Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

João Baião apresentado «com pompa e circunstância» na SIC Por Diana Casanova em 26 de Abril de 2014@DianaP0

joao-baiao.jpg

Foi na passada quinta-feira que João Baião se despediu da Praça da Alegria, conforme o A Televisão noticiou. E será já na próxima semana que vai regressar a Carnaxide, onde será apresentado «com pompa e circunstância», revela o Correio TV.

Seguir-se-á um desafio nas noites de sábado, com um concurso do género do Não Se Esqueça da Escova de Dentes, e cuja estreia está agendada para o próximo dia 10 de maio. A seu lado neste primeiro desafio terá Júlia Pinheiro, sendo que o principal objetivo é fazer frente a MasterChef da TVI.

Em setembro, espera-se uma reestruturação nos talk shows da SIC, sendo que João Baião deverá assumir a condução das tardes do canal. Na ficção, o apresentador e ator deverá também integrar o elenco da próxima novela de Carnaxide.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/joao-baiao-apresentado-com-pompa-e-circunstancia-na-sic/#ixzz3017tMYm9
© A Televisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que o João Baião vai mesmo entrar no " Portugal em Festa ".

Compreendo a decisão da SIC, enquanto ele não tiver o seu programa no day-time é normal ele apresentar programas ao fim-de-semana.

Mas espero que em Setembro, quando começar o seu novo programa que ele saia do programa e que o programa acabe de vez lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal experimentarem o João Baião no "Portugal em Festa".

 

Bem que no verão podiam deixar as festas e ir para as praias com algo ao estilo do "À Sombra da Bananeira". Saudades desse programa. :)

Também tenho imensas saudades desse programa, via religiosamente, não perdia um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o tópico mais ideal, mas queria deixar aqui uma pequena opinião referente à SIC atual e à Júlia Pinheiro.

 

Eu não desgosto da Júlia, até a acho engraçada e tudo o mais. Ela  fez coisas boas na SIC, mas ela também é a responsável pela quase morte do ADN SIC! 

Neste momento só há 4 coisas que me fazem ver nesta SIC, a SIC de à 4 e mais anos atrás:

 

- Novelas Brasileiras (sempre foram uma espécie de imagem de marca do canal)

- Boa informação (graças a Deus que aqui a Júlia não consegue mexer)

- Programas de Domingo à noite (que são maioritariamente programas para a familia e leves)

- Boa Tarde (curiosamente, este talk-show ainda mantém o estilo SIC, e muito graças à conceição Lino (e muitos ainda a criticam))

 

A Júlia trouxe coisas para a SIC que de todo não são do seu ADN.

 

- programas pimba e brejeiros (Portugal em Festa e Queridas Manhãs)

- Novelas Nacionais em força (isto devido à ideia de terem 2 novelas PT) 

 

 

Não sei até que ponto a mudança da júlia foi positiva. Embora a procura de audiência fale mais alto (e em alguns casos até está a resultar) acho que o ADN do canal deveria ser importante preservar, e isso não está a acontecer.  :S Sei que a Júlia não faz nada disso sozinha, mas sabemos perfeitamente que é ela que "canta" a marcha e todos seguem aquilo que ela deseja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o "Queridas Manhãs" um programa bimba e brejeiro. Aliás é bem melhor que o "Querida Júlia".

E que o "Você na TV!"

 

Não inventem!

A SIC está perfeita à semana e ao sábado (exceto o hn pavoroso. Mas em breve, mudará, portanto...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. O que interessa agora é mudar os fins de semana. E uma das medidas devia ser acabarem com o "Portugal em Festa".

Os fins-de-semana eram uma imagem de marca da SIC, antigamente. Que voltem a esses tempos :)

 

Eu já sugeri e aposto que traria, ainda mais audiências e chamadas à SIC, colocarem o PeF das 9/10 horas até às 13, em ambas os dias (sábado e domingo).

Aposto que, aqui, como seriam uma alternativa, fariam uns 350 mil telespectadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só espero que quando estrear o novo programa das tardes com o João Baião, a Conceição Lino continue diariamente com um novo programa, nem que seja algo tipo "Nós por Cá".

 

Aliás a SIC bem que podia ter dois talk shows à tarde. Um mais leve com o Baião e outra apresentadora e outro mais "informativo" com a Conceição Lino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a pensar .. além do sabadabadão ao sábado e do portugal em festa ao domingo, quando começar o programa das tardes com o baião, o homem vai trabalhar de 2a a dom? a sério?! e ainda o querem por a fazer uma novela?! :haha::rofl:

 

eu sei que o homem puxa mais audiência que muita gente .. mas dai a por o homem a fazer tudo com tantos apresentadores(as) que têm na SIC .. dêem descanso ao homem :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a pensar .. além do sabadabadão ao sábado e do portugal em festa ao domingo, quando começar o programa das tardes com o baião, o homem vai trabalhar de 2a a dom? a sério?! e ainda o querem por a fazer uma novela?! :haha::rofl:

 

eu sei que o homem puxa mais audiência que muita gente .. mas dai a por o homem a fazer tudo com tantos apresentadores(as) que têm na SIC .. dêem descanso ao homem :rofl:

Em principio o " Sabadabadão " acaba no fim do verão por isso é capaz de ter um dia de descanso lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...