Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

7 minutos atrás, joanagsantos disse:

Ui... isso vai dar bronca com a Cláudia Vieira.

Só espero que ela tenha bons papéis e que não lhe calhe nenhum projecto como Poderosas (acho a novela fraca).

Elas vão se dar como se dão o Lourenço e o Pedro na Tvi não estando na mesma novela nem se cruzam cada uma faz o seu trabalho e nem se chateiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, João 94 disse:

Caiam-me em cima, mas que desperdício de contratos de exclusividade. :| A Sara é uma atriz como tantas outras, não vem acrescentar nada à SIC, eu pelo menos não daria nada por ela, além de que atrizes com o perfil do estilo dela a SIC já tem a Joana Santos, Margarida Vila Nova e a Mariana Pacheco. 

Ok, mas pode ser perfeita para substituir a Diana Chaves nos papéis de boazinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JDuarte disse:

Metam a Sara e a Claudia Vieira a fazer o anuncio ara o cartão universo. :mosking:

Estou tão contente por ela ter saído da TVI. :happy: 

Eu não, especialmente por saber que continuam lá as duas nulidades secas (Carolina Loureiro e Filipa Maia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não percebo tanta implicância com a Sara Matos, ela é uma das melhores da sua geração, tanto faz boazinhas como vilãs e sempre com a mesma competência, e neste momento a SIC tem duas fracas actrizes que nunca fizeram de vilã - Diana Chaves e Cláudia Vieira (as ressabiadas que fez eram umas meninas à beira da Alice de BdE).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, joanagsantos disse:

Eu não, especialmente por saber que continuam lá as duas nulidades secas (Carolina Loureiro e Filipa Maia).

A Carolina está na SIC Radical naquela série Porque não me amas? ou qualquer coisa assim! E a Maia é rezar que a TVI não se lembre dela novamente! Mas essas nem são caras regulares do canal, tanto estão na TVI como podem estar noutro canal!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, João 94 disse:

Caiam-me em cima, mas que desperdício de contratos de exclusividade. :| A Sara é uma atriz como tantas outras, não vem acrescentar nada à SIC, eu pelo menos não daria nada por ela, além de que atrizes com o perfil do estilo dela a SIC já tem a Joana Santos, Margarida Vila Nova e a Mariana Pacheco. 

São três atrizes muito boas, mas a Sara Matos também é muito competente, e já que agora a SIC tem duas novelas portuguesas, é bom que o canal tenha mais contratos (nem tem assim muitos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhotes digam-me a vossa opinião, destas 3 apresentadoras, qual consideram melhor actriz?

               Raquel Strada                                                                         Sofia Cerveira                                                                                    Ana Rita Clara

56aa513f1230f_RaquelStrada.jpg.9ca10ce18                                                      56aa5485e930a_SofiaCerveira.jpg.9d6425a5                                                                 56aa541b81ed1_AnaRitaClara.jpg.7988b7e82

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha singela opinião, gosto da Raquel, gostei muito da personagem dela em Rebelde Way! Ela própria diz que acha que não tem jeito para representar, prefere ser apresentadora do que actriz.

A Sofia realmente foi uma surpresa, tem conseguido ser natural e cumpre o desafio. Gostei mais de a ver em Mar Salgado do que Dancin' Days.

A Ana Rita Clara é super forçada na minha opinião. Aquela inspectora com a mania que é má é tão insonsa, no filme Sei Lá esteve pavorosa! Como apresentadora gosto, não adoro mas também não a detesto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei da Raquel na Rebelde Way e acho que ela até tem jeito. Mas gosto mais dela como apresentadora.

Já a Sofia Cerveira foi uma boa surpresa tanto no Dancin Days como no Mar Salgado.

Eu também acho a Ana Rita Clara muito forçada. Como apresentadora acho-a razoável.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem tiver curiosidade:

O João Reis aufere mensalmente de 8 mil euros por mês.
A Rita Blanco aufere mensalmente de 10 mil euros por mês.
A Mariana Pacheco aufere de 4 mil euros por mês. (pobrezinha :mosking: )
A Maria João Luís aufere de 7,5 mil euros por mês.
O Rogério Samora aufere de 12 mil euros por mês.
A Joana Ribeiro aufere de 6 mil euros por mês.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...