Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, João 94 disse:

A atriz portuguesa mais hiper-sobrevalorizada de sempre. Não sei o que é que ela vem acrescentar à SIC mas pronto. Também, de quem vai buscar Rogério Samora ou Diana Chaves já se espera tudo... 

Ela é só melhor que qualquer exclusivo SIC, tirando a Maria João Luís (ela exclusiva SIC, não é?). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como verdadeiro fã que sou da Sara fico feliz por saber que ela se encontra bem, alegre e disposta a novos desafios! Não é por tomar uma decisão que não concordo que deixo de gostar e de a admirar. 

Ela basicamente procurou o mesmo que a Margarida Vila-Nova, espaço para respirar e fazer os projectos que quer no seu tempo.

E se há alguma actriz super sobrevalorizada na SIC já lá estão duas desde 2008 e uma Pereira em Queluz de Baixo ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que esta nova fase na Sic lhe corra bem gosto da Sara como atriz mas achei a entrevista muito pobre em conteúdo, serviu apenas para apresentá-la ao publico da Sic e achei que lhe faltou ser genuína nas respostas pareceu-me demasiado forçada na simpatia.

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Ela é só melhor que qualquer exclusivo SIC, tirando a Maria João Luís (ela exclusiva SIC, não é?). 

Isso do ser melhor é muito relativo. Eu também posso dizer que as novelas da Globo são as melhores, a léguas de quaisquer outras no mundo, que vinhas logo discordar. O que pode ser para ti para mim não é. Não é uma atriz que possa dizer que seja necessária para a SIC, para o perfil dela a SIC já tem bastantes caras. Daria mais valor se fossem buscar a Paula Neves, a SIC não tem nenhuma cara de peso assim na casa das 30-45 anos [não estou a dizer que a Paula tenha essa idade, mas ela dá para papéis nessas faixas]. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João 94 disse:

A atriz portuguesa mais hiper-sobrevalorizada de sempre. Não sei o que é que ela vem acrescentar à SIC mas pronto. Também, de quem vai buscar Rogério Samora ou Diana Chaves já se espera tudo... 

é uma boa actriz, interpreta vilãs (Alice define) e não só, como ninguém... e é bem superior a algumas caras da SIC - Diana Chaves, Dania Neto, Débora Monteiro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Isso do ser melhor é muito relativo. Eu também posso dizer que as novelas da Globo são as melhores, a léguas de quaisquer outras no mundo, que vinhas logo discordar. O que pode ser para ti para mim não é. Não é uma atriz que possa dizer que seja necessária para a SIC, para o perfil dela a SIC já tem bastantes caras. Daria mais valor se fossem buscar a Paula Neves, a SIC não tem nenhuma cara de peso assim na casa das 30-45 anos [não estou a dizer que a Paula tenha essa idade, mas ela dá para papéis nessas faixas]. 

A Maria João Bastos é excelente. 

há 4 minutos, Cláudio D. disse:

Mas devolver o quê? Esse pensamento é retrógrado e sem sentido nenhum, nenhum actor é de um canal, a rotatividade faz falta e tem de existir cada vez mais.

Escrevi isso a gozar mas que gostava que ela voltasse à TVI, gostava pk gosto de a ver mas como não vejo as novelas da SIC não tenho essa possibilidade, só por isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João 94 disse:

A atriz portuguesa mais hiper-sobrevalorizada de sempre. Não sei o que é que ela vem acrescentar à SIC mas pronto. Também, de quem vai buscar Rogério Samora ou Diana Chaves já se espera tudo... 

Estás a comparar a Sara Matos com a Diana Chaves? :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João 94 disse:

A atriz portuguesa mais hiper-sobrevalorizada de sempre. Não sei o que é que ela vem acrescentar à SIC mas pronto. Também, de quem vai buscar Rogério Samora ou Diana Chaves já se espera tudo... 

Sim mas ela tem talento, já esses dois.

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Ela é só melhor que qualquer exclusivo SIC, tirando a Maria João Luís (ela exclusiva SIC, não é?). 

Menos, a Margarida Vila-Nova dá-lhe um estouro, essa sim é que foi uma perda irreparável, o resto é pena, mas pronto é a vida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Estás a comparar a Sara Matos com a Diana Chaves? :O

Não, mas se estivesse não tinha mal nenhum. É uma comparação como qualquer outra. xD Estou apenas a referir que a SIC parece ir quase sempre buscar coisas que nada lhe acrescentam, que não compensam os investimentos, enfim, que não são de todo necessárias. Todas estas transferências têm envolvido contratos com valores altíssimos então quando foi com a Chaves... não acho que valham tamanhos investimentos, mas isso sou eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Não, mas se estivesse não tinha mal nenhum. É uma comparação como qualquer outra. xD Estou apenas a referir que a SIC parece ir quase sempre buscar coisas que nada lhe acrescentam, que não compensam os investimentos, enfim, que não são de todas necessárias. Todas estas transferências têm envolvido contratos com valores altíssimos então quando foi com a Chaves... não acho que valham tamanhos investimentos, mas isso sou eu. 

Tu viste os desempenhos dela nas novelas da TVI? Ela esteve brutal nos Morangos, mostrou ser uma grande artista, na novela Doida por Ti também esteve bem e em OBDE arrasou com tudo. Não percebo porque dizes que ela é super sobrevalorizada :S é uma grande atriz, que tem vindo a crescer imenso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Sim mas ela tem talento, já esses dois.

Menos, a Margarida Vila-Nova dá-lhe um estouro, essa sim é que foi uma perda irreparável, o resto é pena, mas pronto é a vida.

a Margarida é uma excelente actriz, tal como a Joana Santos e a Mariana Pacheco.

por níveis

Margarida Vila Nova

Joana Santos

Vitória Guerra

Mariana pacheco

Sara Matos

Mariana Monteiro

Joana Ribeiro

Cláudia Vieira

Dania Neto

Débora Monteiro

Diana Chaves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Tu viste os desempenhos dela nas novelas da TVI? Ela esteve brutal nos Morangos, mostrou ser uma grande artista, na novela Doida por Ti também esteve bem e em OBDE arrasou com tudo. Não percebo porque dizes que ela é super sobrevalorizada :S é uma grande atriz, que tem vindo a crescer imenso.

Eu já disse porque é que a acho sobrevalorizada, não é por não reconhecer se ela tem ou não talento, simplesmente acho que há muitas mais atrizes que merecem muito mais serem "valorizadas" e no entanto nada. Acho todo este investimento da SIC nela desnecessário. Já dei caso da Paula Neves e da Sofia Alves [ou até mesmo a Dalila Carmo] que se fosse à SIC era a elas que ia tentar ir buscar e não atrizes como a Sara e assim... não é uma atriz que eu aprecie do que já vi dela, ponto. Mas se vocês gostam, é convosco. xD 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Manú Silva disse:

Na minha opinião a Sara está ao nível da Joana Ribeiro, Victória Guerra e Joana Santos. Mas apesar de ser muito boa, a Margarida é superior a ela.

Bota superior nisso, a Margarida já é uma Diva, a Sara ainda tem muito para andar até lá.

há 55 minutos, João 94 disse:

Eu já disse porque é que a acho sobrevalorizada, não é por não reconhecer se ela tem ou não talento, simplesmente acho que há muitas mais atrizes que merecem muito mais serem "valorizadas" e no entanto nada. Acho todo este investimento da SIC nela desnecessário. Já dei caso da Paula Neves e da Sofia Alves [ou até mesmo a Dalila Carmo] que se fosse à SIC era a elas que ia tentar ir buscar e não atrizes como a Sara e assim... não é uma atriz que eu aprecie do que já vi dela, ponto. Mas se vocês gostam, é convosco. xD 

Ainda bem que tu não trabalhas na SIC, tu não tens fraco gosto não, "roubavas" logo as melhores atrizes de Portugal. XD

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vila-Nova, Joana Santos e Joana Ribeiro sim são excelentes, a Mariana Pacheco e a Sara Matos são medianas não as acho nada "por aí além", cumprem mas PARA MIM não são nada de extraordinário, agora PARA MIM, a Claúdia Vieira, a Diana Chaves, a Débora Monteiro, a Bárbara Lourenço, a Mariana Monteiro são péssimas, a vitória Guerra também não a acho nada demais, mas, é a minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanagsantos disse:
 

Sim, mas por outro lado também há lá actrizes jovens algo fracas

Só vejo a Diana Chaves e pronto a Cláudia Vieira para quem não gosta dela. E talvez a Débora Monteiro.

há 4 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Margarida Vila-Nova, Joana Santos e Joana Ribeiro sim são excelentes, a Mariana Pacheco e a Sara Matos são medianas não as acho nada "por aí além", cumprem mas PARA MIM não são nada de extraordinário, agora PARA MIM, a Claúdia Vieira, a Diana Chaves, a Débora Monteiro, a Bárbara Lourenço, a Mariana Monteiro são péssimas, a vitória Guerra também não a acho nada demais, mas, é a minha opinião. 

É a tua opinião e eu respeito, mas discordo em algumas partes. A Mariana Pacheco está a arrasar em CDO e a Sara Matos arrasa. A Cláudia Vieira cumpre, a Diana Chaves não é atriz, é uma decoradora de textos. A Débora Monteiro é fraquita, a Bárbara Lourenço também é, mas essa não é uma cara SIC sequer :P A Mariana Monteiro depois de alguns trabalhos maus, está bastante bem em CDO.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...