Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

João Baião na SIC :party:

Gosto imenso dele e acho que faz falta neste momento às tardes da SIC. Tenho a certeza que será uma contratação que a médio prazo irá colher os seus frutos.

Agora a boa disposição escreve-se com três jotas  :rolleyes:

• Like 2

João Baião na SIC :party:

Gosto imenso dele e acho que faz falta neste momento às tardes da SIC. Tenho a certeza que será uma contratação que a médio prazo irá colher os seus frutos.

Agora a boa disposição escreve-se com três jotas  :rolleyes:

A SIC e a estação dos Jotas. LOL :D

• Like 2

... sem dúvida que esta contratação foi uma excelente estratégia. O Baião vai dar um novo ânimo às tardes do canal ...

Acho que agora com o Baião, a SIC tem o melhor lote de apresentadores das generalistas!

A TVI tem 2 nomes fortes: Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira, mas só. Se os perde vai tudo abaixo! (até porque a Fátima já teve mais valor e nomes como a Iva e a Leonor que considero boas apresentadoras, acho que sem o Manel e a Cristina não se aguentavam no daytime ..)

A SIC com a Júlia e o João Paulo, o Baião, o Manzarra, a Rita Ferro, a Vanessa Oliveira, a Andreia e a Raquel, ... Acho que tem tudo para, se não for líder, dar bem luta à concorrência ;)

Edited by Joana Pereira
  • Like 1

Se se confirmar mesmo, o novo programa dos sábados á noite podia ser apresentado pelos 3 Joões, Joao Paulo, Joao Manzarra e Joao Baiao :D

• Like 2

Afinal é certo ou não o Baião na SIC?!

Tudo indica que sim, varios os meios de comunicação "fiaveis" a afirmar a mudança mas não ha nenhuma confirmação por parte do João nem por parte da SIC

• Like 2

E ao que consta ficará sozinho com o programa... Tal como a São e a Fátima na TVI. Acho um pouco mal. Raquel Strada ou Luisa Barbosa seriam óptimas para fazer parelha com ele

E ao que consta ficará sozinho com o programa... Tal como a São e a Fátima na TVI. Acho um pouco mal. Raquel Strada ou Luisa Barbosa seriam óptimas para fazer parelha com ele

Fica sozinho? como sabes? tenho duvidas...

• Like 1

Luísa Barbosa não era nada má, já fez dupla com ele nas 7 maravilhas.

Já se falou que o João Baião vai estar acompanhado por uma cara feminina nas tardes da SIC, por isso não sei...

Eu escolhia ou a Raquel Strada, ou a Vanessa Oliveira ou a Cláudia Borges.

• Like 1

A Rita Ferro Rodrigues também seria uma boa escolha....

• Like 2

A Rita Ferro Rodrigues também seria uma boa escolha....

Também acho!

• Like 3

Porque é que o Baião só regressa à SIC em junho? E o programa só em setembro? 

Segundo li ele tem um "projeto secreto" que foi decisivo para a sua mudança, que vi ser no verão.

Porque é que o Baião só regressa à SIC em junho? E o programa só em setembro? 

Segundo li ele tem um "projeto secreto" que foi decisivo para a sua mudança, que vi ser no verão.

Ele quer dar um descanso á imagem... 

Já se falou que o João Baião vai estar acompanhado por uma cara feminina nas tardes da SIC, por isso não sei...

Eu escolhia ou a Raquel Strada, ou a Vanessa Oliveira ou a Cláudia Borges.

Sim falou-se, mas nas ultimas noticias ja se falou que ele ia tar sozinho nas tardes... podem procurar...

Parece que que o RAP era para vir para a SIC fazer o programa que foi fazer para a TVI, mas a SIC recusou o pedido dele... 300/400 mil euros por 5 minutos programa!  :O

Parece que que o RAP era para vir para a SIC fazer o programa que foi fazer para a TVI, mas a SIC recusou o pedido dele... 300/400 mil euros por 5 minutos programa!  :O

Se i sso é verdade, faz-me confusão como é que as estações não estão dispostas a abrir bolsa a pessoas que quase sempre que surgem com 1 programa rebentam com as audiências? Acho que dá lucro! Mas enfim, como digo, as tvs não querem verdadeiramente audiências, hoje em dia, querem é gastar pouco, com programas que não valem nada, e fazer sucesso porque a maioria da programação dos canais é péssima e assim é chegar à liderança hoje em dia. E então mal por mal, alguém ganha. E isto já não é de agora, já vem de há muitos anos.  Se quisessem esforçavam-se para ter certas pessoas entre as quais por exemplo  a Marina e os seus programas de humor 

Edited by johnny
  • Like 2

Ainda bem que a SIC recusou. Tanto dinheiro para fazer um programa de 5 minutos? LOL

• Like 2

Sinceramente, deve haver aí muito exagero em relação aos valores envolvidos. Duvido mesmo desse valor. Também estamos a falar da TV Guia...

• Like 1