Jump to content
Ruben Fonseca

Profissionais SIC

Recommended Posts

O Baião, vindo para a SIC, será uma contratação muito bem conseguida. Adoro-o e se vier, que vá para as tardes de 2ª a 5ª, com alguém ao seu lado, mas n a Conceição. Vem a Tânia :haha: Pode ser que assim mudem o cenário e grafismo.. um novo programa! Mas pode ser só especulação.

• Like 1

Isso do Baião deve ser pura treta... ainda para mais quem avança isso é a Tv7Dias... e se lerem a notícia, não diz nada de especial. Só diz que ele encontrou a Júlia no circo e sentaram-se perto um do outro, e fala sobre a entrevista que ele deu penso que à Ntv... acho que foi só isso que li, apesar de o titulo da noticia em nada condizer com o conteúdo da mesma... 

• Like 1

Luísa Barbosa é a nova cara da SIC. Ela é a nova apresentadora do magazine "Fama Show", e vem para substituir Andreia Rodrigues que está de saída do formato ao fim de 4 anos e meio.

2qwssssa.jpg

• Like 3

Oh Joao, isso ja é antiguito LOL... ela ate ja entra no generico...ora vai ao topico do Fama...

Oh, não sabia. Vi hoje por acaso num outro site.  :P

• Like 1

A Carolina Torres voltou hoje para o CC

Voltou mesmo como apresentadora, ou foi apenas fazer o programa de hoje? É que o Diogo Valsassina foi na terça-feira fazer o programa apenas naquele dia, como convidado, ao lado da Maria.

Voltou mesmo como apresentadora, ou foi apenas fazer o programa de hoje? É que o Diogo Valsassina foi na terça-feira fazer o programa apenas naquele dia, como convidado, ao lado da Maria.

Pois.... nao sei xD

Isabel Silva pode estar a caminho da SIC :)

Eu tenho a NTV ca em casa e nem sabia..fui ver, e na parte que fala da Isabel Tripeira, diz que é a Julia que gostava de a ter na SIC, mas outra pessoa da SIC diz que na SIC nao faltam opçoes para o novo programa das tardes. Espero que a Julia nao ganhe a dela, e apostem na Raquel Strada, Luisa Barbosa ou na Vanessa Oliveira...

• Like 1

A Isabel Silva é animada e tal, mas para além de ser muito "fresquinha" em televisão, a SIC tem quase mais apresentadores exclusivos ou a trabalhar no momento que a RTP1 e a TVI juntas e ainda quer juntar mais caras ao plantel. Mais logo mete-se a pagar 1001 contratos e não consegue pôr as pessoas a render em programas, a não ser que façam como no "Fama Show", que são logo 5 de uma vez só para apresentar um programa de meia-hora.

Acho que a SIC deveria pensar melhor na sua estratégia, pois não é tirando os apresentadores aos outros canais que chega à liderança. Com tanto apresentador e tanta contratação, qualquer dia são os apresentadores da casa a querer sair.

• Like 2

A Sic ficou a perder muito a saida da Fátima Lopes, convenceu-se que oferendo sempre o mesmo, ela ficaria no canal até à reforma... lixaram-se. Era preferível terem ficado com a Fátima Lopes do que terem a insuportável Júlia Pinheiro. E mais destas situações podem muito bem voltar a acontecer a médio prazo, digo eu 

• Like 1

Parece que o Biaão está cada vez mais perto. Mas acho que podem deixar estar a Belinha na TVI. O que diz é que "A Júlia já disse que gostava de ter na equipa uma pessoa como a Isabel Silva". Ora, não se pode dizer que a SIC vai convidá-la. Acho que podem bem utilizar a Vanessa Oliveira que também é jovem e boa apresentadora. Ou então a Rita Ferro, que embora mais velha merecia voltar ao daytime. Mas a SIC não precisa de ir buscar a Isabel. Mas no Baião até concordo pois gosto imenso dele e n vejo o Figueiras nas tardes...

• Like 3

Não vejo necessidade de a Conceição Lino deixar as tardes. A Júlia tinha resultados tão maus como os do BT e mesmo assim lá continuou nas manhãs. O Baião caso venha, ele e a Conceição seriam uma parceria perfeita. :) Não há necessidade de estar sempre a mudar as caras e os programas. A Conceição já tem o "público dela" agora apenas com melhorias e ajustes é que ainda podem chamar mais público. Trocar a Conceição pode fazer muita gente que gostava dela se afastar das "novas tardes" que a SIC possa criar. ;)

• Like 3

Juntem o Baião e a Strada ou a Vanessa com a São nas tardes e deixem as partes mais sérias para a São assim como uma rubrica á la nós por cá..

• Like 2

Ele era a peça certa nas tardes da SIC :)

Desde que retirassem a São (voltava para a Informação ou criava-se um programa ao estilo de "Nós Por Cá"=e o pusessem com alguém mais jovem: Vanessa Oliveira .

Ele era a peça certa nas tardes da SIC :)

Mas o que o levaria a mudar?! Não acho que seja o dinheiro...

Desde que retirassem a São (voltava para a Informação ou criava-se um programa ao estilo de "Nós Por Cá"=e o pusessem com alguém mais jovem: Vanessa Oliveira .

Mas o que o levaria a mudar?! Não acho que seja o dinheiro...

A Vanessa Oliveira era uma ótima escolha ;)

A Vanessa Oliveira era uma ótima escolha ;)

Ya, já deu provas disso. ainda tem muito para a aprender, mas nem sei porque pensaram na Isabel se têm alguém à altura.

Isto porque tenho a certeza que a São não se mantém.

Mesmo ela é tipo a Cristina Ferreira só precisa de se soltar e ela nas sextas magicas de provas disso fez audiências muito boas. 

Pessoalmente, acho que a Sic tem uma rapariga que vale muito mais que a Vanessa Oliveira, mas não lhe dão grandes oportunidades: Catarina Morazzo.

O regresso do João Baião à Sic, seria uma bomba. O argumento que falta para o convencer? É simples, contratem também a amiga Tânia Ribas de Oliveira _( que para mim é a apresentadora mais talentosa da sua geração), além disso ficavam com dois reforços de peso   :). Se a Sic já conseguir o João Baião, já se pode dar por contente. 

Estou curioso para saber, se realmente ele sair, se a RTP vai tentar contratar alguém? Quem irá apostar para o programa da manhã ( Malato fora de hipótese, Jorge Gabriel?)

Edited by johnny