Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

O Baião, vindo para a SIC, será uma contratação muito bem conseguida. Adoro-o e se vier, que vá para as tardes de 2ª a 5ª, com alguém ao seu lado, mas n a Conceição. Vem a Tânia :haha: Pode ser que assim mudem o cenário e grafismo.. um novo programa! Mas pode ser só especulação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do Baião deve ser pura treta... ainda para mais quem avança isso é a Tv7Dias... e se lerem a notícia, não diz nada de especial. Só diz que ele encontrou a Júlia no circo e sentaram-se perto um do outro, e fala sobre a entrevista que ele deu penso que à Ntv... acho que foi só isso que li, apesar de o titulo da noticia em nada condizer com o conteúdo da mesma... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltou mesmo como apresentadora, ou foi apenas fazer o programa de hoje? É que o Diogo Valsassina foi na terça-feira fazer o programa apenas naquele dia, como convidado, ao lado da Maria.

 

Pois.... nao sei xD

 

 

Isabel Silva pode estar a caminho da SIC :)

 

Eu tenho a NTV ca em casa e nem sabia..fui ver, e na parte que fala da Isabel Tripeira, diz que é a Julia que gostava de a ter na SIC, mas outra pessoa da SIC diz que na SIC nao faltam opçoes para o novo programa das tardes. Espero que a Julia nao ganhe a dela, e apostem na Raquel Strada, Luisa Barbosa ou na Vanessa Oliveira...
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabel Silva é animada e tal, mas para além de ser muito "fresquinha" em televisão, a SIC tem quase mais apresentadores exclusivos ou a trabalhar no momento que a RTP1 e a TVI juntas e ainda quer juntar mais caras ao plantel. Mais logo mete-se a pagar 1001 contratos e não consegue pôr as pessoas a render em programas, a não ser que façam como no "Fama Show", que são logo 5 de uma vez só para apresentar um programa de meia-hora.

Acho que a SIC deveria pensar melhor na sua estratégia, pois não é tirando os apresentadores aos outros canais que chega à liderança. Com tanto apresentador e tanta contratação, qualquer dia são os apresentadores da casa a querer sair.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic ficou a perder muito a saida da Fátima Lopes, convenceu-se que oferendo sempre o mesmo, ela ficaria no canal até à reforma... lixaram-se. Era preferível terem ficado com a Fátima Lopes do que terem a insuportável Júlia Pinheiro. E mais destas situações podem muito bem voltar a acontecer a médio prazo, digo eu 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Biaão está cada vez mais perto. Mas acho que podem deixar estar a Belinha na TVI. O que diz é que "A Júlia já disse que gostava de ter na equipa uma pessoa como a Isabel Silva". Ora, não se pode dizer que a SIC vai convidá-la. Acho que podem bem utilizar a Vanessa Oliveira que também é jovem e boa apresentadora. Ou então a Rita Ferro, que embora mais velha merecia voltar ao daytime. Mas a SIC não precisa de ir buscar a Isabel. Mas no Baião até concordo pois gosto imenso dele e n vejo o Figueiras nas tardes...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo necessidade de a Conceição Lino deixar as tardes. A Júlia tinha resultados tão maus como os do BT e mesmo assim lá continuou nas manhãs. O Baião caso venha, ele e a Conceição seriam uma parceria perfeita. :) Não há necessidade de estar sempre a mudar as caras e os programas. A Conceição já tem o "público dela" agora apenas com melhorias e ajustes é que ainda podem chamar mais público. Trocar a Conceição pode fazer muita gente que gostava dela se afastar das "novas tardes" que a SIC possa criar. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O regresso de João Baião à SIC seria concerteza a transferência do ano :). O apresentador tem provado nos últimos anos aos críticos que está mais à frente que o «Macaco Adriano» do "Big Show SIC".

 

Na RTP 1, João Baião e Tânia  Ribas de Oliveira formam uma dupla de sucesso, juntos conseguiram reabilitar o programa "Portugal no Coração", que tinha chegado do Porto bastante fragilizado e deixaram-no no início do ano passado estabilizado.

 

No início de 2013 foram «chamados de emergência» para «socorrerem» a "Praça da Alegria", que também chegara do Porto fragilizada, a tarefa não tem sido fácil mas já se notam algumas melhorias após algumas alterações nos conteúdos. Será que vão conseguir? Não sabemos, mas é certo que eles são os «socorristas» do canal público ;).

 

A continuação do projeto de reabilitação da "Praça da Alegria" pode estar em perigo, devido ao intenso interesse da SIC pelo João Baião. «As más-línguas falam sorrateiramente nos corredores» que a transferência pode ser a qualquer momento.

 

E agora Hugo Andrade? Esta é a pergunta que todos querem fazer ao Diretor de Programas da RTP 1.

 

Será que conseguirá convencer João Baião a ficar (?)... com a redução de salários, com o projeto de «recuperação» da "Praça da Alegria", com as audiências da "Praça da Alegria" que caíram para o terceiro lugar devido ao "Queridas Manhãs" ou com a forte ligação a Tânia Ribas de Oliveira?

 

Já a SIC oferece-lhe... um salário concerteza mais bondoso do que aufere atualmente na RTP 1, um programa de day-time para as tardes, a luta pelas audiências com o líder "A Tarde é Sua" (que tão bem conhece de outras lutas) e a hipótese de dar um «polinho» a um filme de terror televisivo ("Portugal em Festa").

 

Se eu estivesse no lugar dele, fechava os olhos, dava um mergulho na Piscina Municipal dos Olivais, agarrava na «tralha» e regressava à «casa da mãe televisiva» :happy:. Em tempos de crise, o melhor é voltar para «o colinho da mamã»!

 

A contratação de João Baião juntada à «revolução» das tardes da SIC e a presenças esporádicas ao "Portugal em Festa" seria «ouro sobre azul». Posso arriscar a dizer que era das melhores coisas que o canal de Carnaxide faria nos últimos anos, logo depois da ida de Zé Cabra ao "Herman SIC" :rofl:.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele era a peça certa nas tardes da SIC :)

 

Desde que retirassem a São (voltava para a Informação ou criava-se um programa ao estilo de "Nós Por Cá"=e o pusessem com alguém mais jovem: Vanessa Oliveira .

Ele era a peça certa nas tardes da SIC :)

 

Mas o que o levaria a mudar?! Não acho que seja o dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que a Sic tem uma rapariga que vale muito mais que a Vanessa Oliveira, mas não lhe dão grandes oportunidades: Catarina Morazzo.

 

O regresso do João Baião à Sic, seria uma bomba. O argumento que falta para o convencer? É simples, contratem também a amiga Tânia Ribas de Oliveira _( que para mim é a apresentadora mais talentosa da sua geração), além disso ficavam com dois reforços de peso   :). Se a Sic já conseguir o João Baião, já se pode dar por contente. 

 

Estou curioso para saber, se realmente ele sair, se a RTP vai tentar contratar alguém? Quem irá apostar para o programa da manhã ( Malato fora de hipótese, Jorge Gabriel?)

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...