Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

NOTA:

Este programa está a ser visto em todo o mundo, logo qualquer cena de sexo explicito será denunciado por russos, azeris e turcos.

Caso houver alguma cena desse cariz, são os dois multados com uma multa para cima de 100 000€ e vão ter que ir a Baku pedir "desculpa" à primeira dama e fazerem-lhe uma sessão com o Farid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOTA:

Este programa está a ser visto em todo o mundo, logo qualquer cena de sexo explicito será denunciado por russos, azeris e turcos.

Caso houver alguma cena desse cariz, são os dois multados com uma multa para cima de 100 000€ e vão ter que ir a Baku pedir "desculpa" à primeira dama e fazerem-lhe uma sessão com o Farid.

 

Por alguma razão ele veio aos óscares hoje... e traz consigo a caixa para prender os infractores :rolleyes::mosking:

 

Farid-Mammadov-Eurovision-2013-Second-Re

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi trazer uma companhia para a gala. Eu sei que ela chegou um pouco tarde, mas como eu estava com pressa decidi vir para aqui e depois ela vinha cá ter :cool: Entretanto ela já chegou.

 

Emily+Bett+Rickards+Entertainment+Weekly

 

Prevejo muitos puxões de cabelos entre a tua companhia e a minha namorada, então... :rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de entregarmos o prémio de jogador mais criativo.

 

Os nomeados eram:

- Bloody;

- Yggdrasil;

- FranciscaS;

- Duarte;

- Rúben Fonseca.

 

As duas pessoas com mais votos, foram:

                     photo-3493.gif?_r=1395428568                                                                                                                           photo-2776.gif?_r=1395359474

                     Bloody                                                                                                       Yggdrasil

 

A criatividade faz com que nós nos ultrapassemos como pessoas e nos distingue, muitas vezes, de animais. Todos a tem, só que alguns tem mais que outros.

No 5T, a pessoa mais criativa foi...

oscar.gif

 

 

60ai9Uq.jpg

 

 

 

 

BLOODY!

 

*307373639d106337_waltz-clapping2.xxxlarg

*Bloody feliz com o Oscar na mão*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg! :party: Bem, estou mesmo feliz por ter ganho! :D:mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim! É bastante gratificante ver que o nosso pequeno trabalho e dedicação é tão bem aceite pelos concorrentes, com um prémio destes. Obrigado, a sério. :happy: 

 

Parabéns, Bloody.

O Azeite, o Iogurte e a Árvore devem estar felizes. :mosking:

 

Claro que estão. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de revelarmos o prémio do jogador mais perspicaz:

 

Os nomeados eram:

- Bloody;

- Stylemikro;

- Ricardo Baptista;

- Loureiro;

- Duarte.

 

Os dois mais votados foram:

 

                   photo-3317.jpg?_r=1392673958                                                                                                                        photo-1256.gif?_r=1393686646

                              Ricardo Baptista                                                                                                                                                  Stylemikro

 

 

Quem foi o mais sagaz? Quem teve sempre a pulga atrás da orelha, aqui no 5T? O vencedor foi escolhido pelos concorrentes do 5T e e ele é:

hN6ikFg.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

stylemikro!

 

tumblr_mirfizVZkU1qhzi2jo2_500.gif

*Stylemikro*

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...