Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Catarina Morazzo não da uma para caixa.

A Tânia não vai para a SIC.

 

Pessoalmente, acho que a Sic tem uma rapariga que vale muito mais que a Vanessa Oliveira, mas não lhe dão grandes oportunidades: Catarina Morazzo.

 

O regresso do João Baião à Sic, seria uma bomba. O argumento que falta para o convencer? É simples, contratem também a amiga Tânia Ribas de Oliveira _( que para mim é a apresentadora mais talentosa da sua geração), além disso ficavam com dois reforços de peso   :). Se a Sic já conseguir o João Baião, já se pode dar por contente. 

 

Estou curioso para saber, se realmente ele sair, se a RTP vai tentar contratar alguém? Quem irá apostar para o programa da manhã ( Malato fora de hipótese, Jorge Gabriel?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Morazzo é muito fraquinha como apresentadora. É que nem para o Fama Show a SIC a manda :haha: e já tiveram várias hipóteses para o fazer.

 

A Raquel Strada, a Vanessa Oliveira e a Cláudia Borges são aquelas em que eu gostava que a SIC apostasse mais. Também gosto da Iva Lamarão. 

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo futuro para a Iva Lamarão se ela for "bem" tratada. Ela faz-me lembrar uma Leonor Poeiras, que começa muito discretamente e a pouco e pouca vai-se familiarizando e conquistando o público. Acho que no futuro ela tem potencial para fazer mais do que aquilo que faz hoje. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que a Sic tem uma rapariga que vale muito mais que a Vanessa Oliveira, mas não lhe dão grandes oportunidades: Catarina Morazzo.

 

O regresso do João Baião à Sic, seria uma bomba. O argumento que falta para o convencer? É simples, contratem também a amiga Tânia Ribas de Oliveira _( que para mim é a apresentadora mais talentosa da sua geração), além disso ficavam com dois reforços de peso   :). Se a Sic já conseguir o João Baião, já se pode dar por contente. 

 

Estou curioso para saber, se realmente ele sair, se a RTP vai tentar contratar alguém? Quem irá apostar para o programa da manhã ( Malato fora de hipótese, Jorge Gabriel?)

Acho que lhe renovaram o contracto à pouco tempo. A dupla Baião-Tânia é boa, a SIC podia contratar os dois, são ambos divertidos... O Jorge Gabriel já está a substituir o Malato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem tanto apresentador que poderia ser dispensado para os seus canais temáticos. A Catarina Morazzo, apesar de fazer trabalho de repórter e não de apresentadora, é muito fraquinha. A Rita Andrade também não é lá grande coisa e poderia estar muito bem à frente de um bom formato na SIC Caras. A Cláudia Borges acho que tem potencial para muito mais mas a SIC deu-lhe o "Fama Show" quando este começou e nunca lhe deu uma oportunidade a mais para ver o que ela vale. A Vanessa Oliveira, a Andreia Rodrigues e a Raquel Strada são boas apresentadoras, cativantes, mas estão as 3 dentro do mesmo género. Acho que a SIC deveria começar a preparar uma das 3 para o grande entretenimento, uma das 3 para programas de day-time/talk-show e uma outra para os canais temáticos. A Luísa Barbosa foi uma boa aquisição e poderia ser utilizada para o sábado à noite. A Merche, que está agora no "Portugal em Festa" também tem potencial para mais, mas não vejo espaço para ela na SIC. A Sofia Cerveira também deveria continuar a ser aposta na SIC Caras e deixar a SIC porque é uma cara desnecessária e que não tem grande empatia com os espectadores do canal. A Iva Lamarão tem espaço de manobra para evoluir, mas a SIC tem de arriscar nela para ver o que ela pode dar.

Dentro dos apresentadores mais velhos, o Figueiras e a Rita Ferro Rodrigues são bons apresentadores, por isso acho que merecem uma oportunidade a mais que um mísero "Portugal em Festa", mas não existe espaço para todos na estação. A Conceição e a Júlia estão bem onde estão.

O Manzarra e a Bárbara foram feitos para o grande entretenimento e são marca SIC, por isso devem continuar a ser aposta ao domingo.

O Daniel Oliveira, o César Mourão e o Rui Unas devem continuar a ser aposta no registo que têm pois são bons no que fazem e o João Paulo Rodrigues foi uma boa cara para dar energia às manhãs.

Posto isto, existe muita gente que seria ideal na SIC, mas o canal não tem espaço, portanto que comece a colocar os apresentadores que tem no lugar certo e com formação para tal e comece a dispensar os menos conhecidos para os temáticos. Não há necessidade de novas contratações e o que a SIC neste momento precisa é de alguém capaz de ser competitivo com a TVI ao domingo à noite, o que não será fácil de contratar e que neste momento, sem ser a Júlia, a SIC não tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que agora já está mesmo confirmado! :)

 

 

 

Está confirmado! João Baião está mesmo de malas aviadas para a SIC. O apresentador da “Praça da Alegria” deverá, assumir as tardes de Carnaxide, revela a Noticias TV, em abril.

Baião já terá «assinado no início da última semana de fevereiro, num escritório de advogados no coração de Lisboa», conta fonte conhecedora do processo.

Ao que a Noticias TV apurou, a SIC quer contar com o apresentador pelo menos por «seis anos», segurando-o por «um valor muito superior ao que aufere na RTP.»
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente...gostava de um regresso do BIG SHOW SIC, e para os sabados a noite e com macaco Adriano obio... Eh pah, aquilo foi a minha infancia ... 

Agora nao sei é se o Ediberto Lima cede os direitos do programa...

Mudam para Grande Show SIC, ou assim.  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que a SIC deve andar cheia de dinheiro. Mas sem dúvida que está contratação foi uma excelente estratégia. O Baião vai dar um novo ânimo às tardes do canal, que a Sao não consegue dar. Vamos ver quem se junta a ele, mas a Rita Ferro Rodrigues era uma excelente aposta para fazer dupla com ele. Por outro lado, uma cara jovem, como a Vanessa acho que não seria nada mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que a SIC deve andar cheia de dinheiro. Mas sem dúvida que está contratação foi uma excelente estratégia. O Baião vai dar um novo ânimo às tardes do canal, que a Sao não consegue dar. Vamos ver quem se junta a ele, mas a Rita Ferro Rodrigues era uma excelente aposta para fazer dupla com ele. Por outro lado, uma cara jovem, como a Vanessa acho que não seria nada mau...

A SIC foi a estação que angariou mais dinheiro em 2013.

Mudam para Grande Show SIC, ou assim.  :D

O nome que tu sugeres ate ficava bem as noites de sábado. :)

Do lote de apresentadoras da SIC, aquela que me parece mais à altura para estar ao lado do João Baião é a Merche.

Sim a Merche é uma ótima apresentadora, mas acho que eles não vão conseguir liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do lote de apresentadoras da SIC, aquela que me parece mais à altura para estar ao lado do João Baião é a Merche.

Por acaso também me lembrei da Merche. Mas também gostava de o ver ao lado da Rita Ferro Rodrigues. E porque não os três juntos? seria algo diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIc, lembro-me que quando iniciou o fantástico talk show da Sic às duas por três, existiam três apresentadores: Júlia Pinheiro, Fernanda Freitas e Henrique Mendes. Depois com as saidas da Júlia Pinheiro e Henriques Mendes, vieram uma rapariga que não me lembro do nome :P ( mas tinha muito jeito mesmo) e Camacho  Costa. O programa esteve sempre no top. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, lembro-me que quando iniciou o fantástico talk show da Sic às duas por três, existiam três apresentadores: Júlia Pinheiro, Fernanda Freitas e Henrique Mendes. Depois com as saidas da Júlia Pinheiro e Henriques Mendes, vieram uma rapariga que não me lembro do nome :P ...

 

Era a Maria João Simões, veio da rádio :P

 

Quando mudaram os apresentadores como referes ficaram a Fernanda Freitas, a Maria João Simões e o José Figueiras ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...