enganar e continuem a ver os Divos Manel e Xtina, pois esses sim, sabem conduzir e muito bem um programa :happy:

 

A SIC já me agradou muito em tempos, mas agora a grelha é só lixo, salva-se só o Boa Tarde, Sol de Inverno e Amor à Vida! Onde já se viu no passado Sábado ser ultrapassada pela RTP :O Uma humilhação para o canal de Carnaxide :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão João, já nem me lembrava do flop Formigueiro, que até desapareceu de repente da grelha de tão bom que era       

 

Pior do que a Júlia estar a levar a SIC para o "fundo", é ela estar sempre aos gritos no programa da manhã e a fazer circo de quinta categoria, e agora com um novo palhaço ao lado, então é que aquele programa vira bosta :sleep: Eu espero muito sinceramente que os portugueses não se deixem enganar e continuem a ver os Divos Manel e Xtina, pois esses sim, sabem conduzir e muito bem um programa :happy:

 

A SIC já me agradou muito em tempos, mas agora a grelha é só lixo, salva-se só o Boa Tarde, Sol de Inverno e Amor à Vida! Onde já se viu no passado Sábado ser ultrapassada pela RTP :O Uma humilhação para o canal de Carnaxide :haha:

 

Oh Sãozinha, Xtina só há uma...  :dry:  e não é essa, embora também seja loira. xD  :haha:

 

 

Eu concordo com o que vocês dizem que a ida da Júlia para a SIC fez o canal perder a identidade. Isso está a vista de todos. Já com o QM, aquele programa é como outro qualquer, não há motivo para tal ataque, até porque em conteúdo ele tem alguma boa oferta. É apenas mais um, nem aquece nem arrefece.  :|  E falar em circo e gritos em defesa do Você na Tv não é um argumento lá muito válido, o Você na Tv é um bom programa mas não uses esse argumento para te referires ao QM porque circo e gritos também não falta no da TVI.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sãozinha, Xtina só há uma...  :dry:  e não é essa, embora também seja loira. xD  :haha:

 

 

Eu concordo com o que vocês dizem que a ida da Júlia para a SIC fez o canal perder a identidade. Isso está a vista de todos. Já com o QM, aquele programa é como outro qualquer, não há motivo para tal ataque, até porque em conteúdo ele tem alguma boa oferta. É apenas mais um, nem aquece nem arrefece.  :|  E falar em circo e gritos em defesa do Você na Tv não é um argumento lá muito válido, o Você na Tv é um bom programa mas não uses esse argumento para te referires ao QM porque circo e gritos também não falta no da TVI.  :P

João, tu e a tua diva Christina Aguilera :rolleyes:

 

Apesar de eu ver muito pouca TV de manhã, em parte concordo contigo de que no Você na TV também existem alguns gritos e afins, mas considero tudo isso muito genuíno e muito agradável por parte dos apresentadores, já ao contrário na Júlia aquilo soa-me tudo a falso e a Júlia já tem idade para ter juízo :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já me agradou muito em tempos, mas agora a grelha é só lixo, salva-se só o Boa Tarde, Sol de Inverno e Amor à Vida! Onde já se viu no passado Sábado ser ultrapassada pela RTP :O Uma humilhação para o canal de Carnaxide :haha:

Para mim o unico programa de jeito é mesmo o Amor á Vida e o Factor X (que podia ser melhorzito, se a SIC não fosse tão sumitica).

 

Espero que continue a ser ultrapassada, principalmente ao Sábado á noite, aquela grelha até dá medo, é lixo atrás de lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que dizem a SIC queria liderar esta semana nas manhãs, disso não tenho duvidas, se não vejam os conteúdos ontem tiveram o pequeno Daniel, da Madeira e hoje as mães dos jovens que morreram no MECO... se estes conteudos não é para liderar entãpo é para que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do que dizem a SIC queria liderar esta semana nas manhãs, disso não tenho duvidas, se não vejam os conteúdos ontem tiveram o pequeno Daniel, da Madeira e hoje as mães dos jovens que morreram no MECO... se estes conteudos não é para liderar entãpo é para que?

Claro quer a SIC quer liderar á semana, mas para quê? Chega ao fim de semana perde tudo o que concquista em 5 dias, com aqueles enlatados de Sábado á noite, e o Flop em festa ao Domingo.

 

 

Apesar de eu ver muito pouca TV de manhã, em parte concordo contigo de que no Você na TV também existem alguns gritos e afins, mas considero tudo isso muito genuíno e muito agradável por parte dos apresentadores, já ao contrário na Júlia aquilo soa-me tudo a falso e a Júlia já tem idade para ter juízo :sleep:  :dry:

Claro que o da Julia é falso e forçado, ela quer imitar a Cristina e o Goucha, só que está tão longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE desceu, mesmo assim nem teve mal contra sdi! Ainda não me convenceu a novela mas a Sara Matos está um arraso!

Belmonte a novela mais prejudicada do dia!

Ele é Ela fraco não percebo este resultado a serio é um arraso e foi o único programa que estive realmente atenta porque adoro mesmo aquilo! Benedita Pereira no seu melhor!

Os Nossos Dias mais fraco que Senhora do Destino é uma pena eu gosto da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...