Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 12 minutos, Ambrosio Silva disse:

Confesso que não sabia que ele era irmão do Primeiro Ministro :O 

Mas vai ser director da SIC ou da Impresa? Não estou a perceber...

Segundo a notícia do site atelevisao partilhada pelo Afonso2014, vai ser Diretor da Informação do Grupo Impresa. Esta promoção para mim faz-me mais sentido do que para Diretor-Geral da SIC.

Nota: o último parágrafo tem uma gralha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ambrosio Silva disse:

Confesso que não sabia que ele era irmão do Primeiro Ministro :O 

Mas vai ser director da SIC ou da Impresa? Não estou a perceber...

Aposto que ainda deve haver pessoas que nem sabem quem é o nosso PM. Com tantas trocas e baldrocas :lol:. Soa tão estranho quando ouço os noticiários dizerem "Primeiro Ministro diz/faz,etc" vem me logo a cabeça o Coelho. 
O Ricardo é muito competente e acho que ia dar umas nuances novas a grelha da SIC que necessita urgentemente de se diferenciar de tudo o resto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, srcbica disse:

Nota: o último parágrafo tem uma gralha.

???

há 14 horas, André Sousa disse:

Aposto que ainda deve haver pessoas que nem sabem quem é o nosso PM. Com tantas trocas e baldrocas :lol:. Soa tão estranho quando ouço os noticiários dizerem "Primeiro Ministro diz/faz,etc" vem me logo a cabeça o Coelho.

É verdade, a mim também me acontecia isso mas agora já me habituei ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrosio Silva disse:

???

Citação

Recorde-se que Ricardo Costa já assumiu vários cargos diretivos no universo da empresa, desde o momento em que entrou na SIC como repórter, em 1989, desde a televisão à imprensa escrita. A partir do próximo mês tem novo desafio profissional.

Ele não entrou na SIC em 1989. Entrou na Impresa. Entrar na SIC nesse ano seria de facto uma proeza impossível, já que o canal ainda não existia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2016 at 21:42, Afonso2014 disse:

Sim ele é irmão do Primeiro Ministro, faz comentários no Primeiro Jornal, acredito que ele seja um bom diretor, gestor e programador.

Em bom rigor é meio-irmão. Filhos do mesmo pai mas não da mesma mãe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/maria-joao-bastos-pode-voltar-a-tvi-5039569.html

A SIC bem que a podia agarrar com um contrato de exclusividade decente... :( em vez de, por exemplo, ter assinado um com o Ângelo Rodrigues (lol :rolleyes:) até porque ele não é assim tão requisitado nem 'desejado' pela concorrência... mas enfim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Coração D’Ouro”: Mariana Pacheco considera que a Catarina «Tem sido uma grande oportunidade»

Mariana Pacheco está neste momento a usufruir do momento mais alto da carreira até à data. Catarina, a grande vilã de “Coração D’Ouro” tem preenchido a atriz nos últimos meses.

Recentemente Rita Blanco – com quem contracena durante grande parte do tempo – deixou a trama da SIC devido a compromissos no cinema. Mariana Pacheco já sente a falta da sua mãe na ficção: «Gostava que não houvesse nenhum final [para Maria], agora. Pago a alguém para que a traga de volta. Vou buscá-la, se for preciso», afirmou à TV Guia..

A má da fita de “Coração D’Ouro” considera Rita Blanco «uma boa colega e, ao mesmo tempo, sei que tenho ali uma amiga. Vou sentir muita falta de trabalhar com ela. Criou-se uma grande ligação e acho que conseguimos fazer um trabalho para além do que era pedido. Sinto-me mais amiga do que filha».

Para Mariana Pacheco, a Catarina «tem sido uma grande oportunidade, que estou a tentar agarrar da melhor maneira. Dou o máximo que consigo e acho que estou a viver um sonho. A qualquer momento, claro que pode terminar, mas é uma sensação muito boa quando estamos conscientes de que é uma coisa da qual estamos gratos todos os dias. Dou valor a isto sempre».

Apesar da maldade da personagem, a atriz consegue arranjar algo de bom nela: «Ela já passou por muita coisa, que a recalca e que faz dela uma pessoa permanentemente insatisfeita», termina, em declarações à revista da Cofina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está a fazer um excelente trabalho e tem tudo para se tornar numa grande atriz :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...