Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu não interpretei o que ela disse no passado como "NUNCA mais vou fazer novelas na vida", apenas "por agora não quero fazer".

Exato. Não percebo porque a condenam. Ela queria parar um bocadinho e fazer coisas diferentes. Poderosas acabou há um ano e meio, fez Vidago Palace e País Irmão, agora pode ter vontade de voltar às novelas. E claro, o pinheirinho também conta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2017 at 16:18, ZDK disse:

Percebeu que ia buscar mais algum aí e arrependeu-se :haha:

Mas é bom que ela queira regressar, é uma ótima atriz. Gostava de a ver como vilã principal de uma novela!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MªPaixão disse:

Estava no instagram e apareceu-me uma foto da Claudia Vieira a fazer publicidade à Compal, e aparece a Manuela Couto a dizer que tem muito açúcar e prefere sumos naturais! Looool  Manuela Couto a fazer contrapublicidade :lol:

Claro! A Couto tem um talento natural devido à naturalidade dos sumos que ingere...

Será?

#não

Ela até a comer fastfood acompanhado de um sumo com 20g de açúcar ela diva por todos os lados!:girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Black & White disse:

Claro! A Couto tem um talento natural devido à naturalidade dos sumos que ingere...

Será?

#não

Ela até a comer fastfood acompanhado de um sumo com 20g de açúcar ela diva por todos os lados!:girlsigh:

A Compal é que não deve achar muita graça... Mas a Manuela pelos vistos segue a Claudinha 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Coitada, quando parece que ela estava a recuperar de uma situação má... Mas não era ela que não se dava muito com o pai? Ou estou a fazer confusão? 

Parece que o pai dela era um pai ausente e nem sempre foram próximos, mas ultimamente andavam mais próximos e do lado um do outro e ela amava-o muito, apesar das diferenças. Está devastada.

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/sofia_ribeiro_chora_morte_do_pai.html

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Kelly tem contrato de exclusividade :shok: Se a Ana Sofia não tem...

A imprensa diz que sim, que a Kelly já ganhou contrato de exclusividade de 3.500 euros mensais (a Ritona ganha 10.000 euros).

Mas a Ana Sofia não tem mesmo? A apostarem tanto nela para apresentação e tudo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ZDK disse:

A imprensa diz que sim, que a Kelly já ganhou contrato de exclusividade de 3.500 euros mensais (a Ritona ganha 10.000 euros).

Mas a Ana Sofia não tem mesmo? A apostarem tanto nela para apresentação e tudo...

O Rafael chegou a dizer que tinha 90% de certezas, mas espero que tenha. Não querendo desvalorizar a Kelly, a Ana Sofia é para mim muito mais merecedora de tal, porque para além de ter estado quase 2 anos a gravar enquanto protagonista, tem uma popularidade muito maior, além de ser apresentadora.

Mas é bom saber que querem agarrar a Kelly, a nova geração TVI :giveheart:

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...