Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 17 minutos, O Informador disse:

A Iva tem vindo a desenvolver um bom trabalho, aos poucos vai mostrando evolução no que foi combinado com a TVI e isso mostra o bom percurso que tem feito, com calma e seriedade. 

Só gostava que o blog fosse mais ativo, tenho sempre a sensação que aquilo evoluiu pouco. Também gostava de a ver com uma rubrica no Câmara Exclusiva, criar algum buzz com o facto de ela estar fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Em especial para vocês, @Forbidden e @Duarte com D, que falam muito sobre os maus atores e testes de cama, etc ... 

Por volta do minuto 10, coloco aqui porque fala da TVI né 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Agora fiquei a pensar, será que muitos atores saem de certo canal, neste caso ela fala da TVI, por esse abuso de poder sexual? Muitos deles pode ser por isso, não é verdade...? 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Agora fiquei a pensar, será que muitos atores saem de certo canal, neste caso ela fala da TVI, por esse abuso de poder sexual? Muitos deles pode ser por isso, não é verdade...? 

Ela deu a entender que "não saiu" da TVI, mas sim acabou por não ser mais chamada - e acredito que depois possa ter surgido o convite da SIC e por lá ficou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Acho que JP e o Max chegaram para dizer não aos reboots xD

Pois, também penso logo nisso. lol 

Mas ao vê-los todos juntos, a cumplicidade deles é ainda tanta que dá uma nostalgia e vontade que fizessem mesmo a sequela. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Madalena e a Sofia não mudaram praticamente nada!! Engraçado que a Filipa (pelos para mim) parece a mais velha delas :P 

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

A Madalena Brandão está novamente grávida?

Uma temporada do Super Pai, não digo, pelo receio que foi JP e Max. Mas podiam fazer um episodio especial para comemorar os 25 anos TVI. Nem que fosse de episodio duplo e dar durante um fim-de-semana.

Está, ela anunciou a gravidez quando foi ao programa de youtube do Nuno Pardal :P 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super Pai é a minha série favorita. Mas não quero uma nova temporada para fazer porcaria como fizeram com JP e o Max.

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

A Madalena e a Sofia não mudaram praticamente nada!! Engraçado que a Filipa (pelos para mim) parece a mais velha delas :P

Eu acho que a Sofia mudou muito. Agora está um mulherão, dantes era uma criança apenas. Na minha humilde opinião está muito diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para estragar uma boa série como fizeram com JP e Max espero bem que não façam, boa ideia era fazerem um especial nos 25 anos. É sempre bom ver que ao fim destes anos todos ainda há muita cumplicidade entre as protagonistas da série e que ainda se dão!

há 19 minutos, Manú Tenry disse:

A Madalena e a Sofia não mudaram praticamente nada!! Engraçado que a Filipa (pelos para mim) parece a mais velha delas :P

Tenho a mesma opinião, ainda parece uma miudinha :P E a Filipa nunca mais apareceu, eu até gostava dela deve ter preferido dedicar-se mais aos estudos.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Mas talvez o Super Pai tivesse menos por onde errar, só precisava de ter uma história do futuro bem construída. Se eles se dão tão bem, why not?

Exato! Eu desta não m’en importava sinceramente, eles têm uma ótima cumplicidade ainda, estão todos reunidos só falta a Sandra Faleiro que está na TVI também por isso os atores conseguem-nos a todos, têm é de ter a essência da história. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fabien Silvano disse:

Exato! Eu desta não m’en importava sinceramente, eles têm uma ótima cumplicidade ainda, estão todos reunidos só falta a Sandra Faleiro que está na TVI também por isso os atores conseguem-nos a todos, têm é de ter a essência da história. 

Era uma boa ideia para celebrar os 25 anos, sem dúvida! O que acho que iria acontecer é eles terem tido outra filho, que seria agora adolescente... o que bem escolhido, também podia funcionar. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Era uma boa ideia para celebrar os 25 anos, sem dúvida! O que acho que iria acontecer é eles terem tido outra filho, que seria agora adolescente... o que bem escolhido, também podia funcionar. 

Ter um garoto mais novo adolescente seria ir pelos caminhos do Max. Imagino mais uma sequela intitulada "Super Avô".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...